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Lançamentos / Res: [NSW] Resident Evil 0 HD ...
Última postagem por eviltrainer - Hoje às 15:53:14 PM
Citação de: D4rkZ0mb1e online Hoje às 14:14:45 PMeviltrainer, só posso te GARANTIR uma coisa ... sou seu fã !!! :angel:

Haha! Valeu! Tem mais coisa boa vindo por aí...

Vou tentar aproveitar minha experiência em hackear a MT Framework e portar mais umas coisinhas aí 🤭🤭🤭
#2
Projetos / [PC, PS4 e NSW] Shadow Man Rem...
Última postagem por Bortoloti - Hoje às 14:19:18 PM


TÍTULO: Shadow Man Remastered
GÊNERO: Ação, Aventura
DESENVOLVEDOR: Nightdive Studios, Acclaim Studios Teesside
EDITORA: Nightdive Studios
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4
DATA DE LANÇAMENTO: 15 de abril de 2021 (versão para PC), 17 de janeiro de 2022 (Nintendo Switch),12 de janeiro de 2022 (Xbox One) e 13 de janeiro de 2022 (PlayStation 4)
DESCRIÇÃO: Shadow Man é jogo de ação e aventura desenvolvido pela Acclaim Studios Teesside e publicado pela Acclaim Entertainment. É baseado na série de quadrinhos Shadow Man publicada pela Valiant Comics. O jogo original foi anunciado em 1997 e foi originalmente programado para lançamento no final de 1998 no Nintendo 64 e no início de 1999 para Microsoft Windows, mas foi adiado para 31 de agosto de 1999. Uma versão para PlayStation também foi lançada no mesmo dia. Uma versão Dreamcast foi lançada três meses depois, em 1º de dezembro.
 A versão Remastered foi lançada dia 15 de abril de 2021 (versão para PC), 17 de janeiro de 2022 (Nintendo Switch),12 de janeiro de 2022 (Xbox One) e 13 de janeiro de 2022 (PlayStation 4) com seguintes alterações  diferentes do jogo original:

   3 novos níveis:
◆"Summer Camp, Flórida" (dia e noite).
◆"Salvage Yard, Deserto de Mojave" (dia e noite).
◆"Estação de Asilo 2" - "Salas de Experimentação".

   Novo áudio:
◆Música remasterizada.
◆Nova música e efeitos sonoros para os níveis restaurados.
◆Caixa de diálogo cortada/não utilizada restaurada em níveis.

   Atualizações de arte:
◆Alterne entre texturas originais e as novas texturas de alta resolução.
◆Texturas HD para todos os níveis e objetos.
◆Texturas de cenas de introdução da NVIDIA.
◆HUD HD e ícones de inventário, além de um novo ícone para a Shadow Gun.
◆Animações não utilizadas restauradas.
◆Restaurado vários modelos cortados e censurados dos níveis originais.
◆Ícones N64 Gad.

   Melhorias de jogabilidade:
◆Nova roda de armas para selecionar armas mais rapidamente à medida que o tempo diminui.
◆Controles aprimorados com opção de controles clássicos.
◆Objetos destrutíveis aprimorados utilizando física.
◆Segmentação automática.
◆IA ajustada/melhorada.
◆Níveis reorganizados conforme planejado originalmente.
◆Uma infinidade de correções em todo o jogo para cada nível, desde objetos até correções de geometria.
◆Correções na localização para inglês, francês, alemão, espanhol, italiano e português. (A versão em português foi adicionada na versão para PC na última atualização, mas apenas para escritas.)
◆Mais de 30 conquistas.

   Novas armas:
◆Um segundo Violator (consistente com a versão N64).
◆Espingarda Serrada (substitui a segunda espingarda normal).
◆Novo modelo e muitas variações para a Shadow Gun.
◆Tête de Mort.

   Novos inimigos:
◆Yort.
◆Yort Flutuador.
◆Rainha Serafim.
◆Serafim.
◆Verme morto.
◆Analgésico.
◆Sentinela.
◆Zumbi não utilizado restaurado na Estação 2 - Salas de Experimentação.
◆Cortiço de um braço zumbi.

   Melhorias de renderização:
◆Suporte para resolução 4k com taxa de atualização de 240 Hz.
◆Iluminação dinâmica por pixel.
◆Mapeamento de sombra direta agrupado.
◆Transparência independente de pedido.
◆Novos efeitos de pós-processamento.
◆Oclusão Ambiental.
◆Antialiasing.
◆Filtragem anisotrópica.
◆Desfoque de movimento.
◆Grão de filme.
◆Profundidade de campo.

  Segredos:
◆Todos os segredos do N64/Dreamcast/PC incluídos nesta remasterização.
◆E muito mais para descobrir!

SOBRE O PROJETO DE DUBLAGEM POR I.A.:

Responsável: Bortoloti
Andamento: 80%
Ferramentas: ElevenLabs
Previsão de lançamento: Na verdade já era para estar pronto, mas devido as catástrofes ocorridas no Rio Grande do Sul (onde eu moro), não foi possível finalizar o projeto ainda. Portanto não tem uma data definitiva para o término do projeto.
Plataformas: Originalmente o projeto está sendo desenvolvido para PC, mas depois de pronto portarei para Nintendo Switch e PlayStation 4.

VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO:


NOTAS:
Estou usando o ElevenLabs para fazer a dublagem, mas com contas Free é muito demorado e desgastante, e assinar uma conta é caro para mim, portanto, se alguem quiser me ajudar com alguma doação para eu fazer a assinatura, será bem vinda, pois além desse, muitos projetos serão feitos.

 Qualquer valor é válido.
Chave PIX: luisbortoloti2020@gmail.com
#3
Lançamentos / Res: [NSW] Resident Evil 0 HD ...
Última postagem por D4rkZ0mb1e - Hoje às 14:14:45 PM
eviltrainer, só posso te GARANTIR uma coisa ... sou seu fã !!! :angel:
#4
Contato Com a Administração / Res: Sugestões
Última postagem por Magalicia - Hoje às 13:24:31 PM
Citação de: GabrielTPrado online Hoje às 10:27:50 AMPoderia ter um topico de pedidos (se tiver desconsiderem o topico), mas sem desrespeitar as regras do site e etc.


Tipo as vezes alguem tem mais dificuldade para traduzir Jogo A ou B ou está sem tempo e poderia sugerir e talvez alguem se interesse e queira fazer a tradução.


Já existe.
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=195.0
#5
Lançamentos / Res: [SNES] Alcahest
Última postagem por ajkmetiuk - Hoje às 12:03:23 PM
gostei da fonte, parabéns aos envolvidos
#6
Contato Com a Administração / Res: Sugestões
Última postagem por GabrielTPrado - Hoje às 10:27:50 AM
Poderia ter um topico de pedidos (se tiver desconsiderem o topico), mas sem desrespeitar as regras do site e etc.


Tipo as vezes alguem tem mais dificuldade para traduzir Jogo A ou B ou está sem tempo e poderia sugerir e talvez alguem se interesse e queira fazer a tradução.
#7
Lançamentos / Res: [PSX] Galerians - PT-BR
Última postagem por brunobad - Hoje às 08:26:56 AM
Meu PSIO é chinês com a nova firmware instalada, todos os jogos que testei até agora funcionaram normalmente, inclusive o Resident Evil 3 ptbr, que era um que travava na firmware antiga.
Meu vídeo game é japonês SCPH-5500.
#8
Lançamentos / Res: [SNES] Alcahest
Última postagem por F4TaL - Hoje às 04:29:29 AM
 :cuteeyes: Grato e parabéns a equipe. Tradução feita com esmero.
#9
Lançamentos / Res: [NSW] Resident Evil 0 HD ...
Última postagem por eviltrainer - Maio 19, 2024, 23:03:46 PM
Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 19, 2024, 10:20:48 AM
Citação de: eviltrainer online Maio 18, 2024, 14:39:35 PMVocê diz de portar a tradução do PC pro Switch? Porque eu no momento só tenho experiência com o Switch kkkkk
Posso tentar dar uma olhada nela, mas por enquanto tem o RE1 HD na fila que eu vou começar a fazer assim que eu terminar de resolver uns problemas com a rom japonesa do RE0 que eu pretendo lançar também. Ela tem umas coisas a mais que a americana, e inclusive será ela que eu irei jogar ao invés da americana kkkk
na vdd eu estava querendo dizer na no re4uhd versão de pc mesmo, que tem o projeto hd-edition
tipo, sei lá, abrir aquele executável do instalador e ver o quem tem la dentro
achei uma tristeza sem fim o H3rdell e CIA abandonarem totalmente o suporte da tradução
se puder algum dia dar uma fuçadinha no no .exe dela acho que deixaria muita gente feliz

A propósito, instalei sua tradu do RE0 aqui e ja logo na primeira parte ja vi que a sincronia da legenda está IMPECÁVEL! #maravilhoso

No momento estou jogando outros jogos, mas assim que terminá-los, e sair a tradu do RE1HD eu ja jogo logo os 2 na sequência

Mais uma vez, obrigado pela iniciativa ... ainda mais SOZINHO
Máximo Respeito
 :cuteeyes:  :parabens:

Ah sim, se o jogo rodar na MT Framework acho que é o caso de ver nos arquivos instalados do jogo pra ver se dá pra achar o formato usado nas texturas.

E cara, nem me fala sobre essas legendas kkkkkkkkkkkkk
O trampo que foi mexer nisso sem poder ajustar o timing delas! E na versão japonesa, é pior ainda porque aquele narrador da abertura fala num tempo completamente diferente do narrador americano haha! E aí, algumas linhas eu tive que duplicar pra poder pegar o tempo de início de uma e somar com o tempo de fim de outra. Com isso, a legenda dá uma leve piscada, afinal são 2 legendas iguais começando e terminando. Não é nada que atrapalha, mas gostaria muito de poder consertar o tempo delas no futuro. Mas, isso também só acontece na versão japonesa mesmo, acho que quase ninguém joga RE em japonês, com exceção de mim que sou um otaku maluco kkkkkk

Se alguém tiver ideia de como mexer com as legendas da MT Framework (Engine da Capcom usada nesse jogo) é só me dar um alô!
#10
Lançamentos / Res: [NSW] Mario vs Donkey Kon...
Última postagem por eviltrainer - Maio 19, 2024, 22:48:02 PM
Citação de: Valtersan online Maio 19, 2024, 12:01:44 PMSimplismente expetacular, obrigado eviltrainer  :parabens:   

Valeu! Espero que todo mundo curta essa tradução!   :danca1:

Citação de: Jv132 online Maio 19, 2024, 14:24:55 PMOpaaa, nunca imaginei que alguém faria uma tradução para versão de Switch, baita lançamento e parabéns pelo projeto!


Que isso, no dia que a versão do Switch saiu, já tinha umas 2 traduções além da minha kkkkkk

Modestia à parte, gostei mais da minha versão por ter traduzido até as cutscenes! Ainda pretendo entrar em contato com o bMatSantos pra ver se ele topa portar a dublagem pra minha tradução! 😁