[N64] Banjo-Tooie

Iniciado por Ermanium, Outubro 08, 2019, 02:15:40 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ferozes

Primeiramente feliz natal e próspero ano novo... Excelente jogo da decáda de 90... Lembro que joguei no meu 64... Está
ficando muito boa a tradução, continue asssim, não desista... Você é capaz... Sucesso...  :cuteeyes: :parabens:

beroldscover

 :danca1: :cuteeyes: CARA EU ESTOU LOUCO PARA VER ESSA TRADUÇÃO, ESSE JOGO EU JOGUEI MUITO NA MINHA INFÂNCIA MAS NUNCA CONSEGUI ZERAR, SEMPRE EMPACAVA EM ALGUM LUGAR E FICAVA MESES TENTANDO ZERAR, VC SOLTANDO VOU FAZER LIVE E SOLTAR NO CANAL.

guyoshi

#17
Simplesmente meu jogo favorito da história. Torço mto por esse projeto, e parabéns por essa iniciativa.

danilosibaldeli


Ermanium

Oi, pessoal, então:

Por hora, vou ficar sem postar coisas relacionadas à tradução porque estou sem PC, mas logo logo vou dar um jeito e dentro de algumas semanas voltarei com boas novas para vocês, peço que tenham paciência, eu não desisti e não pretendo, obrigado pelo apoio. AGUARDEM
When it hasn't been your day, your week, your month or even your year.

byftr

Citação de: Ermanium online Março 08, 2021, 14:45:55 PM
Oi, pessoal, então:

Por hora, vou ficar sem postar coisas relacionadas à tradução porque estou sem PC, mas logo logo vou dar um jeito e dentro de algumas semanas voltarei com boas novas para vocês, peço que tenham paciência, eu não desisti e não pretendo, obrigado pelo apoio. AGUARDEM

Aguardando...  :charuto:

djrantaro

Um sonho sendo realizado

BKgameplay

 :cuteeyes: eu estou ancioso por jogar este jogo em portugues, fiz tudo no primeiro jogo traduzido, CONTINUA e o nosso maior sonho.

nodokai

#23
Tenho esse tópico salvo nos meus favoritos e sempre venho aqui pra ver se tem novidades, quero muito jogar esse jogo pela primeira vez em português <3

okaveira

Descobri esse fórum recentemente, aguardando ansiosamente pela tradução deste jogo incrível! :cuteeyes:

ChanceTime!

Uma Recomendação: Ja tem uma tradução do primeiro jogo na internet, A Maioria dos nomes do personagems são os mesmos do original então sera q pode ser o mesmo pro Mumbo, Bottles...basicalmente todos personagems q voltam do primeiro jogo, É pq é estranho um jogo ter Mumbo Jumbo e outro ter LengaLenga, Desculpe é q eu sou um Nitpicker!  :huh:

Ermanium

Citação de: ChanceTime! online Janeiro 27, 2022, 22:32:01 PM
Uma Recomendação: Ja tem uma tradução do primeiro jogo na internet, A Maioria dos nomes do personagems são os mesmos do original então sera q pode ser o mesmo pro Mumbo, Bottles...basicalmente todos personagems q voltam do primeiro jogo, É pq é estranho um jogo ter Mumbo Jumbo e outro ter LengaLenga, Desculpe é q eu sou um Nitpicker!  :huh:
Sim, eu já parei com a tradução dos nomes próprios há algum tempo kkkkk eu vou traduzir só palavras que considerar necessário tipo "mr" pra "sr", "king" pra "rei" e por aí vai...


Bom, galera eu to tentando arrumar tempo pra ver quando eu posso retomar as atividades com o projeto, mas eu ainda to batendo cabeça pra desvendar a questão dos ponteiros, mas acho que logo logo vou conseguir, to no caminho certo.
When it hasn't been your day, your week, your month or even your year.

ChanceTime!

Citação de: Ermanium online Janeiro 31, 2022, 22:45:47 PM
Citação de: ChanceTime! online Janeiro 27, 2022, 22:32:01 PM
Uma Recomendação: Ja tem uma tradução do primeiro jogo na internet, A Maioria dos nomes do personagems são os mesmos do original então sera q pode ser o mesmo pro Mumbo, Bottles...basicalmente todos personagems q voltam do primeiro jogo, É pq é estranho um jogo ter Mumbo Jumbo e outro ter LengaLenga, Desculpe é q eu sou um Nitpicker!  :huh:
Sim, eu já parei com a tradução dos nomes próprios há algum tempo kkkkk eu vou traduzir só palavras que considerar necessário tipo "mr" pra "sr", "king" pra "rei" e por aí vai...


Bom, galera eu to tentando arrumar tempo pra ver quando eu posso retomar as atividades com o projeto, mas eu ainda to batendo cabeça pra desvendar a questão dos ponteiros, mas acho que logo logo vou conseguir, to no caminho certo.

Bom saber e te desejo sorte em traduzir um dos jogos mais grandes do n64.:parabens:

WolfferroW

Citação de: Ermanium online Março 08, 2021, 14:45:55 PM
Por hora, vou ficar sem postar coisas relacionadas à tradução porque estou sem PC, mas logo logo vou dar um jeito e dentro de algumas semanas voltarei com boas novas para vocês, peço que tenham paciência, eu não desisti e não pretendo, obrigado pelo apoio. AGUARDEM
Se estiver passando por dificuldades, tenho alguns conhecimentos nessa área do Nintendo64, não é totalmente mas daria pro gasto (eh, eu também gostaria de ver este projeto lançado).

João13

Mais tradução pro 64, forças ae!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐