[PSX] Looney Tunes: Sheep Raider Dublado.

Iniciado por Nykolas André, Outubro 14, 2018, 04:08:24 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Nykolas André



Olá pessoal tudo na paz? espero sim!
a um tempinho aqui nesse mesmo forum, ví um tópico mostrando como dublar um jogo de ps1, então logo de cara já imaginei nesse maravilhoso game, e pensei comigo mesmo, pq não tentar? ainda mais que a dublagem já existe e é boa!
Entretanto somente a versão PC recebeu a localização das vozes, com ajuda do pessoal do hnnewgames que ajudou muito com as ferramentas necessárias e boas dicas, estou dando o start nesse que é meu primeiro projeto. (que se encaixa como uma adaptação)

É isso mesmo, Sheep Raider do ps1 com as vozes localizadas em Português do Brasil assim como no pc!  :parabens:

—————————————————–—————————————————–
Informações
—————————————————–—————————————————–

Nome do jogo: Looney Tunes - Sheep Raider / Sheep, Dog, 'n' Wolf
Versão: Americana
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Lyon House
Distribuidora (USA): Infogrames
Gênero: Puzzle / Plataforma / Stealth
Lançamento: 2001

—————————————————–—————————————————–
Sobre o jogo:
—————————————————–—————————————————–

O jogo é baseado em "Sam Sheepdog and Ralph Wolf" (Sam - o cão pastor, e Ralph - o lobo), uma das populares series de desenhos animados da Warner Bros. Controlando Ralph, o jogador deve roubar as ovelhas de Sam em diversas fases, sendo duas delas secretas e uma bônus.

A trama do jogo é bem simples e serve só para não ficar um vazio e entendermos o que está acontecendo. A história se inicia em mais um dia comum de Ralph (o lobo, que para mim, sempre vai ser o coiote haha) tentando roubar as ovelhas de Sam, mas falhando miseravelmente, porém no mesmo dia, ao chegar em casa, é intimado para um Reality Show apresentado pelo Patolino, intitulado Ovelha, Cão e o Lobo, tendo Ralph como o participante e que a partir daquele momento, seu sonho de roubar ovelhas viria a se tornar realidade.

Agora que roubar ovelhas de Sam não é mais um problema para Ralph, só depende de você e para isso são dados os mais diversificados modos de pegá-las. Temos fases em pântanos, florestas, neve, vulcões e até mesmo em Marte. Aqui contamos ainda com participações de grandes personagens do universo Looney Tunes, como o Patolino (nosso guia no game) Gaguinho, Papa Léguas, Yosemite Sam e até mesmo a vovózinha de Piu-Piu e Frajola.

—————————————————–—————————————————–
Status do Romhack:

Terminado e já lançado! link:
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=876.0

agradeço a todos pela paciência, foi uma experiencia boa e fico feliz que deu tudo certo^^
—————————————————–—————————————————–


—————————————————–—————————————————–
Prévia:
—————————————————–—————————————————–


ajkmetiuk

poxa, que legal, eu não sabia que existia uma versão PC desse jogo, meu primo gostava bastante de jogar kkk
supremex!

mummrabr

Cara, que show essa adaptação, os games de PSX são meus preferidos para romhacking, vai ficar muito bom mesmo.

Nykolas André

Citação de: ajkmetiuk online Outubro 14, 2018, 09:28:30 AM
poxa, que legal, eu não sabia que existia uma versão PC desse jogo, meu primo gostava bastante de jogar kkk
Sim existe e é totalmente em português, bem bacana, só é uma pena que a versão de ps1 não é dublada também, mas estamos resolvendo isso... ^^





Citação de: mummrabr online Outubro 14, 2018, 09:44:24 AM
Cara, que show essa adaptação, os games de PSX são meus preferidos para romhacking, vai ficar muito bom mesmo.
Sim vai ficar o fino do fino, coisa nível profissional!  :cuteeyes:

hnnewgames

Vai ficar muito massa Nykolas, ainda mais que é uma dublagem oficial, a nostalgia do desenho vai bater na porta hehe

Nykolas André

mais uma demonstração... agora um gameplay completo do nível tutorial:


mummrabr

Caramba, eu curtia muito este jogo, vou esperar ansiosamente a conclusão do projeto!

gilvan666

cara maravilha ver esses projetos de dublagem ainda mais com dublagem assim oficial.

Ruivo

Cara, que maravilhoso!
Tomara que dê tudo certo aí. =)

hnnewgames


Nykolas André

Citação de: mummrabr online Outubro 18, 2018, 14:08:31 PM
Caramba, eu curtia muito este jogo, vou esperar ansiosamente a conclusão do projeto!
Te garanto que sua espera valerá a pena meu consagrado

Citação de: gilvan666 online Outubro 19, 2018, 09:54:20 AM
cara maravilha ver esses projetos de dublagem ainda mais com dublagem assim oficial.
é outro nível né  :cuteeyes: (sem querer desmerecer o trampo das fandub é claro)

Citação de: Ruivo online Outubro 24, 2018, 11:47:13 AM
Cara, que maravilhoso!
Tomara que dê tudo certo aí. =)
e dará se Deus quiser ^^
aew meu chefe, teu canal é show de bola man, eu piro com seus vídeos dos emuladores!! :parabens:

Ruivo

Citação de: Ruivo online Outubro 24, 2018, 11:47:13 AM
e dará se Deus quiser ^^
aew meu chefe, teu canal é show de bola man, eu piro com seus vídeos dos emuladores!! :parabens:

E se você me autorizar, farei vídeo do seu projeto com certeza!
Sheep Raider é um jogo incrível!

gilvan666

Qual o seu canal posta ai pra gente conhecer.

Nykolas André

Citação de: Ruivo online Outubro 25, 2018, 10:08:14 AM
Citação de: Ruivo online Outubro 24, 2018, 11:47:13 AM
e dará se Deus quiser ^^
aew meu chefe, teu canal é show de bola man, eu piro com seus vídeos dos emuladores!! :parabens:

E se você me autorizar, farei vídeo do seu projeto com certeza!
Sheep Raider é um jogo incrível!

:cuteeyes:  claro com maior prazer  :parabens:


Citação de: gilvan666 online Outubro 25, 2018, 11:46:25 AM
Qual o seu canal posta ai pra gente conhecer.
canal do ruivo: https://www.youtube.com/channel/UCenM8DcC2UXzF97FWCC4Zdw

gilvan666