[Wii] Wii Menu 4.3U

Iniciado por angel333119, Outubro 21, 2020, 15:02:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

angel333119



Informações sobre o jogo

Nome: RVL-WiiSystemmenu-v513 - Wii Menu 4.3U
Sistema: Wii
Categoria: Menus e Sistema
Desenvolvedora/Produtora: Nintendo


Sobre o Menu do Wii

O Menu do Wii Menu é a principal e a primeira tela quando o jogador liga o seu Wii. Quando ligado pela primeira vez, aparece um relógio, o dia da semana e a quantidade de canais que o jogador possui, que são 6, por padrão. Mas pode se obter mais canais quando o Wii é ligado à internet ou fazendo o download pelo WiiWare e o Virtual Console às vezes da Nintendo. Todos os canais, exceto o Canal de Disco (Disc Channel), podem ser colocados em outros lugares do Wii Menu, de acordo com a preferência do jogador.

Sobre a tradução

Tradução: Angel333119
Gráficos: SergioF, Alan L. Carlos

Tradução dedicada a memória do SergioF.

Agradecimento: soraleon, rubinho146, Yusukke

Resumo

Iniciei essa tradução em 2012, junto com a tradução do New Super Mario Bros, era pra ser uma tradução rápida e ter sido lançada a muito tempo, porém na época foi encontrado um bug que fazia o console brickar, e não havia ferramentas que consertassem o bug, então descidi deixar pausado. De lá pra cá muitas coisas aconteceram, um dia um cara começou a torrar minha paciencia no discord conversar comigo, pedindo que eu voltasse a mexer e terminasse a tradução, foi me torrando e criou um grupo comigo, ele e o rubinho146, criou um gupo pra tentar me ajudar me apresentando o rubinho146 que já havia lançado uma tradução para português de Portugal. O Yusukke também ficou me torrando a paciencia me incentivou a lançar a tradução, e hoje lhes trago, uma tradução que dedico ao meu eterno amigo SERGIOF, o Menu do Wii.
OBS: As partes riscadas são apenas brincadeiras.

SoraLeon, Rubinho146  e Yusukke, foi um grande prazer conhecer vocês e agradeço muito pelos incentivos e ajuda para lançar essa tradução.


Como instalar a tradução

O pack deve ser extraído na raiz do cartão SD, ele contém os apps PriiLoader, WadManager, O menu original 4.3U e o menu traduzido em português do Brasil.

Entre no homebrew channel e use o WadManager ou pode usar qualquer outro da sua preferencia para instalar o "Menu Wii Portugues.wad", ao instalar, volte ao homebrew channel, NÃO saia pro Menu do Wii ainda.

Após instalar voltando ao HomeBrew Channel intale o PriiLoader por segurança, pois caso aconteça de algum erro, o priiloader ajuda a recuperar o Wii mais facilmente.

Com a WAD e o PriiLoader instalados, volte ao menu do Wii e divirta-se.

ATENÇÃO: Somente volte ao Menu do Wii depois de instalar o PriiLoader.

NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO QUE A TRADUÇÃO POSSA CAUSAR AO SEU CONSOLE.

Imagens



Link para download no Mega

https://mega.nz/file/UgtwGTTB#NiNsT_wCwllCROV46yUakhxF-MpuFPGvjOjulWiBp70


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

Sora Leon

#1
Parabéns pela a finalização da tradução! Ficou incrível! Eu nem torrei sua paciência tanto assim kkk apenas apressei um pouquinho e fiz vc conhecer o Portuga pra lhe ajudar :cuteeyes:

rubinho146

Muito bom que finalmente pode lançar a sua tradução em PT-BR!

Não tem de quê pela ajuda e não deixe de fazer o que mais goste.

Muito força!


hnnewgames

Linda, Ca! Posso instalar no meu Wii de boas mesmos, sem medo?

angel333119

Citação de: hnnewgames online Outubro 21, 2020, 18:59:15 PM
Linda, Ca! Posso instalar no meu Wii de boas mesmos, sem medo?

Se você fizer todo o procedimento de forma correta, sim, e instalando o Priiloader logo após a instalação do Menu, caso tenha qualquer problema, você conseguirá reverter o problema.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!

WolfferroW

Obrigado. :parabens:
Até pensei em instalar aquela em português europeu enquanto não saia essa.