Legal o projeto. Sou muito fã desse jogo, pra mim é o melhor Resident Evil.
No aguardo...
E boa sorte para a equipe.
No aguardo...
E boa sorte para a equipe.
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Menu Mostrar postagensCitação de: Kratos973 online Agosto 10, 2017, 19:11:58 PMSe preferir, suba as prints dentro de uma pasta (pode ser compactada em .rar ou .zip) para o google drive ou MEGA (que são gratuitos) e envie o link pra mim aqui no fórum mesmo. Ou envie as prints para o meu e-mail:
Rafael, como mando as prints?
No seu perfil não têm seu email e nem a opção de anexar os arquivos.
Citação de: Kratos973 online Agosto 06, 2017, 16:10:07 PMBlz? Manda para o meu email os prints. Valeu pela preocupação.
Olá! Sou novo no site!
Quero agradecer e parabenizar pelo projeto.
Baixei o primeiro e gostaria de saber se vcs ainda pretendem corrigir os erros.
Se sim, como faço para mandar os prints?
Citação de: BrunnHacker online Julho 15, 2017, 01:35:11 AMNão seria mais fácil você subir o arquivo original, o modificado e o arquivo que você vai inserir (por exemplo. pack01.dat, ou sei lá) para gente dar uma olhada e tentar ajudar?Citação de: Luke online Julho 14, 2017, 14:36:20 PMEu envio em via hex, mas os arquivos continuar grande, qual é o conversor que você usou?
Insira via HEX.
Eu fiz muito disso em minhas traduções.
Citação de: BlackThorne online Julho 15, 2017, 09:38:55 AMDeu certo?
Vlw Rafael Quinalha obrigado pela atenção,o problema era que tinha que usar a mesma paleta de cores para todas as imagens.
Citação de: angreis online Julho 15, 2017, 22:27:36 PMEm breve.
Primeiramente venho agradecer e dar os parabéns pelo belo trabalho feito no xenosaga 1,acabei de fechar o jogo e estava muito bem feito!!
comecei a jogar o xenosaga 2 ontem e já senti falta da tradução rsrsrsrs.
tem alguma previsão de lançamento??
///////// swizzlers /////////
void Swizzle8to32(void * pSwizTexels, const void * pInTexels, const int32 width,
const int32 height)
{
// this function works for the following resolutions
// Width: any multiple of 16 smaller then or equal to 4096
// Height: any multiple of 4 smaller then or equal to 4096
// the texels must be uploaded as a 32bit texture
// width_32bit = width_8bit / 2
// height_32bit = height_8bit / 2
// remember to adjust the mapping coordinates when
// using a dimension which is not a power of two
for(int y=0; y<height; y++)
for(int x=0; x<width; x++)
{
const uint8 uPen = ((const uint8 *) pInTexels)[y*width+x];
const int32 block_location = (y&(~0xf))*width + (x&(~0xf))*2;
const uint32 swap_selector = (((y+2)>>2)&0x1)*4;
const int32 posY = (((y&(~3))>>1) + (y&1))&0x7;
const int32 column_location = posY*width*2 + ((x+swap_selector)&0x7)*4;
const int32 byte_num = ((y>>1)&1) + ((x>>2)&2); // 0,1,2,3
((uint8 *) pSwizTexels)[block_location + column_location + byte_num] = uPen;
}
}
void Swizzle4to32(void * pSwizTexels, const void * pInTexels, const int32 width,
const int32 height)
{
// this function works for the following resolutions
// Width: 32, 64, 96, 128, any multiple of 128 smaller then or equal to 4096
// Height: 16, 32, 48, 64, 80, 96, 112, 128, any multiple of 128 smaller then or equal to 4096
// the texels must be uploaded as a 32bit texture
// width_32bit = height_4bit / 2
// height_32bit = width_4bit / 4
// remember to adjust the mapping coordinates when
// using a dimension which is not a power of two
for(int y=0; y<height; y++)
for(int x=0; x<width; x++)
{
// get the pen
const int32 index = y*width+x;
const uint8 uPen = (((const uint8
*) pInTexels)[(index>>1)]>>((index&1)*4))&0xf;
// swizzle
const int32 pageX = x & (~0x7f);
const int32 pageY = y & (~0x7f);
const int32 pages_horz = (width+127)/128;
const int32 pages_vert = (height+127)/128;
const int32 page_number = (pageY/128)*pages_horz + (pageX/128);
const int32 page32Y = (page_number/pages_vert)*32;
const int32 page32X = (page_number%pages_vert)*64;
const int32 page_location = page32Y*height*2 + page32X*4;
const int32 locX = x & 0x7f;
const int32 locY = y & 0x7f;
const int32 block_location = ((locX&(~0x1f))>>1)*height + (locY&(~0xf))*2;
const uint32 swap_selector = (((y+2)>>2)&0x1)*4;
const int32 posY = (((y&(~3))>>1) + (y&1))&0x7;
const int32 column_location = posY*height*2 + ((x+swap_selector)&0x7)*4;
const int32 byte_num = (x>>3)&3; // 0,1,2,3
const int32 bits_set = (y>>1)&1; // 0,1 (lower/upper 4 bits)
uint8 &setPix = ((uint8 *) pSwizTexels)[page_location + block_location +
column_location + byte_num];
setPix = (setPix & (-bits_set)) | (uPen<<(bits_set*4));
}
}
void Swizzle16to32(void * pSwizTexels, const void * pInTexels, const int32 width,
const int32 height)
{
// this function works for the following resolutions
// Width: 16, 32, 48, 64, any multiple of 64 smaller then or equal to 4096
// Height: 8, 16, 24, 32, 40, 48, 56, 64, any multiple of 64 smaller then or equal to 4096
// the texels must be uploaded as a 32bit texture
// width_32bit = height_16bit
// height_32bit = width_16bit / 2
// remember to adjust the mapping coordinates when
// using a dimension which is not a power of two
for(int y=0; y<height; y++)
for(int x=0; x<width; x++)
{
const uint16 uCol = ((const uint16 *) pInTexels)[y*width+x];
const int32 pageX = x & (~0x3f);
const int32 pageY = y & (~0x3f);
const int32 pages_horz = (width+63)/64;
const int32 pages_vert = (height+63)/64;
const int32 page_number = (pageY/64)*pages_horz + (pageX/64);
const int32 page32Y = (page_number/pages_vert)*32;
const int32 page32X = (page_number%pages_vert)*64;
const int32 page_location = (page32Y*height + page32X)*2;
const int32 locX = x & 0x3f;
const int32 locY = y & 0x3f;
const int32 block_location = (locX&(~0xf))*height + (locY&(~0x7))*2;
const int32 column_location = ((y&0x7)*height + (x&0x7))*2;
const int32 short_num = (x>>3)&1; // 0,1
((short *) pSwizTexels)[page_location + block_location + column_location
+ short_num] = uCol;
}
}
Citação de: Magalicia online Junho 13, 2017, 03:17:32 AMVocê deve usar o programa 7zip. O jogo foi compactado duas vezes pra reduzir em quase 1.5 GB o tamanho.
Perdoe-me pela ignorância, mas o arquivo .iso está dividido em 12 partes. Como posso fazer funcionar? Meus métodos não deram certo e o emulador nem abre o jogo.