Trabalho fantástico aí viu, parabéns demais e muito obrigado!!!
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#1
Lançamentos / Res: [SNES] Ganbare Goemon 2 - Kiteretsu Shougun Magginesu
Outubro 28, 2024, 18:45:16 PM #2
Dúvidas e Ajuda / DOOM SNES
Outubro 17, 2024, 20:34:19 PM
Pessoal, tudo bem?!
Vamos lá: como aqui é um lugar onde muitos jogadores e entusiastas da cena GAMER se encontram, enfim: existe algum projeto para colocar o Doom/Snes com bateria/Sram?
Tá aí um jogo que eu gostaria demais de jogá-lo novamente, porém jogá-lo com a opção de salvar ativa (save state não)
Eu tentei fazer isso mas não obtive êxito!!!
Vamos lá: como aqui é um lugar onde muitos jogadores e entusiastas da cena GAMER se encontram, enfim: existe algum projeto para colocar o Doom/Snes com bateria/Sram?
Tá aí um jogo que eu gostaria demais de jogá-lo novamente, porém jogá-lo com a opção de salvar ativa (save state não)
Eu tentei fazer isso mas não obtive êxito!!!

#3
Lançamentos / Res: [SNES] Laplace no Ma - Laplace's demon
Agosto 02, 2024, 22:55:10 PM
Supreme Victory!!!
Parabéns demais; conheço o jogo e assim como outros do gênero, é lindo;
que trabalho fantástico em pessoal, top demais;
de verdade mesmo, obrigado!!!
Parabéns demais; conheço o jogo e assim como outros do gênero, é lindo;
que trabalho fantástico em pessoal, top demais;
de verdade mesmo, obrigado!!!
#4
Lançamentos / Res: [SNES] Skyblazer
Julho 18, 2024, 16:05:59 PM
#5
Lançamentos / Re:[SNES] Chrono Trigger - Prophet Guille (Hack)
Fevereiro 05, 2024, 18:08:09 PMCitação de: GabrielTPrado online Fevereiro 05, 2024, 00:08:03 AMCitação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 16:42:35 PM
Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.
Obrigado por me informar :)
Peço desculpas a moderação por ter colocado imagem do jogo no post, pois tive a chegada do meu primeiro filho hoje e claramente ele é minha prioridade nesse momento
Mas daqui uns dias no maximo eu resolvo isso sim pra deixar tudo certinho, mas ao menos já anexei o patch ao invés de link, acho melhor assim.
Muita saúde para a criança, para a sua família moço, com toda certeza do mundo: esta sim é a sua prioridade primeira, forte abraço e muitíssimo obrigado pela tradução, valeu!!!
#6
Lançamentos / Re:[Satellaview] Radical Dreamers
Janeiro 30, 2024, 20:06:49 PMCitação de: Augusto Mota online Janeiro 30, 2024, 20:03:44 PM
onde baixo o patch? não to localizando o link nem nada do tipo.
Você deve se cadastrar aqui no site MAN!!!
Fim da postagem.
#7
Lançamentos / Re:[SNES] BlackThorne
Janeiro 28, 2024, 14:22:32 PM
Meu muito obrigado a todos da equipe!!!

#8
Lançamentos / Re:[SNES] Bahamut Lagoon
Outubro 09, 2023, 22:02:10 PM
Obrigado a cada um de vocês demais por tudo isso, tempo, dedicação, eficiência, etc, etc e tal, sem pessoas como vocês a cena romhacking e nossas vidas de gamers não seriam as mesmas, SHOW D++++++++++++++++++++++++++
#9
Lançamentos / Re:[SNES] Super Mario: a Ilha do Yoshi (Yoshi's Island)
Julho 15, 2023, 19:16:25 PMCitação de: Lobim online Julho 15, 2023, 10:46:10 AMCitação de: VVV18 online Julho 14, 2023, 23:47:09 PM
Olha, só existem três chips que você pode usar, o próprio Yoshi's Island, O Dirt Race FX ( este é Europeu, consequentemente 10Hz mais lento do que o resto do mundo e, a tradução também tem de ser feita na rom Européia ) e, ou Doom, infelizmente mais nenhum cartucho é compatível em se tratando dos com chips especiais, talvez possa à vir haver outrora alguma modificação como no próprio SMRPG (SA1) para talvez no futuro o mesmo possa à vir rodar neste, como nas modificações feitas pelo Vitor Vilela!
Talvez você tenha se confundido em um ponto. Consultei a lista de jogos de SNES com chips especiais e vi que, ao invés do Dirt Racer ou Dirt Trax FX (que utilizam o chip Super FX GSU-1), o outro jogo que poderia que ser utilizado é o Winter Gold (que também tem o mesmo problema que você relatou de ser europeu). Este jogo, assim como o Doom, tem o mesmo chip do Yoshi's Island (Super FX GSU-2).
Perfeitamente, fiz confusão mesmo, é o Winter Gold FX Skiing que, ( inclusive: apesar de eu o achar razoavelmente bom, não consegui finalizá-lo até hoje ) outro que está prestes de dar cara à luz do dia, dito pelo próprio autor/fabricante do mesmo, é o Powerslide/FX1, acho improvável mas não impossível, quase existiram mais dois FX2 que, infelizmente ficaram só na memória e no papel, o FX Fighter e o Comanche!
#10
Lançamentos / Re:[SNES] Super Mario: a Ilha do Yoshi (Yoshi's Island)
Julho 14, 2023, 23:47:09 PMCitação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 21:55:57 PMCitação de: VVV18 online Julho 13, 2023, 20:44:06 PMSe fosse facil eu já tinha feito.Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 17:14:02 PM
Que traduçao maravilhosa parabéns. alguém sabe algum meio de traduzir o cartucho japa original ? queria colocar essa tradução no meu cartucho original.
Fácil, grave uma eeprom/C.I com a rom em PTBR, dessolde a Japonesa do P.C.B e substitua pela nova em PTBR, pronto, esta é a "única" maneira normal de se fazer isso em mídia física!
Eu fiz a modificação no mario rpg, o cartucho é parecido, mas não sei se funciona fazendo igual o mario RPG.
Olha, só existem três chips que você pode usar, o próprio Yoshi's Island, O Dirt Race FX ( este é Europeu, consequentemente 10Hz mais lento do que o resto do mundo e, a tradução também tem de ser feita na rom Européia ) e, ou Doom, infelizmente mais nenhum cartucho é compatível em se tratando dos com chips especiais, talvez possa à vir haver outrora alguma modificação como no próprio SMRPG (SA1) para talvez no futuro o mesmo possa à vir rodar neste, como nas modificações feitas pelo Vitor Vilela!
#11
Lançamentos / Re:[SNES] Super Mario: a Ilha do Yoshi (Yoshi's Island)
Julho 13, 2023, 20:44:06 PMCitação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 17:14:02 PM
Que traduçao maravilhosa parabéns. alguém sabe algum meio de traduzir o cartucho japa original ? queria colocar essa tradução no meu cartucho original.
Fácil, grave uma eeprom/C.I com a rom em PTBR, dessolde a Japonesa do P.C.B e substitua pela nova em PTBR, pronto, esta é a "única" maneira normal de se fazer isso em mídia física!
#12
Lançamentos / Re:[Satellaview] Radical Dreamers
Junho 14, 2023, 17:50:36 PM
Muito obrigado meu caro, este daí deu trabalho em "PQP" obrigado de verdade!!!
#13
Lançamentos / Re:[SNES] Dragon Quest 3
Maio 27, 2023, 17:32:51 PM
Sinceramente: obrigado, gratidão, agradecimentos, etc, etc e tal ainda é mui pouco mas, de qualquer forma: fica meu mui obrigado sincero pelo trabalho GIGANTE para com este, valeu MAN!!!
#14
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Maio 06, 2023, 11:24:54 AMCitação de: WolfferroW online Maio 02, 2023, 21:49:49 PMCitação de: VVV18 online Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!
Fico feliz que tenha gostado.
A descrição da abertura admito que foi erro meu, seria o mesmo do Conker64(bizonhei na hora de escrever), a "fonte rainbow" é uma clara referência ao Mario Kart 64 caso não tenham pego.
Sobre as citações anteriores (gênero e a descrição da abertura) na próxima atualização será corrijido.
Sobre o "NOE" é a "Nintendo of Europe", o mesmo para "NOA" para "Nintendo of America".
Conker deu trabalhão na equipe, essa merece um parabéns, é até impressionante o que a Rare fez nesse jogo.
Realmente não havia notado a referência ao Maio Kart (noob) kkkkkkkkkkkkk
Não sabia os significados de NOE e NOA, muito top isso viu,
trabalho lindo demais sim mas, não somente da Rare,
pessoas como vocês que mesmo depois destes anos todos ainda contribuem para a cena romhacking de modo brilhante,
só nos resta nosso muito obrigado, TOPPPPPPPPPPPPPP!!!
#15
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Abril 24, 2023, 17:45:35 PMCitação de: VVV18 online Abril 07, 2023, 17:13:29 PM
Olá...
Primeiramente muitíssimo obrigado, está funcionando 100% no ED64-V3,
uma pequena consideração, na primeira tela, a de boas vindas/recomendações, a palavra " apoiarmos " está incorreta, está escrito " apoiamos " apoiamos = Presente (Indicativo) já, apoiarmos = seria Futuro (Subjuntivo)
outra coisa: como o jogo envolve personagens de ambos os sexos, na introdução para com a luta contra os chefes, talvez fosse melhor usar " criança " ( muito bem garoto/muito bem criança )
pessoal, isso é só uma pequena sugestão, ok, no mais: eu só tenho à lhes agradecer, obrigado mesmo.
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!