[NDS] Pokémon Black & White [BETA 1 28/08/2021]

Iniciado por Shokai, Março 21, 2021, 02:05:43 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

nodokai

Citação de: Lyuss online Março 01, 2022, 00:09:14 AM
O projeto ainda esta ativo? e como eu faço pra jogar por esse xdelta? achei que seria uma room pros emuladores normais

Sim, está ativo e já tem nova versão traduzida até a liga Pokémon. Sobre o Xdelta ele é apenas um programa para aplicar o patch de tradução na ROM original do jogo.

Se quiser baixar a versão mais atualizada da tradução é só acessar esse link do projeto no site da Elite 4 Tradução https://www.e4t.com.br/projeto-preto-branco/

GabrielSilva

#16
eu testei a beta v3.2 da tradução e não aparece mais a mensagem sobre o ap a unica que aparace ainda é sobre
"The DSi binaries are missing." nas duas vesões mas só na versão black que aumentar o exp na white não.

testei no TWiLightMenu v24.5.0 no meu old 2ds.


Swanz

Eu tenho as outras traduções, nem sei quanto de porcentagem elas tem, mas em algum lugar eu vi que tem cheat pra esse problema do xp, a não ser que o tradutor desse projeto aqui consiga mesclar com patch de xp que tem na net... uma pena que esse dias em tentei pegar as traduções la no pro.b.r.e e não deu certo, queria atualizar para versão dsi, já que agora tenho um funcional, antes eu usava um dsl
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"