[3DS/DSi] Shantae: Risky's Revenge

Iniciado por Solid One, Dezembro 29, 2020, 12:07:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

You2v

seguinte, queria jogar essse jogo pelo dsi no R4 mas não acho a rom em lugar NENHUM, somente a versão de Dsiware, e queria a versao de .nds, se alguem tiver o .nds, poderia me ajudar nisso?