Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - cord

#1
Lançamentos / Re:[PC] Fallout 3: GOTY (Dublagem)
Março 12, 2024, 18:36:52 PM
Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Março 10, 2024, 07:01:03 AM
Citação de: WesleyJor6 online Março 09, 2024, 11:55:34 AM
E uma pena pois os arquivos na versão da GOG são totalmente diferentes :choro2:
Você testou? Pois a dublagem não substitui arquivo nenhum, já que no jogo não possui a pasta "Sound", então basta adicioná-la dentro da pasta Data.
Testei na Steam e na Epic e funcionou perfeitamente, porém não tenho o jogo na Gog pra testar.

Citação de: babylon online Março 10, 2024, 00:13:55 AM
Vai sair port desse fallout 3 dublado pra consoles como ps3 e x360?

Vi que assim como alguns fizeram port de skyrim para x360, switch, ps4, xbox one-series e depois ps3 funcionais da dublagem do skyrim, tem gente tentando ja portar pra ps3 e x360 esse fallout 3 mas ainda sem sucesso.
Sobre ports pra console, sei que estão fazendo sim, agora quando ficará pronta, não sei dizer.
Quanto aos ports do Skyrim, sabe me dizer onde encontro?
Sei que do PS4 vc pode baixar direto do console no menu do jogo, até mesmo se o console for bloqueado, afinal o jogo é liberado para mods.

Para o port de 360 é necessário converter todos os arquivos ogg em wave, depois em xma, que é a extensão que o Fallout 3 utiliza para os áudios no 360. Para o Play3 não verifiquei.
Para transformar arquivo wave em xma é necessário o SDK do console.
#2
Lançamentos / Re:[WII] Metroid Prime 3: Corruption
Fevereiro 01, 2023, 16:43:46 PM
O problema era no Xdelta. Utilizei o Delta Patcher e funcionou perfeitamente sem precisar desabilitar a checagem de checksun.
#3
Lançamentos / Re:[WII] Metroid Prime 3: Corruption
Fevereiro 01, 2023, 14:53:07 PM
Parabéns pelo lançamento.
Obs: Testei em 2 ISOS europeias diferentes e não funcionou. Dá erro de compressão no Xdelta.
#4
Lançamentos / Re:[Xbox 360] Oblivion DLCs
Setembro 19, 2022, 20:34:59 PM
Parabéns Freestylebr.

Sobre o  Shivering Isles, a tradução para PC da Gamevicio está completa, assim como todos as demais DLCs/Expansões. O problema é que a maioria dos diálogos possui um ID ou um EDID pro PC diferente do Xbox360. Algo como Offset (endereçamento). Estou tentando bolar um jeito de conversão, mas está meio difícil.
Para aplicar a tradução na DLC tem mesmo que injetar na própria DLC, ou disponibilizar a tradução com a DLC embutida, bastando inserir na pasta do jogo, assim como se faz na versão de PC.
#5
Citar
Estou com dificuldade com acentuação. O til não está reconhecendo. Pode me ajudar com isso? Tive que colocar trema por enquanto, mas já tenho quase todas as DLCs traduzidas. Assim que resolver isso vou upar a versão 2.0 traduzido completamente.
Na época que fiz os testes somente uma frase da DLC Shivering Isles não estava traduzida, pelo que me lembre. Precisarei de tempo pra ver os arquivos novamente. Na época consegui implantar o update direto no executável do jogo e todas as traduções em apenas um arquivo ESP.
#6
Obrigado Freestylebr,
É possível traduzir as expansões no XBOX sem precisar injetar o arquivo dentro da DLC. Inclusive a própria Shivering Island também é possível de traduzir. Só não me lembro se todas as expansões possuem tradução. Eu vou olhar novamente os arquivos, só não tenho mais o 360 pra testar. Vou testar pelo Xenia mesmo.
#7
Lançamentos / Re:[PSX] Vandal Hearts
Outubro 31, 2021, 16:57:25 PM
No Retroarch no Xbox Series S é a mesma coisa que no PC. Não funciona no core Duckstation mas funciona no core PCSX Rearmed.
Obrigado pela tradução.
#8
Citação de: byftr online Agosto 05, 2021, 10:53:32 AM
Pois é infelizmente ou troca de emulador ou não joga.
ZSNES E SNES9X rodam perfeitamente, além de fazer a tradução ainda ter que me preocupar de fazer pegar em tudo kkkk.
Nem Jesus agradou a todo mundo porque eu iria agradar.
Me desculpe mas é isso que temos para hoje, Obrigado!
:chegamais: :chegamais: :chegamais: :chegamais:

Eu não uso emulador no PC, uso no Retroarch no Xbox Series S, e lá o Core do SNES9X é bem ruim e o do BSNES é muito bom.
Vou tentar na nova versão do Core do SNES9X que saiu hoje e aviso se funcionar.
Edit:
Funciona no CORE do Snes9x, mas é um pouco lento.

#9
Lançamentos / Re:[N64] Wave Race 64 - PT-BR
Agosto 05, 2021, 10:01:59 AM
Funcionou perfeitamente. Obrigado.
#10
Aqui também não funcionou com a ROM com esse CRC. Emulador incompatível não é, pois estou usando o BSNES.

Edit: Esse patch só funciona com o emulador SNES9X, que é menos preciso que o BSNES, portanto, deve ter algo que possa ser feito para que funcione em ambos os emuladores. Por enquanto passarei, mas obrigado pela tradução.
#11
Eu também achei incorreto, pois quem é Super é o Mario e não o Mundo.
#12
Link atualizado.
#13
Huskie, eu não apliquei esse patch, mas pelo que entendi ele não estica a tela, mas renderiza mesmo a imagem. Só testando.
#14
Lançamentos / Re:[PSX] Dino Crisis - PT-BR
Maio 21, 2021, 09:06:51 AM
Bela tradução!!! E sim, o melhor emulador de PS1 disparado atualmente é o Duckstation.
#15
Parabéns. Tradução épica.