seguinte, queria jogar essse jogo pelo dsi no R4 mas não acho a rom em lugar NENHUM, somente a versão de Dsiware, e queria a versao de .nds, se alguem tiver o .nds, poderia me ajudar nisso?
Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.
Menu Mostrar postagens