Fiz uma breve analise aqui e os gráficos estão comprimidos usando um algoritmo LZ genérico:
- os 2 primeiros bytes são o tamanho da saída descomprimida
- Seguido de um byte de controle onde os bits: 0 = comprimido, 1 = descomprimido. Os bits se referem aos próximos bytes na sequencia.
- Quando comprimido: 12 primeiros bits do par LZ são o offset e os últimos 4 o tamanho da cadeia.
Segue o offset 0x1D2EFE descomprimido:

Para comprimir e descomprimir os gráficos você pode usar o LunarCompress:
Para Descomprimir o comando é:
- os 2 primeiros bytes são o tamanho da saída descomprimida
- Seguido de um byte de controle onde os bits: 0 = comprimido, 1 = descomprimido. Os bits se referem aos próximos bytes na sequencia.
- Quando comprimido: 12 primeiros bits do par LZ são o offset e os últimos 4 o tamanho da cadeia.
Segue o offset 0x1D2EFE descomprimido:

Para comprimir e descomprimir os gráficos você pode usar o LunarCompress:
Para Descomprimir o comando é:
Código Selecionar
decomp.exe rockmanexe.wsc grafico_descomprimido.bin 1D2EFE 13 0
Para Recomprimir o comando é: Código Selecionar
recomp.exe grafico_descomprimido.bin rockmanexe.wsc 1D2EFE 13 0