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Mensagens - Green Jerry

#16
Lançamentos / Re:[NES] Ms. Pac-Man (Namco)
Março 10, 2022, 19:00:40 PM
Mudanças na versão 1.1:

Foram feitas umas mudanças na tela de título, e o logo foi traduzido.
Os gráficos das palavras "jogador(es)" e "jogo" foram melhorados.
A palavra "arcada" foi mudada pra "fliperama".
#17
O patryckpo tentou enviar, e tinha sido aprovada. Mas aí o lexluthermiester mandou um noncompliant e derrubaram!
:choro2:

Não dá pra eu ver o motivo porque estou no celular.
#18
Lançamentos / [NES] Popeye
Fevereiro 23, 2022, 18:01:08 PM

Informações:

Nome: Popeye
Região: World
Plataforma: Nintendo Entertainment System (NES)
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Jogadores: 1/2
Lançamento: 07/07/1983 (Japão)

Descrição:

O objetivo é coletar uma certa quantidade de itens, dependendo do nível, sao 24 corações, 16 notas musicais ou 24 letras da palavra "HELP". O jogador tambem pode socar uma lata de espinafre, o que dá invencibilidade ao jogador.

Status da tradução:

Geral: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Sobre a ROM:

Nome: Popeye (W) (PRG1) [!].nes (GoodNES) / Popeye (World) (Rev 1).nes (No-Intro)
CRC32 do arquivo: FB1A91D0
CRC32 da ROM: 70860FCA
MD5 do arquivo: 984BF61F1C679928D4A116F0D0334E44
MD5 da ROM: C910907266B762500C7993A7CCE2C63D
SHA-1 do arquivo: 53CA7541404E51C248D10FAB198154F9970479B9
SHA-1 da ROM: 7CE202E72B7942E3F6030EBF220E8BBB695DE9D8

Ferramentas utilizadas:

WindHex32: Usado para a edição dos textos.
YY-CHR: Usado para a edição dos gráficos.
DarkTabler: Usado para a criação de tabelas.

Imagens:






Instalação da tradução:
Você pode usar o Lunar IPS ou o Floating IPS (o patch está no formato .IPS). Deve ser aplicado na ROM "Popeye (W) (PRG1) [!].nes" (GoodNES), ou na ROM "Popeye (World) (Rev 1).nes" (No-Intro), com CRC32 70860FCA e tamanho de 24 KB (24,592 bytes).
#19
Lançamentos / Re:[SNES] Final Fantasy Mystic Quest PT-BR
Fevereiro 21, 2022, 13:06:01 PM
Tenta perguntar ao moderador que rejeitou em qual site o arquivo deve ser enviado e diga os que você tentou (4shared, Mega, Google Drive e OneDrive) pra ele, falando que acharam que todos eram MegaUpload e RapidShare.
#20
Lançamentos / Re:[SNES] Final Fantasy Mystic Quest PT-BR
Fevereiro 21, 2022, 12:06:39 PM
Eu vi que você tentou enviar esta tradução pro Romhacking.net umas 3 vezes, mas ficaram rejeitando. Deve ser porque vem com MSU-1 obrigatório.
#21
Citação de: Nokia3310 online Fevereiro 13, 2022, 21:43:13 PM
O certo seria "fim de jogo".

Citação de: Nokia3310 online Fevereiro 13, 2022, 21:43:13 PM
Não teria como expandir o texto pra poder caber a palava "pontos" sem ter que tirar uma letra?

Citação de: Nokia3310 online Fevereiro 13, 2022, 21:43:13 PM
Mesma coisa aqui.
#22
O vídeo de demonstração está marcado como conteúdo pra crianças, as pessoas não vão poder comentar!
#23
Lançamentos / Re:[SMD] Phantasy Star II v1.0a
Setembro 20, 2021, 13:29:00 PM
Citação de: ajkmetiuk online Setembro 20, 2021, 13:05:53 PM
verifica de novo aí, aqui baixa os do PS2, apliquei aqui e está funcionando normal, acho que vc usou algum link errado que redirecionou para os do PS1
Se você tentar baixar os patches do 2 pelo RHDN, irá baixar o 1, e o darthvaderx enviou um noncompliant pra derrubar (apagar) a página da tradução.
#24
Lançamentos / [NES] Contra
Setembro 10, 2021, 18:05:42 PM

Informações:

Nome: Contra
Região: Japão
Plataforma: Nintendo Entertainment System (NES)
Desenvolvedora: Konami
Distribuidora: Konami
Gênero: Tiro (Run 'n' Gun)
Jogadores: 1/2
Lançamento: 09/02/1988

Descrição:

No ano de 2631 d.C., um meteorito misterioso caiu no Arquipélago Galuga perto da Nova Zelãndia. Dois anos mais tarde, um invasor misterioso chamado de "Falcão Vermelho" planeja a queda da humanidade fortificando todo o Arquipélago Galuga. Ordens foram dades a Bill e Lance dos corpos da marinha planetária "Contra" para destruir a base inimiga.

Status da tradução:

Geral: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Notas:

A tradução foi feita sobre a tradução em inglês feita pelo grupo Stardust Crusaders.

Sobre a ROM:

Nome: Contra (J) [!].nes (GoodNES) / Contra (Japan).nes (No-Intro)
CRC32 do arquivo: 8A96A3C4
CRC32 da ROM: B27B8CF4
MD5 do arquivo: 0E40BC1B049C16C5D7246CC28399CB5D
MD5 da ROM: D306C54CCFDF5CB4F8EC588F19B3E33D
SHA-1 do arquivo: 376836361F404C815D404E1D5903D5D11F4EFF0E
SHA-1 da ROM: BE9DD65BE8DB897978DD34533DD3A037784A8EE9

Ferramentas utilizadas:

WindHex32: Usado para a edição dos textos.
YY-CHR: Usado para a edição dos gráficos.
DarkTabler: Usado para a criação de tabelas.

Imagens:







Instalação da tradução:
Você pode usar o Lunar IPS ou o Floating IPS (o patch está no formato .IPS). Deve ser aplicado na ROM "Contra (J) [!].nes" (GoodNES), ou na ROM "Contra (Japan).nes" (No-Intro), com CRC32 B27B8CF4 e tamanho de 256 KB (262,160 bytes).
#25
Lançei uma atualização pra corrigir um tile incorreto que estava no gráfico "Parque Karakuri" na cutscene inicial e no mapa:

Nas imagens não estava com isso, devo ter editado errado sem perceber.
#26
Lançamentos / [NES] Road Fighter
Setembro 04, 2021, 20:19:53 PM

Informações:

Nome: Road Fighter
Região: Japão
Plataforma: Nintendo Entertainment System (NES)
Desenvolvedora: Konami
Distribuidora: Konami
Gênero: Corrida
Jogador(es): 1
Lançamento: ??/??/1985 (Japão)

Descrição:

O objetivo de Road Fighter é alcançar a linha de chegada dentro dos estágios com um carro vermelho esportivo, sem esgotar o tempo, bater em outros carros ou ficar sem gasolina.

Fonte: Editado da Wikipedia em português (https://pt.wikipedia.org/wiki/Road_Fighter)

Status da tradução:

Geral: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Sobre a ROM:

Nome: Road Fighter (J) [!].nes (GoodNES) / Road Fighter (Japan).nes (No-Intro)
CRC32 do arquivo: F57ABBF1
CRC32 da ROM: 7EE625EB
MD5 do arquivo: FA6E237E3F4C0ACD9D73E8CF73576723
MD5 da ROM: EFCEB99991929DECD1BB19FBE1EF4A38
SHA-1 do arquivo: 85E5C576B5303C0819C5D91574D91D8E578296BE
SHA-1 da ROM: EB392F6F2CA12186697C88111105263F0D027985

Ferramentas utilizadas:

WindHex32: Usado para a edição dos textos e dos tilemaps.
YY-CHR: Usado para a edição dos gráficos.

Imagens:







Instalação da tradução:
Você pode usar o Lunar IPS ou o Floating IPS (o patch está no formato .IPS). Deve ser aplicado na ROM "Road Fighter (J) [!].nes" (GoodNES) ou na ROM "Road Fighter (Japan).nes" (No-Intro), com CRC32 7EE625EB e tamanho de 24 KB (24,592 bytes).
#27
Lançamentos / Re:[NES] Super Mario World
Setembro 03, 2021, 15:47:56 PM
Citação de: Magalicia online Setembro 03, 2021, 15:03:56 PM
E "comece" não tem cedilha (só em ça, ço, çu), algo que notei na terceira imagem.
Lancei uma atualização pra corrigir isso.
#28
Lançamentos / [NES] Super Mario World
Setembro 03, 2021, 13:42:31 PM

Informações:

Nome: Super Mario World
Região: Ásia
Plataforma: Nintendo Entertainment System (NES)
Desenvolvedora: Hummer Team
Distribuidora: J.Y. Company
Gênero: Plataforma
Jogador(es): 1/2
Lançamento: 1995

Descrição:

É um port do SMW do SNES para o NES. Esta versão porta a maioria das coisas do original, como os poderes de fogo e a capa, o mapa (só que completamente diferente), o Spin Jump e até o Yoshi.

Diferente de outros jogos com modo de 2 jogadores, os dois controlam com o controle do jogador 1.

Status da tradução:

Geral: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Notas:

A tradução vem com um patch que melhora a física aplicado.

Mudanças na versão 1.1:

Removido cedilha da palavra "comece" (Reportado por Magalicia)

Sobre a ROM:

Nome: Super Mario World (Unl).nes (GoodNES)
CRC32 do arquivo: 6D5953A8
CRC32 da ROM: 395D1793
MD5 do arquivo: 51119C9442135066F1B74AC2ABA789EF
MD5 da ROM: 5870755E1652C3C62BF21C319853FB15
SHA-1 do arquivo: C44C73095790BD4A5DE5588F9E4575E3C9229282
SHA-1 da ROM: ACEC431CAB42C1143374499482B0A1332A93AAA0

Ferramentas utilizadas:

WindHex32: Usado para a edição dos textos e dos tilemaps.
YY-CHR: Usado para a edição dos gráficos.
DarkTabler: Usado para a criação de tabelas.

Imagens:







Instalação da tradução:
Você pode usar o Lunar IPS ou o Floating IPS (o patch está no formato .IPS). Deve ser aplicado na ROM "Super Mario World (Unl).nes" (GoodNES), com CRC32 395D1793 e tamanho de 768 KB (786,448 bytes).
#29
Lançamentos / [NES] Chack'n Pop
Agosto 31, 2021, 19:00:18 PM

Informações:

Nome: Chack'n Pop
Região: Japão
Plataforma: Nintendo Entertainment System (NES)
Desenvolvedora: Taito
Distribuidora: Taito
Gênero: Plataforma
Jogador(es): 1/2
Lançamento: 24/05/1985

Descrição:

O jogador controla Chack'n, uma criatura que pode estender suas pernas e jogar granadas. Ele precisa soltar os corações que estão presos nas celas pra poder remover as paredes pra passar ao próximo labirinto. Chack'n também pode destruir os Monstas usando suas granadas.

Status da tradução:

Geral: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Sobre a ROM:

Nome: Chack'n Pop (J) [!].nes (GoodNES) / Chack'n Pop (Japan).nes (No-Intro)
CRC32 do arquivo: E9B39B87
CRC32 da ROM: 622F059D
MD5 do arquivo: C394A2B283975B0FD98698F27EE8F1A4
MD5 da ROM: A4FB8A298E89F6B8D05C84BC60C2F834
SHA-1 do arquivo: 7DFE9361647C7333D479EC726176A5BBB1FB920C
SHA-1 da ROM: D717462255EB48983C787DCC85754C3D14DFD5ED

Ferramentas utilizadas:

WindHex32: Usado para a edição dos textos
YY-CHR: Usado para a edição dos gráficos

Imagens:







Instalação da tradução:
Você pode usar o Lunar IPS ou o Floating IPS. O patch está no formato .IPS. Deve ser aplicado na ROM "Chack'n Pop (J) [!].nes" (GoodNES), ou na ROM "Chack'n Pop (Japan).nes" (No-Intro), com CRC32 622F059D e tamanho de 24 KB (24,592 bytes).
#30
Achei um erro (boa-vindas) logo na introdução:


E na Poké Loja, ao comprar algo, está sem tradução: