[Xbox 360] Oblivion DLCs

Iniciado por Freestylebr, Setembro 19, 2022, 05:11:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Freestylebr

A tradução não foi amplamente testada, pois não foi feita por mim. As notificações das missões ficaram traduzidas, mas as cartas ainda estão em inglês. Os diálogos do jogo base e livros não foram afetados. Quem já tem o jogo base traduzido vai continuar traduzido. A DLC Spell Tomes nunca foi traduzida, então, embora inclusa nesse pacote, eu não alterei. Se alguém descobrir como melhorar ou quiser reupar, compartilhas etc, fique à vontade.

Estou trabalhando na tradução "real" das DLCs. Quando tiver tudo traduzido enviarei a versão 2.0 desse arquivo.

[ATUALIZADO] Segue o progresso das traduções para versão 2.0:
The Fighters Stronghold - Traduzido
The Wizard's Tower - Traduzido
Horse Armor - Traduzido
The Orrery - Traduzido
The Thieves Den - Traduzido
Mehrunes' Razor - Traduzido
The Vile Lair - Traduzido
Spell Tomes - 80%
Knights of the Nine - Traduzido


Ainda estou estudando uma forma de traduzir a expansão Shivering Island. A mesma não está no pacote. Comecei a traduzir, mas não consigo fazer um mod .esp com os diálogos do Oblivion.esm da expansão. Acho que teria que ter o jogo instalado no PC para isso.

Se alguém souber fazer sem instalar no PC ou puder upar o arquivo .esp com todos os diálogos, mesmo em inglês, do Shivering Islands eu agradeço e logo a tradução ficará pronta.

LINK: TESIV-DLC-BRv1.0.7z 157,9 MB

cord

Parabéns Freestylebr.

Sobre o  Shivering Isles, a tradução para PC da Gamevicio está completa, assim como todos as demais DLCs/Expansões. O problema é que a maioria dos diálogos possui um ID ou um EDID pro PC diferente do Xbox360. Algo como Offset (endereçamento). Estou tentando bolar um jeito de conversão, mas está meio difícil.
Para aplicar a tradução na DLC tem mesmo que injetar na própria DLC, ou disponibilizar a tradução com a DLC embutida, bastando inserir na pasta do jogo, assim como se faz na versão de PC.

Freestylebr

Citação de: cord online Setembro 19, 2022, 20:34:59 PM
Parabéns Freestylebr.

Sobre o  Shivering Isles, a tradução para PC da Gamevicio está completa, assim como todos as demais DLCs/Expansões. O problema é que a maioria dos diálogos possui um ID ou um EDID pro PC diferente do Xbox360. Algo como Offset (endereçamento). Estou tentando bolar um jeito de conversão, mas está meio difícil.
Para aplicar a tradução na DLC tem mesmo que injetar na própria DLC, ou disponibilizar a tradução com a DLC embutida, bastando inserir na pasta do jogo, assim como se faz na versão de PC.

Valeu Cord! Se você conseguir o arquivo cru, com o offset do Xbox360 eu posso aplicar a tradução. Já tenho 40% pronto. Talvez se, substituir o Oblivion.esm da pasta do PC na hora de criar o .esp dê para copiar com o endereçamento do Xbox360. Eu só não consigo fazer porque eu não tenho um PC pra isso. Meu notebook é bem basicão e já está pedindo outro.

angel333119

Freestylebr, depois, dê uma ajeitada no tópico, coloca umas imagens pra quem tiver interesse de baixar ter uma noção de como estão as coisas, te recomendo seguir o modelo de algum outro tópico pra ficar mais organizado e de fácil entendimento... No mais, parabéns pela iniciativa, espero que você e o cord achem meios de deixar tudo em 100%.


Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!