[NGC] Paper Mario - A Porta Milenar - Europa/América (v1.2)

Iniciado por SBraz Gamer, Março 24, 2020, 18:18:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

Vagner

SBraz Gamer

Para quem estiver interessado, acabei de disponibilizar uma nova versão corrigindo erros encontrados na missão principal do jogo. Fora isso, não tenho como saber se há erros nas missões secundárias ou opcionais. Assim, quem quiser pode me mandar prints dos erros na forma que foi explicada na abertura do tópico.
Obrigado por testarem no console!

gutolix

Testado no meu Wii com DiosMios via UsbloaderGX, idioma do console mudado para espanhol. funcionou perfeitamente!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

joaohrs2

Citação de: Lobim online Março 24, 2020, 18:34:49 PM
Parabéns pelo lançamento! Este é um que já queria jogar há muito tempo e provavelmente acabarei desfrutando sua tradução em breve.

PS: Vi que o patch é pequeno (menos de 1MB), de acordo com as regras do fórum, deveria estar anexado ao seu post. Fica a sugestão.

A do video eh a 1.1 do yt?
A iso la.

SBraz Gamer

Ele deve ter atualizado lá...
Eu me responsabilizo só pelo que eu posto aqui.
De vez em quando, eu faço pequenas alterações no patch do post que não justificam o lançamento de uma versão nova.
O recomendável é baixar daqui, pois é garantido que é mais atualizada.
O vídeo foi feito usando a versão inicial 1.0.

SBraz Gamer

Boa noite!
Para quem estiver interessado, acabo de disponibilizar uma nova versão corrigindo todos os erros que consegui encontrar no restante do jogo.
Encontrando erros nesta nova versão, podem me enviar por e-mail.
Agradeço quem testou no nintendont (Lobim e Gilvan666) e quem testou no diosmios (Gutolix). Valeu mesmo!

gilvan666

Opa vou baixar e jogar com a versão atualizada então.

Bleick

Cara eu não consegui jogar ! O negocio crash antes do prologo e pior e que roda a 60 FPS o jogo ! Sera que e o emulador ?

gilvan666

Citação de: Bleick online Maio 27, 2020, 14:24:22 PM
Cara eu não consegui jogar ! O negocio crash antes do prologo e pior e que roda a 60 FPS o jogo ! Sera que e o emulador ?
deve ser o emulador, seu computador roda outro joga ou o mesmo jogo sem a tradução ? to jogando no Nintendo wii ta perfeito até agora.

bbrunobb

Cara muito obrigado pela tradução, Pessoas (Equipe) como vc que faz a diferença.

Pinguimbozo

SBraz Gamer

Citação de: bbrunobb online Junho 10, 2020, 13:05:14 PM
Cara muito obrigado pela tradução, Pessoas (Equipe) como vc que faz a diferença.
Citação de: Pinguimbozo online Junho 11, 2020, 13:21:35 PM
Parabéns pela tradução!
Valeu pelo apoio! Bom game!

[ K ] e V i [ N ]

alguem ai ta jogando com o game injetado no wii u via TeconMoon's WiiVC Injector??? eu rodei aqui mais nao sei como trocar a lingua do console usando esse metodo abraços
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

SBraz Gamer

Tu testou mudar o idioma pra espanhol lá nas configurações de menu do WiiU e mesmo assim o game continuou em inglês?