Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - WolfferroW

#16
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Junho 07, 2023, 08:45:33 AM
Citação de: Bresth7 online Junho 02, 2023, 23:43:13 PM
É possível jogar no Project64? não estou conseguindo. Parabéns pelo trabalho de qualquer forma
Funciona em demais emuladores como:

  • PJ64 3.0.2 ou próximo a ela, algumas do DEV 4.0;
  • CEN64 e mame, porém lentos;
  • Retroarch e Bizhawk, recomendo o primeiro pois pega dois núcleos e também pelo celular/Android sem necessidade de gambiarra.
#17
Nesses correr nem cheguei a fechar, mas fico muito agradecido pelo seu lançamento! :parabens:
#18
Lançamentos / Re:[PSX] Dino Crisis 2
Maio 02, 2023, 21:53:12 PM
Parabéns a todos pelo lançamento de Dino Crisis 2, ainda nem fechei primeiro mas esse vou ter o prazer de jogar, ainda traduzido. :parabens:
#19
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Maio 02, 2023, 21:49:49 PM
Citação de: VVV18 online Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!

Fico feliz que tenha gostado.
A descrição da abertura admito que foi erro meu, seria o mesmo do Conker64(bizonhei na hora de escrever), a "fonte rainbow" é uma clara referência ao Mario Kart 64 caso não tenham pego.

Sobre as citações anteriores (gênero e a descrição da abertura) na próxima atualização será corrijido.

Sobre o "NOE" é a "Nintendo of Europe", o mesmo para "NOA" para "Nintendo of America".

Conker deu trabalhão na equipe, essa merece um parabéns, é até impressionante o que a Rare fez nesse jogo.
#20
Lançamentos / Re:[PC] Fae Tactics PT-BR
Abril 12, 2023, 14:19:05 PM
As texturas lembram muito um jogo de PSP.
Parabéns pelo lançamento! :parabens:
#21
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64 (V1.0 R2A)
Abril 10, 2023, 16:24:02 PM
Citação de: HuezinXD online Abril 09, 2023, 17:27:34 PM
Depois vou tentar fazer inject da wad de Wii, tomara que funcione, não tenho mais N64. Prefiro jogar no console que no PC ou celular.
Obrigado.

Estava planejando portar para virtual console de Wii, também tenho um em mãos. Sei que é possível ejetar a ROM no emulador oficial que saiu para o GameCube (trocando a ROM de Zelda Master Quest que eu lembre).


Citação de: Elizomar online Abril 09, 2023, 19:35:00 PM
Também deu erro, veja ai nas imagens

https://imgur.com/a/KWgOMbo

https://imgur.com/a/Jf3Goy1
Talvez seja a conversão da ROM.

Também tem este site que ejeta a patch. Se não resolveu, tem que baixar a ROM em outro lugar e de preferência Z64.

EDIT:
Meu HD estranhamente corrompeu os arquivos, refiz novamente a patch em outro computador, testei e foi sem nenhum problema.

Espero que agora não dê mais problemas na hora de aplicar a patch na ROM.
#22
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64 (V1.0 R2A)
Abril 09, 2023, 13:11:03 PM
Obrigado Tuga. Esse trabalho me rendeu dois anos, não pelos textos mas sim pela programação que aprendi e muito como funciona no N64, se eu não tivesse conseguido, teria feito na ROM europeia.

Sobre a splashscreen, eu não vou remover e também ela não esta lá por acaso, todo projeto que estarei trabalhando terá uma. Não se preocupe, a primeira tela não é como qualquer outra que tem que esperar uma eternidade para avançar no jogo, A ou Start tu já sai dela. Eu sei que haverá sempre um alguém que remova por causa desse pensamento que "se tiver estraga e blá blá blá...", nem ficaria puto, mas ficaria se vendesse por aí como se fosse original/oficial.

Por citar originalidade. Mano, só de mudar um mísero byte ou dumpar a ROM já perdeu a originalidade e também a tradução em si não é oficial da Big N.

Sei que está rolando venda de jogos antigos piratas (repro) com tradução e de patch isso dar uma desmotivação pra caramba na cena romhacking.

Espero que esse papo sobre briguinha dw splashscreen, intro e escambau a quatro acabe aqui.
#23
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64 (V1.0 R2A)
Abril 09, 2023, 00:00:42 AM
Citação de: Elizomar online Abril 08, 2023, 20:52:08 PM
Não consigo aplicar o patch.  :tonto:
"An error has occurred: xdelta3: incorrect encoding length (redundent): XD3_INVALID_INPUT"

Estou com a rom exatamente nos padrões específicos.
Já tentou o modo de aplicar patch online?
Também pode ser o seu xdelta o problema.
#24
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Abril 02, 2023, 14:35:48 PM
Ainda bem que saiu uma atualização. :parabens:
A anterior tinha alguns percalços.

Citação de: Kunio Urameshi online Novembro 12, 2021, 19:21:28 PM
Vi um emulador recente que roda N64 bruto.
E também ele é multiplataforma de consoles e portáteis.
https://youtu.be/m2My6Jxrufo
Não tinha visto, geralmente testo no PJ64, Retroarch, CEN64 (emula quase corretamente como é no console, embora mas lento) e Mame.

Emuladores para mobile não curto muito, uma "copypasta" de Mupen64Plus só que nome diferente, sei que é uma folk/projetos diferentes mas nem tiveram a coragem de mudar a interface do emulador, fica aquele pensamento que está usado o mesmo emulador só que com nome diferente.
#25
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64 (V1.0 R2A)
Março 20, 2023, 18:02:28 PM
Citação de: FilhoDeKarito online Março 19, 2023, 00:31:29 AM
Seria Possivel uma versão da Tradução para o port de nintendo 3DS Star Fox 3D??
Já tem outra gente (equipe) trabalhando nela, eu até estava vendo o problema da fonte não carregar acentuação no 3DS.


Edit: Atualizado novamente a patch para "Rev 2 A", agora não irá mas crashar/travar quando estiver usando ED64 (a anterior de vez em quando no meio do jogo dava um travamento bisonho e até mesmo quando lançava alguma bomba).
#26
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64
Março 12, 2023, 23:59:14 PM
Atualizado(Finalmente!), adicionado a Versão 1.0 Rev2.

Edit: Travamentos ou bugs, favor dizer a "parte" e "como fez" aqui no tópico.
Post principal atualizado.

Essa não é a versão final, deu muito trabalho editar cada evento do jogo e alinhamento de Textos e texturas.
Espero que vocês gostem desta tradução e divirtam-se!
:jogando:
#27
Projetos / Re:[N64] Banjo-Tooie
Fevereiro 28, 2023, 16:44:28 PM
Citação de: FabioRosendo online Fevereiro 03, 2023, 11:21:35 AM
Gente...... só lembrando que a Rom original de Banjo Tooie tem uma trava que impede o jogo de rodar nos Everdrive antigos, Everdrive Chineses e ED64, pois esses Hardwares antigos não emulam corretamente o Chip CIC 6105.
Então uma tradução na Rom original só serviria em Emulador e Everdrive V3 ou superior.
:corram:
.
Mas existe uma Rom lançada em 2011 que foi Hackeada pelo Acey do site 64scener, que remove essa trava.
Essa Rom se chama "Banjo Tooie USA Crack and Save Fix" que possui CRC32 = 1B66DEEC
.
Então espero que o pessoal aquí dê suporte para traduzir essa Rom Hackeada, pra quem joga nos Flashcarts antigos.
Caso não encontrem o link dessa Rom, é só me pedir que eu tenho ela aqui.
Dá pra ejetar na ROM mas para evitar problemas teria que traduzir primeiro e depois fazer o esquema de aplicação de patch para o hardware N64, isso mais para não ter que criar duas patch diferentes (uma pra funcionar pro emulador e outra no ED64).

O esquema de deteção de hardware conheço e facilmente pode ser aplicada nessa ROM.

Jet Force Gemini também tem essa trava, porém restrição em apenas em um personagem Inicial.
#28
Lançamentos / Re:[PS2] God Hand
Janeiro 16, 2023, 22:59:18 PM
Pô parabéns por mais esse lançamento!  :parabens:
#29
Lançamentos / Re:[N64] Harvest Moon 64 PT BR
Dezembro 17, 2022, 19:11:23 PM
Eu tiro chapéu, não é qualquer um que faz isso.
Muito texto. Parabéns a todos  :parabens:
#30
Lançamentos / Re:[N64] Conker's Bad Fur Day
Novembro 02, 2022, 00:56:59 AM
Citação de: adebisi online Setembro 02, 2022, 15:30:09 PM
Parabéns por essa tradução incrivel!!!
Qual emulador para android você recomenda? testei no mupen64 mas nao funcionou.
Inicialmente já era pra funcionar mas o emulador Mupen64 e Mupen64plus ao meu ver são incompletos.

Bom, pra rodar no Android precisa de configurações próprias para o jogo, depois que iniciar já dá para voltar.

1 - Criar configurações e salvar com o nome "Conker64" (perfil de emulação / botão +)
2 - No Conker64 mude o "Emulador R4300", Recompilador para "Interpretador Pure" ou "Interpretador em cache"
3 - Após isso salve e inicie e jogo, quando iniciar vai notar a tela de notificação travado, so espere os 10s acabar para abrir o jogo normalmente, não estranhe a tela preta.
4 - Agora com jogo aberto, mude as configurações de perfil para outro, assim sai da lerdeza.
5 - Não é preciso fazer isso toda vez quando abrir o jogo, pode jogar normalmente.

Ah mas e aquele "quadrado escuro no canto superior esquerdo"? Aquilo ali é problema de plugin de gráfico, no emulador de PC não tem isso (só aquela bizonhice quando aperta Start).

Se aguardar mais sairá uma nova atualização que não precisa de configurações, só abrir o jogo e rodar, removendo alguns glitchs e erros.

Citação de: André Mota Dias online Novembro 01, 2022, 17:04:10 PM
Tem Como Jogar Conker's Bad Fur Day Dublado?
Apenas legendado, dublagem até tem planos mas não será de agora.