Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - Gamerulez

#121
Projetos / Re:[PSX] Suikoden
Agosto 01, 2018, 22:59:35 PM
Nossa esse projeto ainda existe, lembro que ajudei em 1 mísero script hsuhusuhs e confundi com um jogo de nome parecido
#122
Obrigado pelo apoio!

Sobre a CIA, não podemos compartilhar nada, visto que é crime e ser proibido aqui.
Mas pra quem já sabe mexer com os aplicativos independentes padrões pro 3DS para achar, consegue obter facilmente.
Não é pelo Google.
#123
As únicas ferramentas disponíveis até o momento são as que estão no tópico e não há previsão nem pretensão de liberar outras ferramentas por parte dos criadores.
#124
Citação de: João13 online Julho 23, 2018, 07:08:12 AM
Bom dia! Não entendi muito bem. O primeiro está traduzido, o segundo em Beta e o terceiro ainda não iniciaram certo?
Exatamente, isso no 3DS, no DS nem comecemos o jogo 2.
#125


TOMEM ESSA!
Versão 1.0 lançada!
#126


TOMEM ESSA!
Versão 1.0 lançada com o jogo 1 inteiro e o beta do Jogo 2, com o caso 1 inteiro.
#127
Aproveitando a postagem para divulgar e pedir para curtir a página da Equipe/do Projeto no Facebook:
https://pt-br.facebook.com/AceTranslatorsBR/

E para informar que o projeto já está praticamente chegando ao fim.
#128
Aproveitando a postagem para divulgar e pedir para curtir a página da Equipe/do Projeto no Facebook:
https://pt-br.facebook.com/AceTranslatorsBR/

E para informar que o projeto já está praticamente chegando ao fim.
#129
Projetos / Re: [NDS] Kingdom Hearts 358/2 Days [E]
Julho 09, 2018, 01:17:12 AM
Citação de: Black-Wizard online Julho 05, 2018, 01:17:22 AM
Oi, quero ajudar no projeto!
Opa, clica em CHAT RHBR e me chame lá ;)
#130
Dúvidas e Ajuda / Re:Help NDS
Julho 05, 2018, 00:41:02 AM
Citação de: Black-Wizard online Julho 04, 2018, 14:17:27 PM
Eu uso o forum por internet móvel.  Desculpem a demora. O denim está criando una tool para a descompressão da fonte. srchrono obrigado pela ajuda e incentivo. ^-^ mas como não sei programar uma tool, vou esperar a dele.

Entre no discord no grupo e poderemos falar melhor do projeto de KHDAYS.
#131
Dúvidas e Ajuda / Re:Help NDS
Julho 01, 2018, 12:22:24 PM
Citação de: Black-Wizard online Junho 23, 2018, 04:01:12 AM
Olá, estou aprendendo agora.
Ia traduzir 3 jogos.
PSX: Final Fantasy Tactics.
NDS: Kingdom Hearts 358/2 Days.
NDS: Final Fantasy XII: Rvenant Wings.
Porém desisti dos 2 primeiros porque não sabia as ferramentas certas.
Mas FFXII RW estou conseguindo bem.
Mas tile molester não funciona no meu PC.
Como posso assentuar o jogo. E como posso editar os gráficos.
Me digam os programas pf. O jogo ta traduzido até a metade mas sem acentos.
E sem gráficos editados.
E como crio um patch xdelta pra distribuição?
Muito OBRIGADO!!!

Já há projeto de KHDays, se quiser ajudar... só falar comigo.
#132
Lançamentos / Re:[PS2] Kingdom Hearts 1 Final Mix
Junho 28, 2018, 12:53:51 PM
Aí, sim, meu consagrado.
Só falta KH DAYS, BBS e DDD, bora bora.
* Gamerulez runs
#133
Citação de: pestana7 online Junho 13, 2018, 23:51:51 PM
Tudo bem, eu consegui aplicar a tradução exatamente como no tutoria só que tive um problema, o PackEnglishV12 só consegue extrair os arquivos em rom do tipo .3ds ou .cia dai surgiu outro problema.

O tutorial de tradução funcionou perfeitamente na rom do tipo .3ds só que o emulador citra não reconhece esse formato de roms e não conseguir achar um programa que converta esse tipo de roms para outro que o citra reconheça.

Para as rom do tipo .cia existe um programa chamado makeron que justamente converte roms tipo .cia para .cci e citra passa a reconhecer a rom de boa.

O problema em usar o PackEnglishV12 em rom do tipo .cia é que ao extrair os arquivos ExtractedExeFS e ExtractedRomFS invés do formato de pasta os arquivos são extraídos no formato .bin impossibilitando de Substitui-los.

Acredito que quem estiver aplicando a tradução para jogar no próprio 3ds não esteja tendo esse tipo de problema mas se alguém poder ajudar que deseja jogar no emulador citra como eu e estiver tendo esse problema, agradeceria se pudessem ajudar, obrigado.

Por isso disse pra tentar a versão 9. Creio que usei a versão 9, e na época deu no citra.
#134
Citação de: pestana7 online Junho 08, 2018, 02:38:04 AM
entendi o principal problema para mim é que não consigo achar esse HackingToolKit3DS para baixar no link direcionado só acho um tau HackingToolkit9DS que a unica coisa que consigo fazer por ele é converter roms 3ds de .cia para .cci por meio do programa makeron que vei na pasta PackEnglishV12.
de qualquer maneira obrigado pela resposta.
Desculpe a demora.
Hmm... experimente usar o PackEnglishV9.
#135
Citação de: pestana7 online Junho 06, 2018, 01:52:09 AM
Bacana sempre tive a curiosidade de conhecer esse jogo por causa dos memes em torno dele e tau..
obrigado pela tradução, você poderia fazer um video tutorial passo a passo ensinando como aplicar a tradução na rom para quem deseja jogar pelo citra?
Não podemos postar vídeo-tutorial pois pode gerar problema e direitos autorais com os criadores.
Tente seguir o passo-a-passo, acho que não tem erro.
Apenas a ROM original que terá de achar por conta própria na internet.

1. Extraia a pasta "luma" que veio no rar do patch, do link acima, para qualquer lugar do PC;
2. Baixe a tool chamada "HackingToolKit3DS" (https://gbatemp.net/threads/tutorial-how-to-decrypt-extract-rebuild-3ds-cia-cxi-files.383055/).
3. Coloque essa tool e a ROM original numa mesma pasta (o nome da ROM original deve ser modificada para conter espaços ou caracteres especiais, devendo ser o mais simples possível, como "pw"), e abra a tool;
4. Nela, digite D e aperte Enter. Depois disso, digite exatamente o nome do arquivo da ROM original, como acima, e aperte Enter mais uma vez (e, com isso, vários arquivos e pastas serão criados na pasta que você criou);
5. Na pasta "ExtractedExeFS" criada no local, substitua o arquivo "code.bin" na pasta "ExtractedExeFS" pelo arquivo "code.bin" que está na pasta "luma", que você extraiu no ponto 1.;
5. Na pasta "ExtractedRomFS", copie e cole o resto dos arquivos da pasta "luma" ("pack.data", "pack.inc" e a pasta "sound") sobre os arquivos de mesmo nome na pasta "ExtractedRomFS", como acima;
6. Agora reabra ou volta para a tool e, desta vez, digite R e aperte Enter. Depois disso, selecione o nome que quer dar ao arquivo jogo (tipo "pwbr") e aperte Enter mais uma vez. Aí é só ver a mágica acontecer.
7. Abra o executável "citra-qt.exe" que está na pasta que você baixou do emulador Citra no link mais acima, clique na opção "File", depois clique em "Load File", selecione a ROM traduzida (a "pwbr" que você nomeou), abra e divirta-se!