[SMD] (DUBLADO) Bishoujo Senshi Sailor Moon (Linda Guerreira Sailor Moon)

Iniciado por Anime_World, Dezembro 25, 2020, 21:34:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime_World

Informações sobre o jogo









Nome:Bishoujo Senshi Sailor Moon / Linda Guerreira Sailor Moon
Sistema: Mega Drive
Categoria: Beat n' Up
Jogadores: 1-2
Produtora: Ma-Ba (Bandai)
Distribuidora: SEGA
Lançamento: 1994


Introdução

Você encarna o uma das Sailor Guardiãs na luta contra Metalia que reencarnou junto de seus Shintennou. Mais uma vez as Sailors devem usar o poder de suas estrelas para combater esse mal perverso que ameaça o amor e a justiça.

Sobre a tradução






Romhacking / AsmHacking :Anime_World
Tradução :Gambas
Gráficos:Retromanx
Inserção da Dublagem (PCM/DAC): Anime_World
Projeto Original (Inglês): Supper

Após o lançamento da incrível tradução para o Inglês feita pelo Supper e com adição de VWF, dei inicio ao projeto com base em um fork do projeto dele. Porém com algumas adições além da tradução para o nosso idioma. Tive o auxilio nessa empreitada mais uma vez do companheiro de longa data Gambas na tradução dos scripts e do RetromanX no sensacional trabalho de edição gráfica que deu primazia a esta tradução. Creio ser um dos meus melhores trabalhos dos últimos tempos.

Como sempre e de praxe nos meus trabalhos, o jogo vem com a splash inserida e as travas anti-repro. Sem choradeira...

Progresso da tradução
- Logotipo traduzido
- Menu traduzido com algumas alterações em relação à tradução para inglês e o original japonês, de forma a condizer mais com o jogo além de deixa-lo bem mais bonito.
- Chamadas dos Estágios traduzidas
- Elementos da HUD traduzidos
- Fonte VWF Acentuada
- Inserida a Dublagem Clássica
- Inserida a Splash animada (com as travas anti-repro)
- Diálogos traduzidos e otimizados para aparecer de melhor forma nas caixas
- Cutscenes traduzidas e sincronizadas para os textos exibirem no tempo correto

Imagens


Preview


Patch (v1.0) (atualizado em 25/12/2020)
O Patch deve ser aplicado na ROM: "Bishoujo Senshi Sailor Moon (J) [!]"

CRC32: 5E246938
MD5: B5365025A46A2781C63E254345268BF1
SHA-1: 7565B0B19FB830DED5E90399F552C14C2AACDEB8


nonononono

Magalicia

Essa tradução tá bonita demais, com certeza na minha lista para jogar no futuro.
Só espero que as crônicas do pessoal com o emulador Fusion tenha parado, mas parabéns pela tradu.  :charuto:

Anime_World

Citação de: Magalicia online Dezembro 25, 2020, 22:32:46 PM
Essa tradução tá bonita demais, com certeza na minha lista para jogar no futuro.
Só espero que as crônicas do pessoal com o emulador Fusion tenha parado, mas parabéns pela tradu.  :charuto:
É aquela coisa né, o trabalho leva dias, semanas, meses... e os caras não podem se dar ao luxo de baixar outro emulador.
Porém não sou eu que saio perdendo nesses casos...  :p
nonononono

ajkmetiuk

supremex!

rubinho146



hnnewgames

Muito bom, Tio! Eu via o desenho escondido dos primos e amigos hahahah  :corram:

cord

Boa !!! Nunca joguei, mas nada impede de adicionar mais um jogo bem traduzido pra biblioteca né.

kuroi

君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Ryu


Isso é o que eu chamo de maestria e trabalho em equipe, finalmente vejo algo do Gambiscoito. Parece até uma versão oficial Br por causa até da inserção da dublagem oficial, o que foi uma ótima ideia fazer. É sem dúvidas um trabalho impecável e protegido com as travas anti vendas. Congratulações a todos.
:estrelas: :parabens: :danca1: :charuto:

Anime_World

Valeu pelos elogios turminha...
Mas grande parte do mérito da tradução é do Gambas e do RetromanX pois foram fundamentais pra concluir o projeto.

Principalmente o RetromanX que caprichou na parte gráfica.
nonononono


zolini


Anime_World

nonononono

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Sora Leon