[SNES] Demon's Crest

Iniciado por marcellodash, Setembro 26, 2019, 23:20:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

Ferozes

Boa noite, ti desejo um feliz natal e ano novo. Tudo de bom. Está ficando magnífico seu tabalho. Obrigado desde já por existir pessoas como você e trazer esses jogos da década de 90 em nosso idioma. Siga em frente e só aguardando para jogar esse que é um dos top do snes. E ainda melhor em ptbr com uma tradução impecável. Sucesso... :parabens: :torico: :cuteeyes:

heraldo1980

você extraiu os textos da rom ou ta editando direto na tabela hexa decimal ?

marcellodash

Olá, bom dia/noite! a todos, hoje são 10/08/2025. bem encontrei uns mod-fixes na internet para a rom desse jogo de demon's crest sobre correções de jogo e melhorias, estou rescuperando meu material que estava perdido e bagunçado (Macado-mijão) :corram:  :choro2: , bom poucas pessoas sabem aqui no forum o projeto estava 100% concluído antes da pandemia da covid-19 em 2020, com alguns objetivos não alcançados como mudança das fontes do jogo, mudança da moeda do jogo e outras coisinhas, o que separou eu desse projeto foi que a rom estava dando crash (proteção de macro) imbutita na rom pela Capcom dos EUA, e se esses fixs forem suficientes para dar novos ares ao jogo a tradução deve continuar. falarei mais na página.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

GabrielTPrado

Curiosidade é um daqueles jogos chamado de clássicos que até hoje nunca sequer toquei para testar, embora eu leia muitos elogios

Boa sorte no projeto a todos os envolvidos.

Hyd~

Esse game possui o sistema de "acentos japoneses", não teria como recuperar isso para acentuar corretamente e usar letras maiúsculas também em vez de só minúsculas?

E o que DMC tem a ver?  :tonto:

Swanz

Lembro do primeiro contato que tive com esse personagem lá no emulador bugado de nintendinho que tinha para o ps1, tinha que escolher um jogo pra funcionar o outro, tanto que eu pensava que o nome era Galg J, joguei muito aquele, esse eu cheguei jogar bastante também, mas não cheguei terminar, nem lembro porquê...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

marcellodash

Citação de: Hyd~ online Setembro 09, 2025, 14:50:05 PMEsse game possui o sistema de "acentos japoneses", não teria como recuperar isso para acentuar corretamente e usar letras maiúsculas também em vez de só minúsculas?

DMC => É uma sigla usado pela Capcom do japão em que seus jogos de demonios envolvendo (trama, personagens, referências) terão essas iniciais D.M.C em seus jogos.

Então DMC = Demônios Capcom

DMC= Devil may Cry
DMC= Demon's Crest

entendeu a pegada??!!

é muito mais além disso envolve cabala, numerologia, ocultismo mas prefiro citar apenas isso. :angel:

Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

Hyd~

Citação de: marcellodash online Setembro 15, 2025, 23:28:18 PM
Citação de: Hyd~ online Setembro 09, 2025, 14:50:05 PMEsse game possui o sistema de "acentos japoneses", não teria como recuperar isso para acentuar corretamente e usar letras maiúsculas também em vez de só minúsculas?

DMC => É uma sigla usado pela Capcom do japão em que seus jogos de demonios envolvendo (trama, personagens, referências) terão essas iniciais D.M.C em seus jogos.

Então DMC = Demônios Capcom

DMC= Devil may Cry
DMC= Demon's Crest

entendeu a pegada??!!

é muito mais além disso envolve cabala, numerologia, ocultismo mas prefiro citar apenas isso. :angel:

Mas o nome Demon's Crest é um nome ocidental e fica só DC.  :p
Quais outros jogos além desses 2 (que aparentemente são apenas uma coincidência) usam essa sigla?