[SNES] Donkey Kong 3 (PT-BR)

Iniciado por marcellodash, Fevereiro 01, 2020, 15:04:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

Kauan Paulo.

Citação de: ByFTR online Setembro 17, 2025, 13:24:26 PM
Citação de: Kauan Paulo. online Setembro 16, 2025, 22:20:14 PMEu lembro que quando eu tava Jogando eu achei uns Texto não traduzido e um gráfico não editado

Em relação aos textos creio que estão todos traduzidos, mas precisam de algumas correções.
Já em relação as texturas não editadas, no caso seriam 2, uma seria no (FUEL) e do Álbum de Fotos na parte dos créditos.
No momento não vamos mexer no game, mas futuramente iremos atualiza-lo.
 :danca5: 
não eu entendo que traduzir Jogos e uma tarefa complicada e muito difícil e muito complicado mexer no arquivo localizado várias fontes e fazer várias alterações e endetifica as Tabelas e o limite de caracterios e também Criar Ferramentas eu vou apanhar muito pra aprender traduzir Jogos assim como vocês a única coisa que falta pra mim e comprar um PC ou um Notebook poriquanto a condição ta péssima pra mim mas em nome de Jesus as condições vão melhorar e eu vou comprar o meu PC ou então o um Notebook  :choro2:
Se existe um vazio em você... Jesus pode preencher! O mundo te dá uma alegria passageira Jesus te Dá uma alergia enterna

marcellodash

Citação de: Kauan Paulo. online Setembro 17, 2025, 13:48:30 PM
Citação de: ByFTR online Setembro 17, 2025, 13:24:26 PM
Citação de: Kauan Paulo. online Setembro 16, 2025, 22:20:14 PMEu lembro que quando eu tava Jogando eu achei uns Texto não traduzido e um gráfico não editado

Em relação aos textos creio que estão todos traduzidos, mas precisam de algumas correções.
Já em relação as texturas não editadas, no caso seriam 2, uma seria no (FUEL) e do Álbum de Fotos na parte dos créditos.
No momento não vamos mexer no game, mas futuramente iremos atualiza-lo.
 :danca5: 
não eu entendo que traduzir Jogos e uma tarefa complicada e muito difícil e muito complicado mexer no arquivo localizado várias fontes e fazer várias alterações e endetifica as Tabelas e o limite de caracterios e também Criar Ferramentas eu vou apanhar muito pra aprender traduzir Jogos assim como vocês a única coisa que falta pra mim e comprar um PC ou um Notebook poriquanto a condição ta péssima pra mim mas em nome de Jesus as condições vão melhorar e eu vou comprar o meu PC ou então o um Notebook  :choro2:

Bom colocamos todos os textos num script e traduzimos tudo, mas poderia nos apontar ou mostar os textos que você viu sem tradução, iria facilitar a busca para gente, obrigado por jogar!
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

Kauan Paulo.

eu tinha mandado por ByFTR na época quando eu usava o
Discord já que eu não sabia como entrar em contato com você eu acho que ele tem as Imagens que eu mandei ou então eu Jogo de Novo e me desculpe por Qualquer coisa
Se existe um vazio em você... Jesus pode preencher! O mundo te dá uma alegria passageira Jesus te Dá uma alergia enterna

Kauan Paulo.

Green Jerry

Citação de: Kauan Paulo. online Outubro 15, 2025, 12:46:13 PMaqui tá os Texto que eu tava falando e muito obrigado eu me divertir muito com rejogando de novo isso me deu uma nostalgia me lembro do tempo que eu tinha o Super Nintendo Jogava eu meu Pai e meus Irmãos e me desculpe por Qualquer coisa eu ainda tenho muita coisa pra aprender no Rumo do Romhacking  :parabens:
Esses links dão erro de "acesso negado", pois no seu Drive, os arquivos estão como privados, só com você tendo acesso por padrão.
Atualmente traduzindo Ihatovo Monogatari (SNES).
Versão 0.1 disponível aqui!

ByFTR

Pessoal, eu já tenho todo o material para fazer as correções aqui em mãos, não precisa mais postarem algo relacionado ao mesmo.
A realidade é que não vamos fazer essas correções agora, temos outros projetos sendo feitos.
Quando tiver alguma atualização será postada.
Desde já agradeço pelas informações!

ByFTR

Citação de: Kauan Paulo. online Outubro 11, 2025, 06:35:24 AMeu tinha mandado por ByFTR na época quando eu usava o
Discord já que eu não sabia como entrar em contato com você eu acho que ele tem as Imagens que eu mandei ou então eu Jogo de Novo e me desculpe por Qualquer coisa

Eu terei que verificar se realmente está precisando de correções, até porque fizemos uma revisão profunda no game.
Estamos cientes que tem 2 texturas que estão pendentes.
De toda forma irei jogar futuramente e ver se realmente a rom que foi postada está com os erros que me foram enviados.
Obrigado!!!