[PSX] Parasite Eve II v6

Iniciado por gledson999, Setembro 01, 2019, 19:17:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

Scant

Parabéns pela tradução
clássico demais!

JDN2011

Fantástico! Vou experimentar essa maravilha!

Mad Dentist

Sei que essa tradução tem um tempo que foi lançada; porém, eu andei jogando esse jogo nesses dias e não pude deixar de vir aqui e fazer um elogio ao pessoal que traduziu este jogo: que tradução magistral! Traduziram textos, menu, itens e até várias frases dos cenários do jogo! O inglês foi bem traduzido e o texto contém pouquíssimos erros ortográficos.
Belíssimo trabalho! Parabéns!  :torico:
Se puderem traduzir o primeiro e o terceiro Parasite Eve, seria massa!  :parabens:
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

ajkmetiuk

Citação de: Mad Dentist online Dezembro 04, 2024, 20:08:12 PMSei que essa tradução tem um tempo que foi lançada; porém, eu andei jogando esse jogo nesses dias e não pude deixar de vir aqui e fazer um elogio ao pessoal que traduziu este jogo: que tradução magistral! Traduziram textos, menu, itens e até várias frases dos cenários do jogo! O inglês foi bem traduzido e o texto contém pouquíssimos erros ortográficos.
Belíssimo trabalho! Parabéns!  :torico:
Se puderem traduzir o primeiro e o terceiro Parasite Eve, seria massa!  :parabens:
a versão daqui do furt é  bem antiga, a última versão já não tem mais esses erros, vc pode encontrar na página do gledson retrojogos e o pe1 já tem  tradução no nível dessa pelo rafael quinalha, pode pegar lá no po.bre ou pesquisar aqui, mas não sei se os links estarão ativos ainda.
supremex!

gledson999

Caramba, acabei esquecendo de atualizar aqui, foi mal kkkkk

EDIT: Post Atualizado

Mad Dentist

Citação de: gledson999 online Dezembro 05, 2024, 08:56:00 AMCaramba, acabei esquecendo de atualizar aqui, foi mal kkkkk

EDIT: Post Atualizado
Eu baixei o jogo traduzido lá no CD Romance (versão 4) e vi que eles se baseiam na tradução publicada no RHDN. Seria bom atualizar também por lá!
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

hardlogic

Na versao 5 tem um erro no treinamento de tiro no final da pontuaçao nao aparece o nome dos alvos amarelos.
Quem puder corrigir ficarei grato.
Obrigado

gledson999

Citação de: hardlogic online Fevereiro 07, 2025, 23:19:48 PMNa versao 5 tem um erro no treinamento de tiro no final da pontuaçao nao aparece o nome dos alvos amarelos.
Quem puder corrigir ficarei grato.
Obrigado
Muito obrigado por reportar, já corrigi o erro e atualizei a versão