[PC] Legend of Mana

Iniciado por husanisantos, Janeiro 08, 2022, 13:57:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

husanisantos

– Nome: Legend of Mana - Remaster
– Plataforma: PC
– Gênero: RPG
– Desenvolvedora: Square Co., Square Enix, M2
– Idioma: Português do Brasil
– Responsável(is): KamauLeão

A tradução será completa, contando com legenda nas cenas de CGs, tradução de menus, telas, conversas e textos em geral do game.
Nesse caso trata-se da versão remaster de PC, necessito de ajuda se alguém souber descompactar um arquivo psb.m, que tem imagens e recomprimir novamente. no caso só consigo descompactar, mas não consegui recompactar, do resto está tudo bem.

– Imagens

[/u

Anime_World

#1
Experimente e veja se serve para o seu caso... pois eu utilizo para NDS e 3DS.
Segue em anexo.

Comando: mdfDecompressor.exe nomedoarquivo.psb.m
nonononono

aFFzMaster

Cara vou ver o que posso fazer, também estou com esse mesmo jogo em andamento estou fazendo o de PS1 e Esse ao mesmo tempo, já que compartilham a maioria dos textos...
Sobre as imagens tô vendo um modo.

MrVtR

#3
Boa noite husanisantos, se quiser, sou um dos líderes da equipe JumpManClub Brasil, nós começamos a trabalhar na versão do switch no ano passado, mas paramos por questões de tempo para dar continuidade em outros projetos nossos. Caso queira ajuda com a recompactação das texturas do psb.m, entre em contato comigo pelo meu discord ou em nosso grupo do Facebook, fiz um script para automatizar nesta questão ano passado(extrair e recompactar todas as texturas existentes ao mesmo tempo) e pedi para um gringo implementar a criptografia nova do jogo no programa de psb.m dele.
E claro, se possível, com sua autorização, podemos portar também a tradução para o Switch, pois tenho todos os arquivos guardados no computador aqui. Inclusive, já fiz testes de inserção de texturas, como o título do jogo e dos capítulos que um amigo meu editou pra testarmos

Meu discord: MrVtR#2487
Nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR