[SMS] Danan the Jungle Fighter (v 2.1)

Iniciado por SatY, Janeiro 17, 2023, 01:42:51 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SatY



Informações:

Nome: Danan the Jungle Fighter
Região: USA, Europe
Plataforma: Master System
Desenvolvedores: Whiteboard
Gênero: ação/aventura
Jogadores: 1
Lançamento: 1990


Atualizações:

17/01/2023 (Versão 1.0)
- Tradução completa dos textos
- Gráficos traduzidos
- Fonte acentuada
- Modificações no menu pause

28/01/2023 (Versão 2.0)
- Fonte modificada
- Acentos colocados no tile de cima
- Diálogos modificados
- Diversos erros corrigidos

03/03/2023 (Versão 2.1)
- Correções na fonte
- Menu de pausa alterado
- Posição do prólogo modificada
- Erros ortográficos corrigidos

EXCLUA A VERSÃO ANTERIOR!


Status da tradução:

Textos    : 100%
Acentos : 100%
Gráficos : 100%
Revisão  : 100%


Equipe de traduções:
SatY                -  Tradução, Edição Gráfica e Romhaking
Anime_World -   Romhaking
Rodrigoam     -   Revisão
Emuboarding  - Tradução da capa


Sobre o jogo:

Danan, a criança que foi resgatada por Jimba nos destroços de um avião destruído. Danan um jovem membro da tribo amazônica, voltou um dia para casa depois da caça para encontrar seu guardião mortalmente ferido! O que aconteceu com Jimba? Quem poderia fazer tal coisa? Ajude Danan a encontrar as respostas - persiga as selvas quentes e úmidas da Amazônia, juntando as peças à medida que avança e vingue a morte de Jimba!

O jogo empresta elementos de vários gêneros de jogos, como ação hack 'n slash , plataforma vertical e horizontal; projetos de níveis não lineares; um enredo elaborado principalmente desembaraçado conversando com NPCs ; coleta de itens, convocação (auxílio animal); subindo de nível. Embora contenha algumas mecânicas de videogame de ação e aventura e RPG de ação , a ênfase recai mais fortemente na ação e na plataforma. O jogador pode andar, pular, abaixar, subir escadas, entrar em portas e enfiar sua faca nos inimigos. (https://en.wikipedia.org/wiki/Danan:_The_Jungle_Fighter)


Sobre a ROM:

Nome: Danan - The Jungle Fighter (Europa).sms
CRC32:ae4a28d7
MD5:6b0fc60aa886c060bf1a16ea97b4f441
SHA-1:c99f2562117a2bf7100a3992608e9a2bcb50df35


Imagens:






Contato:

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/R6ENGwpyBc

Discord      -   SatY#3718
Email         -   satytraducoes@gmail.com
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Ulkes

Ótimo trabalho SatY, só tradução de qualidade pra galera ksks :torico:

Guedes

Aí sim, hein? Parabéns pelo lançamento da tradução!  :parabens:
- Guedes


Anime_World

nonononono

ajkmetiuk

ficou di ryco, parabéns pelo lançamento, pelas imagens está espetacular!
supremex!

Rodrigoam

Foi um prazer ter feito parte da revisão desse jogo maravilhoso com você! Tão bom quanto o jogo foi o excelente trabalho que você fez com essa tradução, sendo o único brasileiro que se propôs a traduzir Danan. Meu muito obrigado!

Viking Spirit

Muito Obrigado SatY; Master System foi o meu Video Game dos Sonhos, mas que até hoje, não consegui comprar. :caidentro: E que Venham mais Traduções dessa DELICIA de Sega Master System. :toligado:

Viking Spirit

Não consegui encontrar essa ROM em Nenhum lugar [Danan the Jungle Fighter (UE) [!].sms (CRC32: 526f0c40)] :hein: GoodSet, NON-GoodSet, No-Intro 2018, 2019... Enfim a Unica que Existe é essa [Danan - The Jungle Fighter (Europe, Brazil).sms (CRC32: AE4A28D7)], o IPS foi Aplicado com Sucesso; Joguei até o Segundo Boss, aquele com Escudo, que pula e solta Magia/Fogo, ai não Consegui passar :caidentro: Até esse Boss, Tudo Perfeito; Testado no RetroArch, nos Cores, Genesis Plus GX e Picodrive esses OK; agora no Ares v1.3.1 só funcionou com a BIOS Japan. É isso, mais uma vez Obrigado. :parabens:

Breno

Tradução muito bem feita! Parabéns!  :charuto:

ShadowZXY

 :toligado: Legal mas o que e mais importante na Rom o CRC32 ou o nome da rom?

SatY

Citação de: Viking Spirit online Janeiro 20, 2023, 03:41:50 AM
Não consegui encontrar essa ROM em Nenhum lugar [Danan the Jungle Fighter (UE) [!].sms (CRC32: 526f0c40)] :hein: GoodSet, NON-GoodSet, No-Intro 2018, 2019... Enfim a Unica que Existe é essa [Danan - The Jungle Fighter (Europe, Brazil).sms (CRC32: AE4A28D7)], o IPS foi Aplicado com Sucesso; Joguei até o Segundo Boss, aquele com Escudo, que pula e solta Magia/Fogo, ai não Consegui passar :caidentro: Até esse Boss, Tudo Perfeito; Testado no RetroArch, nos Cores, Genesis Plus GX e Picodrive esses OK; agora no Ares v1.3.1 só funcionou com a BIOS Japan. É isso, mais uma vez Obrigado. :parabens:

Peguei essa rom em um pack q baixei a muito tempo... A rom já com a tradução aplicada está disponível no meu servidor do discord.
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


SatY

Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

badnest

Legal pra caramba, tenho uma pasta aqui onde um tempo atrás eu tinha feito uma modificação parecida na engine de texto pra desenhar os acentos... Na minha versão quando o jogo detecta um acento o "cursor" volta uma coluna e sobe uma fileira, desenha o acento depois volta pro lugar. Quando detecta um cedilha faz o mesmo porém desce ao invés de subir, claro. Sua solução também teve um resultado bem legal. Talvez alguma hora eu ainda continue o projeto, já que a proposta do meu seria diferente, seria mais uma localização abrasileirada do que uma tradução direta. Tenho varios projetos de z80, se qualquer hora quiser trocar códigos fonte pra gente aprender mais tamo aí