[NES]Fire Emblem: Shadow Dragon

Iniciado por Gutembergh, Março 11, 2019, 19:32:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Gutembergh


[NES][PT-BR]Fire Emblem: Shadow Dragon

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Informações
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Nome do jogo: Fire Emblem: Shadow Dragon
Plataforma: Nintendinho(NES)
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Publicado por: Nintendo
Gênero: RPG Tático
Data de lançamento: 20 de abril de 1990

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Sobre o Game
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light é o primeiro jogo da série Fire Emblem. É um RPG tático lançado no Japão em 1990 no Famicom. O jogo foi desenvolvido pela unidade Nintendo R&D 1 e Intelligent Systems e publicado pela Nintendo. Um remake deste jogo, Fire Emblem: Shadow Dragon, foi lançado no Nintendo DS em 2008.

História
Marth, o príncipe de Altea, é o descendente direto de Anri, o guerreiro que derrotou o dragão das trevas Medeus. No entanto, após o ataque de seu país pelo reino vizinho de Dolhr, Marth é forçado a ir para o exílio na fronteira do país de Talis, enquanto que sua irmã Ellis é mantida refém e que seu pai é morto pelo sacerdote demoníaco Gharnef. Com a ajuda de Jagen, um cavaleiro Alteano, e de Caeda, a princesa de Talis, Marth parte em busca de Falchion, uma espada sagrada, e o Emblema do Fogo que irá permitir-lhe usá-lo. Armado da Falchion ele será capaz de enfrentar Gharnef bem como a ressurreição de Medeus, recuperar o reino de Altea e salvar a sua irmã.

Fonte: Wikipédia(https://pt.wikipedia.org/wiki/Fire_Emblem:_Shadow_Dragon_and_the_Blade_of_Light)



—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Agradecimentos:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

Além do grupo que fez parte da tradução, que é citado nos créditos e em algumas partes durante o jogo, agradeço também a Denin, por ter emprestado seu conhecimento e ajudando em algumas partes com conhecimento mais avançado.
  Obrigado, meus amigos!!

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Notas:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

A tradução está completamente 100%!!
Foi feita uma revisão do game até o capitulo 20, tudo que tinha de bug e erros da tradução foi corrigido até aí. Após o capitulo 20 não há revisão, portanto pode conter bugs.
O game faz muito tempo que tá aqui parado faltando apenas a revisão, não pretendo mais tocar nesse game para fazer qualquer alteração, então...
Desculpem por isso, mas infelizmente se houver erros, não vai serão corrigidos(não por mim).


—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Tradução:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————


Equipe:
Gutembergh Alencar
Manatiki
Sliter
Shiro
                           


—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Status do Romhack:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————

VERSÃO:  --------------> JP
Textos das Caixas de diálogos: 100%
Textos Outros: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Armas/Itens/Magias/Classes/Missões: 100%
Revisão: 80%
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Imagens/Vídeo:






link para download:
https://www.mediafire.com/file/4bweeaez4c94qsc/FE1%5BNES%5D%5BPT-BR%5D.rar/file
(junto ao patch há um documento de texto explicando como aplicar a tradução.)
Um dia chegaremos lá!

FireFly

 :cuteeyes: estava muito ansioso por esta tradução! Parabéns a todos os envolvidos! Pelas imagens parece estar impecável mesmo.  :parabens:
Em memória de heeroyuibr.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Altieres Lima

É a mesma tradução do Redarts ou é outra?

FernandoHyoga

Ola Gutembergh preciso muito falar com vc no jogo do YU GI OH Forbidden Memories tem um erro aonde aparece as cartas na biblioteca quando fika sem carta no espaço fika um bug em vez de fikar em branco eu colokei as fotos mas os ADMs tiraram tem como eu conversar com vc no privado para explicar isso melhor?

kuroi

Wow!! Tá realmente animal!! Trabalhos incrível de Romhacking, edição e localização! Parabéns aos envolvidos!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Gutembergh

Citação de: FernandoHyoga online Março 12, 2019, 01:44:39 AM
Ola Gutembergh preciso muito falar com vc no jogo do YU GI OH Forbidden Memories tem um erro aonde aparece as cartas na biblioteca quando fika sem carta no espaço fika um bug em vez de fikar em branco eu colokei as fotos mas os ADMs tiraram tem como eu conversar com vc no privado para explicar isso melhor?

E aí, tudo bom?! Claro, me manda aí um MP. Eu tinha deixado esse jogo de lado, mas já recebi tanto e-mail e comentário que resolvi dá uma olhada nisso. Agora tenho um pouco mais de tempo ^^

Obrigado a todos. O Manatiki, Sliter e Shiro são pessoas extremamente detalhistas, sem falar que são fãs de FE. Pelo menos na parte da tradução posso dizer que tá impecável, só não posso dizer o mesmo do romhaking, pois pode haver bug nos outros últimos 5 capítulos que faltou revisar.
Um dia chegaremos lá!

FernandoHyoga

#7
oi gutembergh vou tentar colokar as fotos aqui espero q os adms naum tirem, eu axo q quando vc fez a traduçao do jogo vc fez com todas as 722 cartas por isso vc naum viu esse erro mas a traduçao esta perfeita parabens mesmo xD!!!!!!!!!!!!!!!

Viking Spirit

Começando no Mundo Fire Emblem, com sua Tradução, então MUITO OBRIGADO! :parabens:

linconlln

Parabéns pela tradução a unica coisa triste é saber que os Fire Emblem de nintendinho são os unicos traduzidos, mas já vou jogando essa joia rara :angel:

Altieres Lima

Citação de: linconlln online Fevereiro 01, 2022, 23:51:47 PM
Parabéns pela tradução a unica coisa triste é saber que os Fire Emblem de nintendinho são os unicos traduzidos, mas já vou jogando essa joia rara :angel:

Tive um nintendinho mas nunca vi o Fire Emblem, conheci a série no GBA e adorei, assim como também adorei a série Advance Wars que só tem o primeiro traduzido.