[PS1] Bust a Groove 1 DUBLADO EM PT-BR

Iniciado por Mallony Moraes, Janeiro 13, 2020, 03:56:25 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mallony Moraes

Estou começando mais um projeto de dublagem, desta vez, do jogo Bust a Groove do PS1.
Um jogo de dança, na pegada do DANCE DANCE REVOLUTION, porém, com notórias diferenças de Gameplay.




É um jogo que contém várias músicas, então estou dublando todas elas, é um processo muito complicado, mas revigorante.
Quero compartilhar com vocês como o projeto está ficando:



Quem quiser me ajudar na parte da tradução das legendas do jogo, me manda mensagem, ficaria honrado!
Não tem muita coisa para ser traduzida, já que o jogo não tem história, enfim, espero que curtam!


babylon

Que top, tem planos para Bust A Goove 2? E o jogo japa Bust A Move Dance tem extras ou não em relação as versões como essa USA? Obg



Mallony Moraes

Citação de: babylon online Janeiro 14, 2020, 01:57:54 AM
Que top, tem planos para Bust A Goove 2? E o jogo japa Bust A Move Dance tem extras ou não em relação as versões como essa USA? Obg

Meu sonho era dublar o 2 também, mas não vou poder, pois, não existe as instrumentais das músicas... Apenas no primeiro jogo existe as instrumentais... E se eu fosse pagar pra refazer, daria MILHÕES DE REAIS (KKKKK).


Eu nunca vi diferença entre as versões Em Japa e Em Inglês não João, a única coisa diferente, é a forma que as cantoras cantam... A da Shorty é um exemplo de como os EUA adaptou muito bem a música.

Mallony Moraes

Citação de: ripman online Janeiro 13, 2020, 19:08:13 PM
parabéns!
joguei muito o bust a move 2 (versão japonesa).

Muito obrigado, tá dando um trabalhão, achar vários cantores é uma batalha, mas logo termino!

mummrabr

:cuteeyes: Caramba, vi o vídeo e como fico feliz de ver esse tipo de trabalho, que deve estar dando o maior trabalho. Parabéns a todos os envolvidos.

Mallony Moraes

Citação de: ripman online Janeiro 14, 2020, 09:34:32 AM