[PC] Elden Ring (Dublagem)

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Dezembro 21, 2023, 13:58:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Elden Ring
DESENVOLVEDOR: FromSoftware Inc.
DISTRIBUIDORA: FromSoftware Inc.
GÊNERO: Ação, RPG
LANÇAMENTO: 24 de Fevereiro de 2022
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
O NOVO RPG DE AÇÃO E FANTASIA.
Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

• Um mundo vasto e emocionante
Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

• Crie seu próprio personagem
Além de personalizar a aparência do seu personagem, você pode combinar livremente armas, armaduras e magias que equipar. Você pode desenvolver seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, como aumentar a força muscular para se tornar um poderoso guerreiro, ou dominar a magia.

• Um drama épico nascido de um mito
Uma história cheia de camadas, contada em fragmentos. Um drama épico onde os vários pensamentos dos personagens se interligam nas Terras Intermédias.

• Jogo on-line único que conecta você livremente aos outros
Além do multijogador, onde você pode se conectar diretamente com outros jogadores e viajarem juntos, o jogo suporta um elemento on-line assíncrono único que permite que você sinta a presença dos outros.

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PC
Versão: 0.1
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: Todas
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 14/12/2023
Atualização: 16/12/2023
Tamanho: 2,26 GB

PROGRESSO DA DUBLAGEM:
Dublagem: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS:
Administrador(es): Yelore
Dublador(es): Vozes Originais Dubladas por IA
Revisor(es): Yelore
Testes In-game: Yelore
Ferramentas: Tortoise e Mod Engine2
Instalador: N/A

OBSERVAÇÕES:
● Siga as instruções do arquivo Leia-me ou do vídeo incluso para aplicar a dublagem.
Notas do Tradutor Yelore:
- Olá, amigos e fãs de Elden Ring!
- Sou eu aqui, trazendo para vocês algo que tenho trabalhado com muita dedicação: um Mod de Dublagem para Elden Ring.
- Usei tecnologia de IA para manter o charme das vozes originais, oferecendo uma experiência mais imersiva no jogo.
- Como é uma das primeiras versões, algumas falas, podem apresentar pequenos artefatos ou traduções não tão precisas.
- Peço paciência, estou me empenhando para melhorar cada vez mais!!
- E agradeço desde já pelo apoio.

VÍDEO:
[spoiler]

[/spoiler]

DOWNLOAD: Central de Traduções

seatle94br