[SNES] Super Mundo Mario v2.0 (Mario World)

Iniciado por bMatSantos, Abril 04, 2021, 13:29:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima

Alguém conseguiu aplicar essa tradução na versão Widescreen?

bielzinnxp

Estava procurando a rom dessa obra prima para jogar no Switch. Obrigado  :cuteeyes:

gledson999

Tradução linda, mas achei estranho o nome dele "Super Mundo Mário"

Não seria ideal o nome "Super Mundo do Mário"?
sdd

cord

Eu também achei incorreto, pois quem é Super é o Mario e não o Mundo.

Hareon

O certo seria Super Mario Mundo. Super Mario é o Mario. Mundo é onde ele habita e é a saga do jogo.

Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

D4rkZ0mb1e

definitivamente: IMPECÁVEL !
mto obrigado aos envolvidos
=)

bMatSantos

Saiu a versão 2.0!
É basicamente a versão separada da tradução no Só Estrelas, com a diferença de que o Luigi ainda usa os sprites do Mario Maker. Comparando com a 1.0, muita coisa mudou e tá mais bonitinha e legível. Link no 1º post!

Raiden


lemaofarinha

Já estava incrível o trabalho, vi as modificações aqui. Excelente, mais uma vez, muito obrigado.

SatY

Muito bom! Meus parabéns! Baixando para jogar...
:lambida:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

huskie

"Mundo do Super Mario", pô! Vamos traduzir corretamente convertido à nossa língua! COEH!? :P

Como complicam coisas simples! huahuahuahua!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

lynne

Uau, que tradução diferente!! Eu lembro de jogar este mario em português, porém este está beeem caprichado! Vou baixar já! :parabens:

Super Mouse

Citação de: huskie online Dezembro 30, 2022, 19:54:19 PM
"Mundo do Super Mario", pô! Vamos traduzir corretamente convertido à nossa língua! COEH!? :P

Como complicam coisas simples! huahuahuahua!

Bom dia pessoal...
Parabens ao autor da tradução, exelente, porem a tradução esta traduzida quase que literal, apenas inverteu a ordem das palavra, o correto seria para o entendimento do português (Mundo do Super Mario ou O Mundo do Super Mario), seria um pouco mais complicado de editar o gráfico más é desse modo que ficaria a tradução para o português.
Uma sugestão para o autor se quiser corrigir para uma correta tradução para o nosso português.