olá a todos, na versão dual shock, observando o arquivo str da tela de créditos, ao exportar o str, apenas há uma tela preta com o audio, sem os carácteres, usando o tim2view, os carácteres não são uma tim, qual a ferramenta para localizar esse carácteres? onde estão estão localizados?
Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.
Páginas1 2
#1
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil Directors cut: Tela de Créditos
Outubro 26, 2024, 21:55:33 PM #2
Dúvidas e Ajuda / Re:[SNES] Fonte The Death and Return of Superman
Julho 29, 2023, 23:21:30 PM
Obrigado.
#3
Dúvidas e Ajuda / Re:[SNES] Fonte The Death and Return of Superman
Julho 25, 2023, 16:57:56 PM
Ok é baseado em LZSS, mas qual o processo para descomprimir as fontes?
#4
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] RE1 Reconstruir ISO
Julho 25, 2023, 16:46:09 PM
mas esse serve para o resident 3, estou buscando o resident 1 director´s cut dual schock, o meu rebuild remove o cabeçalho dos arquivos xas e str, já o rebuild do resident 2, não faz essa remoção, outro detalhe é em relação ao texto dos documentos, no arquivo FILEM.PIX, que ao abrir com o tile molester aparece umans linhas verticais, tem alguma ferramenta para remoção dessas linhas?
#5
Dúvidas e Ajuda / [SNES] Death and Return of Superman-Fonte
Abril 14, 2023, 23:39:12 PM
existe algum tutorial em relação a descompressão de gráficos da fonte de SNES, não encontro a fonte deste jogo, acredito que há uma compressão.
#6
Dúvidas e Ajuda / [PSX] RE1 Reconstruir ISO
Abril 11, 2023, 22:02:41 PM
olá a todos, para inserir arquivo maior dentro da iso, estou usando o rebuild, consigo fazer a inserção, porém o STR, fica sem cabeçalho no final de todo processo ao usar esta ferramenta, teria alguma outra ferramenta ou compilação desta que não removesse o cabeçalho do STR?
#7
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 26, 2023, 16:26:31 PM
Entendi, Obrigado.
#8
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 24, 2023, 15:45:10 PM
Por exemplo, com o script será possível seguir o manual, porque as funções como Dumper não aparece no print que está no pdf, outro
seria a biblioteca do mkdir por exemplo, que você diz que seia <system.h>, mas seria <sys/stat.h> com <unistd.h>, entende, gera uma
confusão, por isso que gostaria que você postasse o script para melhor compreensão do seu pdf, você pode postar?
seria a biblioteca do mkdir por exemplo, que você diz que seia <system.h>, mas seria <sys/stat.h> com <unistd.h>, entende, gera uma
confusão, por isso que gostaria que você postasse o script para melhor compreensão do seu pdf, você pode postar?
#9
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 23, 2023, 22:33:09 PM
há um problema ao inserir bibliotecas e funções, por conta das posições, tem como postar o script.
#10
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Ajuda com descomprimir texto Resident evil 3
Janeiro 25, 2023, 20:17:23 PM
Obrigado!
#11
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 3-Compressão de texto
Janeiro 20, 2023, 09:18:32 AM
Olá a todos, que tipo de compressão é usado na frase "september 28, daylight" e qual a ferramenta usada para descomprimir.
#12
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 2-Ponteiros
Novembro 23, 2022, 19:24:29 PM
Olá a todos, após a primeira mensagem:
It´s an old typewriter.
If I had an Ink Ribbon, I could save my progress...
esta frase finaliza com o end string FE00.
ao coletar o iten (Ink Ribbon) e checar a máquina novamente, aparece a segunda mensagem:
It´s an old typewriter.
You can save your progress with this.
Will you use the Ink Ribbon?
O ponteiro da primeira mensagem se encontra no SLUS_007.48 no endereço 0x2074C, byte CCEF.
e da segunda mensagem?
teoricamente deveria ser o Byte 1FF0, mas não é?
Obrigado.
It´s an old typewriter.
If I had an Ink Ribbon, I could save my progress...
esta frase finaliza com o end string FE00.
ao coletar o iten (Ink Ribbon) e checar a máquina novamente, aparece a segunda mensagem:
It´s an old typewriter.
You can save your progress with this.
Will you use the Ink Ribbon?
O ponteiro da primeira mensagem se encontra no SLUS_007.48 no endereço 0x2074C, byte CCEF.
e da segunda mensagem?
teoricamente deveria ser o Byte 1FF0, mas não é?
Obrigado.
#13
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Agosto 24, 2022, 12:19:27 PM
Entendi huskie, obrigado!
#14
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Agosto 24, 2022, 01:45:51 AM
Olá a todos, na SLES_00970 é possivel através do editor hexadecimal
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
#15
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Resident Evil 2: Prólogo, busca relativa
Agosto 19, 2022, 00:24:19 AM
Perfeito, obrigado Gledson999.
Páginas1 2