[SNES] Final Fight

Iniciado por Ryu, Dezembro 20, 2020, 18:26:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ryu

 :apaixonado1: :curvar1:E agradeço a cada um que comentou aqui para elogiar esse grande projeto que ainda terá atualizações, mals a demora. :angel:

Ryu

#31
Citação de: Lusofonia online Janeiro 27, 2021, 18:02:04 PM
Parabéns, tradução show de bola. Uma sugestão: Você poderia traduzir o Final Fight Guy assim que terminar esta daqui. Já existe uma do FFG lá no Po.B.R.E., mas eu não gostei muito dela por eu achar que ela tem aquela carona de tradução das antigas. :tonto:

Realmente, a tradução do Final Fight Guy que tá lá no Po.b.r.e. é de 2002 kkk, bem old e até hoje parece que ninguém resolveu fazer uma melhor. Mas o FFG está nos meus projetos e logo logo vou trabalhar nela. Vai ser mais fácil também porque aparentemente usa a mesma engine desse que traduzi, então dá pra aplicar o mesmo asm dessa pra superar as mesmas limitações. Enfim, obrigado pela sugestão e em breve sai o FF Guy! :joinha:

EmuBoarding

Citação de: Ryu online Janeiro 27, 2021, 16:49:38 PM
Citação de: EmuBoarding online Janeiro 19, 2021, 18:15:50 PM
Fala Ryu! Parabéns pela tradução irmão. Ficou show!
Fiz um patch pra poder usar ela com a opção de musicas em MSU-1.
É só aplicar esse ips aqui direto na rom americana pura.
O Pacote de musicas pode ser baixado aqui...

https://www.zeldix.net/t1506-final-fight

testei no SD2Snes e rodou 100%!

Só mais uma pergunta, vc já viu aquele hack de 2 players?
Infelizmente a parte de usar os 2 players ainda não está 100% e nem sei
se vai ficar mas tem uma coisa muito legal é que da pra usar os 3 personagens
no mesmo jogo! Será que fica muito difícil portar sua tradução para esse
hack? Abraço!

Valeu!!!

Opa, muito obrigado xará! Valeu pelo patch. Esse hack de 2 players já vi, mas é todo cagado e os responsáveis modificaram o jogo todo, até a logo eles trocaram a cor... Eu prefiro trabalhar futuramente no meu próprio hack de 2 players nesse FF. Esse de 3 personagens você deve estar falando da versão arcade, a original, eu vou trabalhar na tradução dela logo após concluir meus projetos pendentes e lançar a tradução do final fight 2 e 3, aí provavelmente o patch vai ser aplicável no hack de 3 players e depois é só alegria. :danca4:

Que massa!
Sobre os 3 personagens q falei, não é jogar com os 3 na mesma tela e sim ter como escolher qualquer um dos 3 sacou?
Essa hack de 2 players do cara vc pode jogar de 1 jogador e escolher entre o Guy, Haggar e o Cody... coisa q não
da pra fazer nas versão normais. Eu achei isso muito da hora... Abraço irmão.