Sugestões

Iniciado por huskie, Abril 26, 2017, 20:08:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jequido

obrigado. estou baixando por la, os que estou encontrando problemas com o link do download estou deizando msg

chatty

Sugestão para o fórum: algum sistema de dar upvotes (likes) em postagens, como no Reddit.

huskie

Citação de: chatty online Julho 17, 2023, 17:40:27 PM
Sugestão para o fórum: algum sistema de dar upvotes (likes) em postagens, como no Reddit.

Tínhamos isso na versão antiga do FUT.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

ØX-Carnage

Eu havia separado uns exemplos para simplificar mas por força maior do makako mijão às páginas se perderam e não sei onde os exemplos foram parar.
Acho que seria muito válido, pelo menos, a discussão de colocarmos um template na sessão de lançamentos e de projetos.
A ideia do template é já deixar de fácil preenchimento envidando tópicos despadronizados.
Exemplos práticos são esses fórum de torrent onde que ao publicar o arquivo já vem um template padrão (para determinado tipo de arquivo). Outro ponto que acho que ficaria esteticamente mais bonito seria os plugins, um deles é o statusbar, trata-se de uma barra de progresso que indicaria o andamento do projeto. O exemplo que eu vi haviam 5 status, cada um com um progresso, e abaixo ele mostra o total (pelo que eu vi ele pegava a médias dos status e gerava essa barra de total). Ha mais um ponto, seria possível definir por padrão o tamanho das imagem com ajuste automático e campos obrigatorio.
Para quem tem acesso um dos exemplos
https://bj-share.info/