[Tool] TileBravo - Editor Gráfico para Tiles

Iniciado por Taihen, Agosto 31, 2025, 14:39:27 PM

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Rafael Quinalha

CitarMuito obrigado pelo código fonte do Crystaltile. Salvei aqui!

Neste momento, eu estou implementando novas visualizações: Row-interleaved (8x16) e depois 16x16. Além de fazendo muitos testes para detectar bugs (toda hora aparece algum :tonto:). Pretendo chamar o próximo update de 1.0 já e divulgar na gringa.

Divulga sim, de repente consegue até ajuda de outros programadores experientes para ajudar no projeto. E quanto aos bugs, foram eles que me fizeram pensar 10x antes de seguir para a área de desenvolvedor. E acabei não seguindo.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1, [PSX] Fear Effect 2
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears

dude

Citação de: Taihen online Setembro 28, 2025, 12:29:26 PM
Citação de: dude online Setembro 26, 2025, 19:17:27 PMoi mano, boa noite, excelente sua atitude em oferecer para todo público, estou gostando muito dessa ferramenta e gostaria de saber se tem a intenção de implementar suporte a paletas do tipo .bin?

Sim, pretendo ir implementando suporte aos formatos de paleta mais conhecidos. Se puder, vai me mandando pelo Discord paletas binárias para eu analisar o formato de cada uma delas e colocar no roadmap.
que bom mano obrigado