[PS2] Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5

Iniciado por Raiden, Dezembro 11, 2019, 15:01:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Raiden

       
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5

Esse é o quinto jogo da série Narutimate Ninja (Naruto Ultimate Ninja) lançado para o Playstation®2 pela Bandai e a CyberConnect2.
O jogo possui algumas pequenas e vastas diferenças de seu antecessor, o Ultimate Ninja 4... Suporte em Combate PvP, +Missões, Remoção do Modo Herói e a mais notável, a adição da história até o ponto de encontro com o Sasuke no anime e um extra...
Diferente dos outros jogos da série, este foi lançado apenas no Japão e na Europa.





Projeto de Tradução

Este projeto é especial, esse foi o meu segundo projeto, depois do Genji, esse era para ser o primeiro, só não foi por eu não ter conhecimento suficiente, algo que fui adquirindo aos poucos com ajuda de vários RomHackers, quero deixar agradecimenteo ao MummRaSTR, HNNEWGAMES, Gledson999.
Meu primeiro desafio no jogo foi o DATA.CVM, que mais tarde resolvi usando a ferramenta ROFS CVM, mas logo após eu tive um formato que até hoje temos novas descobertas com ajuda da Narutimatte Modding, o CCSF (Cyber Connect System File), mas o maior desafio que tive mesmo foi as texturas que não pareciam tão acessíveis, até eu encontrar a ferramenta para tal e modificar para funcionar com o fomato como PNG e não BMP(já que as texturas contêm transparência), nesse período de testes fiquei muito tempo testando diversas coisas até chegar a aprender o formato de Píxel, como é escrito e lido, assim com esse projeto eu pela primeira vez aprendi Formato de Pixel(Bpp, Resolução, Pixel Storage) e com isso segui em frente.

Ao ver que o Meloolavio tinha um projeto de dublagem do jogo na época, decidi mergir com ele minha ideia e ele aceitou... O que deu origem a uma parceria incrível para mim até hoje!(2019)







Vídeo Tutorial de Aplicação do Patch






Progresso Atual

Texturas: 100%
Menus: 100%
Textos dos Movies: 100%
Textos e Falas: 100%
Revisão: 100%




Patch de Tradução



Versão do Patch de Tradução: 7.0
Tipo de Patch: XDELTA
Versão do Jogo: PAL - SLES_556.05


Patch

Patch (Com Seletor NTSC)



Algo novo está por vir, aguardem...

cleuber

Opa, mais uma tradução do PS2, sempre muito bem vinda. Obrigado a todos os envolvidos  :torico:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


HuezinXD


mummrabr

 :parabens: Parabéns pelo trabalho, bora conferir. O problema é encontrar essa iso, acho que só no emuparadise fazendo as maracutaia.

Sora Leon


hnnewgames

Olha! Saiu mais rápido do que eu imaginava haha
Parabéns a todos os envolvidos!  :parabens:

Hareon

Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

HuezinXD

Testei e tá funcionando 100% Thanks Obrigado a pessoa que me mandou MP também, sem querer apaguei e não consegui responder :/

Dante Never Cry

Incrível, zerei esse jogo várias vezes em espanhol mesmo, sempre pensei que poderiam traduzir mais agora que é real to sem acreditar ainda kkkkkk. Arigatô :cuteeyes:
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

RenoT


lemaofarinha

Mandou bem de mais, obrigado, trabalho já está incrível.