[PS2] Silent Hill: Shattered Memories V6.0

Iniciado por hnnewgames, Agosto 06, 2018, 11:19:07 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Silent Hill: Shattered Memories
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: Climax
Publicado por: Konami
Gênero: Survival horror
Data de lançamento: 08 de dezembro de 2009

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Silent Hill: Shattered Memories é um jogo da série Silent Hill. Apesar deste jogo ser conhecido como um mero "Remake" do jogo original Silent Hill de 1999. ele é uma sequência dos eventos visto em Silent Hill 3 de 2003 Quando Cheryl Mason perdeu seu pai e com o passar do tempo ela não soube lidar com isso.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Silent_Hill:_Shattered_Memories)
--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Acentos: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

- EQUIPE DE TRADUÇÃO -

Textos:
HNNEWGAMES
Raynê Games
Bruno Games
Lek0Gamer
Israel Dias
João13
VtR

Gráficos:
HNNEWGAMES

Revisão:
HNNEWGAMES
Eleiam
VtR

Ferramentas [Tools]:
HNNEWGAMES
Swuforce
ViT

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------























--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch USA
http://bit.ly/SHSMPS2V6
Patch deve ser aplicado em uma ISO LIMPA e na versão USA (SLUS_218.99) junto à tradução um arquivo de texto explicando como aplicar o patch.
--------------------------------------------------------------------------------------

Nykolas André

TOP de mais, como já falei pqlo facebook  tu é GOD de mais man, parabéns a todos q ajudaram nesse trampo, esse era o projeto q mais estava aguardando na moral, agora o que estou mais no aguardo é o persona 4 do Daniel e o Kuon seu  :parabens:

F4TaL

Grato, vi sobre a tradução no face.
Mais uma tradução perfeita, parabéns a todos os envolvidos.

hnnewgames

Citação de: F4TaL online Agosto 06, 2018, 13:21:04 PM
Grato, vi sobre a tradução no face.
Mais uma tradução perfeita, parabéns a todos os envolvidos.

Obrigado man

hnnewgames

Citação de: Nykolas André online Agosto 06, 2018, 11:46:50 AM
TOP de mais, como já falei pqlo facebook  tu é GOD de mais man, parabéns a todos q ajudaram nesse trampo, esse era o projeto q mais estava aguardando na moral, agora o que estou mais no aguardo é o persona 4 do Daniel e o Kuon seu  :parabens:

Sem falar do Persona 3 que também estou envolvido na tradução. hehe

gilvan666

cara testa na versão do wii ver se funciona ? caso queria que eu teste só me falar os arquivos que devo substituir, mas já vou baixar a versão do ps2 hoje.

hnnewgames

Citação de: gilvan666 online Agosto 06, 2018, 17:50:32 PM
cara testa na versão do wii ver se funciona ? caso queria que eu teste só me falar os arquivos que devo substituir, mas já vou baixar a versão do ps2 hoje.

A versão de Wii e PSP são diferentes, terei que refazer a tradução, por isso irá demorar mais um pouco.

gilvan666

Citação de: hnnewgames online Agosto 06, 2018, 18:16:49 PM
Citação de: gilvan666 online Agosto 06, 2018, 17:50:32 PM
cara testa na versão do wii ver se funciona ? caso queria que eu teste só me falar os arquivos que devo substituir, mas já vou baixar a versão do ps2 hoje.

A versão de Wii e PSP são diferentes, terei que refazer a tradução, por isso irá demorar mais um pouco.
já olhou então os arquivos das outras versões, blz mesmo assim valeu pela bela tradução.

Nykolas André

Citação de: hnnewgames online Agosto 06, 2018, 15:25:06 PM
Citação de: Nykolas André online Agosto 06, 2018, 11:46:50 AM
TOP de mais, como já falei pqlo facebook  tu é GOD de mais man, parabéns a todos q ajudaram nesse trampo, esse era o projeto q mais estava aguardando na moral, agora o que estou mais no aguardo é o persona 4 do Daniel e o Kuon seu  :parabens:

Sem falar do Persona 3 que também estou envolvido na tradução. hehe
Eita rapaz, em qual q tu nao ta envolvido em hehehe  TOP nao sabia dessa

ajkmetiuk

legal, eu joguei um pouco na época q lançou, esse jogo é bem diferente, vale a pena conferir traduzido... parabéns
supremex!

hnnewgames

Citação de: ajkmetiuk online Agosto 09, 2018, 09:03:14 AM
legal, eu joguei um pouco na época q lançou, esse jogo é bem diferente, vale a pena conferir traduzido... parabéns
Obrigado :)

ceifadorx

parabéns pela tradução, se bem que essa versão ps2 é a pior versão do shattered memories.
é aconselhado jogar a versão psp mesmo.

hnnewgames

 :tonto:
Citação de: ceifadorx online Agosto 27, 2018, 21:29:37 PM
parabéns pela tradução, se bem que essa versão ps2 é a pior versão do shattered memories.
é aconselhado jogar a versão psp mesmo.

Obrigado :D porque está versão é ruim? ao meu ver não tem nenhuma diferença se comparada à de PSP, acho ela até melhor pela sua jogabilidade mais apurada. Agora se comparada à versão de Wii, aí sim é outra historia, até porque foi lá que o jogo surgiu.

ceifadorx

ela tem uma diferença de gráficos, alguns objetos não estão na versão ps2, comparando com a versão psp.
a coisa boa da versão ps2 é que vc controla a lanterna com o segundo analógico. a versão ps2 era para aproveitar e ser melhor graficamente que a psp por causa da resolução e não ocorre isso.
eu sei disso pq na época eu joguei as duas versões ao mesmo tempo para ver a diferença entre eles

hnnewgames

#14
Citação de: ceifadorx online Agosto 28, 2018, 16:16:28 PM
ela tem uma diferença de gráficos, alguns objetos não estão na versão ps2, comparando com a versão psp.
a coisa boa da versão ps2 é que vc controla a lanterna com o segundo analógico. a versão ps2 era para aproveitar e ser melhor graficamente que a psp por causa da resolução e não ocorre isso.
eu sei disso pq na época eu joguei as duas versões ao mesmo tempo para ver a diferença entre eles

Bom, eu não vejo diferença alguma, em relação ao objetos serem diferentes, o jogo possui mais de 1 final e dependendo das suas escolhas itens, referencias, diálogos e mensagens mudam. Sobre os gráficos, eu também não vejo diferenças nas texturas, a versão de PS2 tem uma resolução maior se comparada da de PSP, claro que jogar na tela do PSP passa uma sensação melhor, mas no fim o jogo não passa de um port da versão de Wii que essa sim, é a melhor sem sombras de dúvidas. Bom, essas são as opiniões recolhidas ao logo desses meses de projeto. Fiz questão de fazer todos os finais nas 3 versões do jogo, a ponto de revisão na tradução e por curiosidade mesmo.