[PS2] Mortal Kombat Shaolin Monks V1.0

Iniciado por gledson999, Dezembro 07, 2018, 20:15:39 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gledson999



ESPECIFICAÇÕES:  
Nome do Jogo: Mortal Kombat Shaolin Monks
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora: MIDWAY
Região: SLUS_210.87 NTSC
Gênero: Porra a doidado
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 1
Original   MD5: 29814FA04D11ED605A89F3B820E756B0
Tradução MD5: 2674F1ACA7D0CF9140B61563C7200F2F

SOBRE A TRADUÇÃO:  
•RomHacker & Tradução: Gledson999
•Ferramentas: Gdkchan & DarkLord
•Edição de Imagens: Gledson999
•Edição de Vídeos: DarkLord
•Script de Compressão: Aluigi
•Auxílio na Tradução: Xujozer

SITE DO PROJETO:
http://gledson999.blogspot.com

STATUS DA TRADUÇÃO:  
Textos: 100%
Vídeos: 100%
Imagens: 100%
Acentos: 100%



Changelog: v1.0:


  • Correção da trava no Open PS2 Loader (OPL)
  • Compatível com o PS3 CFW Cobra

PATCH LINKS
https://www.mediafire.com/file/cpwp0kgrh66cy5q/Mortal+Kombat+-+Shaolin+Monks+%28BRv2%29+%28Patch%29.7z
http://www.retro-jogos.com/2018/12/ps2-mortal-kombat-shaolin-monks.html
sdd

jairisongs

Olá caro @gledson999.
Parabéns pela tradução deste que considero um dos melhores MK3D.
Gostaria de saber se os arquivos traduzidos poderiam ser disponibilizados para podermos testar na versão de XBOX Classic.
Muitos Jogos de PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

gilvan666

Parabéns por mais uma tradução de altíssima qualidade.

Swanz

Rapaz muito bom, certeza que irei jogar
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

gledson999

Citação de: jairisongs online Dezembro 08, 2018, 17:43:15 PM
Olá caro @gledson999.
Parabéns pela tradução deste que considero um dos melhores MK3D.
Gostaria de saber se os arquivos traduzidos poderiam ser disponibilizados para podermos testar na versão de XBOX Classic.
Muitos Jogos de PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto.
Estamos providenciando isso já
sdd

babylon

Citação de: jairisongs online Dezembro 08, 2018, 17:43:15 PM
Olá caro @gledson999.
Parabéns pela tradução deste que considero um dos melhores MK3D.
Gostaria de saber se os arquivos traduzidos poderiam ser disponibilizados para podermos testar na versão de XBOX Classic.
Muitos Jogos de PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto.

Deixa aproveitar perguntar ao gledson999 vocês que lançaram a versão

Citação de: gledson999 online Dezembro 10, 2018, 12:25:41 PM
Citação de: jairisongs online Dezembro 08, 2018, 17:43:15 PM
Olá caro @gledson999.
Parabéns pela tradução deste que considero um dos melhores MK3D.
Gostaria de saber se os arquivos traduzidos poderiam ser disponibilizados para podermos testar na versão de XBOX Classic.
Muitos Jogos de PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto.
Estamos providenciando isso já

Deixa perguntar ao gledson999 já que o como disseram PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto, teria como traduzir o Mortal Kombat Armageddon que vocês mesmo traduziram para o XBOX Classico, digo um port?

Obrigado.

hnnewgames


Deixa perguntar ao gledson999 já que o como disseram PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto, teria como traduzir o Mortal Kombat Armageddon que vocês mesmo traduziram para o XBOX Classico, digo um port?

Obrigado.
[/quote]

Acho que você se confundiu amigo, o Gledson traduziu o Mortal Kombat: Armageddon Premium Edition em sua versão de PS2 e não de XBOX.

babylon

Citação de: hnnewgames online Dezembro 13, 2018, 19:32:08 PM

Deixa perguntar ao gledson999 já que o como disseram PS2 e XBOX tem estrutura semelhante para arquivos de texto, teria como traduzir o Mortal Kombat Armageddon que vocês mesmo traduziram para o XBOX Classico, digo um port?

Obrigado.

Acho que você se confundiu amigo, o Gledson traduziu o Mortal Kombat: Armageddon Premium Edition em sua versão de PS2 e não de XBOX.

Verdade desculpe a confusão, queria saber se seria possível fazer port tradução do Moetal Kombat Armageddon de Xbox OG baseando na versão tradução de PS2 e se tem projetos para isso?

Li que quanto ao MK SM de PS2 para Xbox OG tem estruturas semelhantes será que no Armageddon teria?

Obrigado.

hnnewgames

@babylon

Deixa eu ver se entendi, você quer ver um porte da tradução do MK Armageddon do PS2 no XBOX Clássico?

Elizomar

gledson999, parabéns por mais um trabalho de excelencia e qualidade.  :parabens:

Me tira uma dúvida por favor, percebi que durante a jogada não aparece legendas em algumas cutscenes, somente o audio, isso é do jogo mesmo?

gledson999

#10
Citação de: Elizomar online Dezembro 19, 2018, 10:35:20 AM
gledson999, parabéns por mais um trabalho de excelencia e qualidade.  :parabens:

Me tira uma dúvida por favor, percebi que durante a jogada não aparece legendas em algumas cutscenes, somente o audio, isso é do jogo mesmo?

Isso é do jogo mesmo, o motor do próprio jogo não permite legendas, burrice da Midway, fora isso tá tudo 100%

Edit: Corrigi um erro que eu vi agora, na qual ele não rodava no OPL (Corrigido) e agora também é compatível com o PS3 CFW Cobra
sdd

Elizomar

Citação de: gledson999 online Dezembro 20, 2018, 01:42:46 AM

Isso é do jogo mesmo, o motor do próprio jogo não permite legendas, burrice da Midway, fora isso tá tudo 100%

Edit: Corrigi um erro que eu vi agora, na qual ele não rodava no OPL (Corrigido) e agora também é compatível com o PS3 CFW Cobra

Entendi, obrigado pelo comentário.

F4TaL

 :parabens:Valeu maninho. Por mais um jogo de ps2 traduzido

Dante Never Cry

 :cuteeyes:
Joguei muito quando era mais novo junto dos meus primos e amigos, sem dúvida um dos melhores jogos cooperativos do nosso querido PS2
(que são poucos), muito obrigado amigo Deus lhe abençoe e aprimore ainda mais seu dom pela sua alegria e a de nós todos kkk
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

BlackThorne

Parabéns pela excelente tradução, jogo muito bom.