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Tópicos - badnest

#1


SINOPSE

Kunio e Riki são presos por um atropelamento. Livrem-se dessa metendo a porrada em todos no seu caminho.

(Pra quem já jogou, sem spoilers na thread, por favor.)

PROGRESSO
Hacking:  70%
Gráficos: 40%
Texto:    60%
Acentos: 115%


FERRAMENTAS EM USO

Translhextion, Windhex, Cartographer, vim, Atlas, Mevoid's Table Maker, Tile Layer Pro, Tile Molester, bass, bsnes-plus, entre outras

NOTAS

Tradução em andamento: ponteiros localizados, texto extraído, fonte acentuada, etc.

De trabalho maior falta hackear vários gráficos e terminar a tradução do texto.

Baseado na versão em inglês da AGTP.

Na versão deles não foi ajustado o tilemap da maioria dos gráficos, então possívelmente terá dificuldades por aí.

O texto vai desagradar muita gente. É cru, agressivo e gramaticamente incorreto, do jeito que se fala (não do que se escreve), do jeitinho que é pra ser um jogo do Kunio.

A engine de texto tem suporte nativo pra han/dakuten (os acentos japoneses), consegui me aproveitar disso pra colocar acentos nas letras maiúsculas sem ter que encolher elas.

SNAPSHOTS







Também já consegui montar a tabela e extrair a maior parte dos textos da continuação, Shodai Nekketsu Kōha Kunio-kun (rom circulava nas antiga com o nome de "hot blood"), é um projeto bem mais complexo que esse, provavelmente vou trabalhar mais nele no futuro.