Sugestões

Iniciado por huskie, Abril 26, 2017, 20:08:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

Jequido

obrigado. estou baixando por la, os que estou encontrando problemas com o link do download estou deizando msg

Chatterine Snuggles

Sugestão para o fórum: algum sistema de dar upvotes (likes) em postagens, como no Reddit.

huskie

Citação de: chatty online Julho 17, 2023, 17:40:27 PM
Sugestão para o fórum: algum sistema de dar upvotes (likes) em postagens, como no Reddit.

Tínhamos isso na versão antiga do FUT.

ØX-Carnage

Eu havia separado uns exemplos para simplificar mas por força maior do makako mijão às páginas se perderam e não sei onde os exemplos foram parar.
Acho que seria muito válido, pelo menos, a discussão de colocarmos um template na sessão de lançamentos e de projetos.
A ideia do template é já deixar de fácil preenchimento envidando tópicos despadronizados.
Exemplos práticos são esses fórum de torrent onde que ao publicar o arquivo já vem um template padrão (para determinado tipo de arquivo). Outro ponto que acho que ficaria esteticamente mais bonito seria os plugins, um deles é o statusbar, trata-se de uma barra de progresso que indicaria o andamento do projeto. O exemplo que eu vi haviam 5 status, cada um com um progresso, e abaixo ele mostra o total (pelo que eu vi ele pegava a médias dos status e gerava essa barra de total). Ha mais um ponto, seria possível definir por padrão o tamanho das imagem com ajuste automático e campos obrigatorio.
Para quem tem acesso um dos exemplos
https://bj-share.info/

Hyd~

Tem como voltar com aquele botão rápido de ver as últimas 10 postagens?

GabrielTPrado

Poderia ter um topico de pedidos (se tiver desconsiderem o topico), mas sem desrespeitar as regras do site e etc.

Tipo as vezes alguem tem mais dificuldade para traduzir Jogo A ou B ou está sem tempo e poderia sugerir e talvez alguem se interesse e queira fazer a tradução.

Magalicia

Citação de: GabrielTPrado online Maio 20, 2024, 10:27:50 AMPoderia ter um topico de pedidos (se tiver desconsiderem o topico), mas sem desrespeitar as regras do site e etc.

Tipo as vezes alguem tem mais dificuldade para traduzir Jogo A ou B ou está sem tempo e poderia sugerir e talvez alguem se interesse e queira fazer a tradução.

Já existe.
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=195.0

Vlad_dracul

Boa tarde pessoal, parece ter algum problema com o site para se cadastrar, sempre aparece a mensagem de que a verificação do token falhou.
Só consegui me cadastrar outro celular usando o navegador Brave, see bem que testei tanto com o Google Chrome quanto com o Edge no pc tanto com e sem VPN.

GabrielTPrado

Citação de: Magalicia online Maio 20, 2024, 13:24:31 PM
Citação de: GabrielTPrado online Maio 20, 2024, 10:27:50 AMPoderia ter um topico de pedidos (se tiver desconsiderem o topico), mas sem desrespeitar as regras do site e etc.

Já existe.
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=195.0

Pior que só hoje que vi que me respondeu, obrigado Magalicia

Solid One

Ae galera, ressuscitando esse tópico aqui pra falar sobre a ideia de atualizar as regras pra subir o limite de imagens upadas de projetos, de 480p para algo entre 720p ou 1080p, dado o aumento de projetos de tradução para plataformas como Xbox360, Playstation 3 e Nintendo Switch.

Considerando que, lá em 2022 quando primeiro discutimos isso, a maioria dos usuários aqui concordaram com esse ponto, estou planejando atualizar as regras do fórum pra fazer sentido com essa nova realidade. Alguém tem sugestões ou objeções nesse sentido?

EDIT: Após coletar feedback com alguns colegas no Discord, acabei de editar as regras do fórum subindo o limite de imagens pra 1080p, e também abrindo exceções menores para divulgar traduções na forma de jogos completos em caso de abandonware.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Janus

Pessoal da adm do forum, tudo bem?
Uma duvida: onde podemos reportar quando uma tradução estiver off/quebrada? existe algum topico para isso (uma vez que nem todos usam o github que é o caminho padrao de reports de links quebrados, atraves do site)?

Tentei baixar essa tradução mas sem sucesso -> https://romhackers.org/traducoes/console/playstation/chrono-cross-cd-1-games-live/

Magalicia

Citação de: Janus online Janeiro 28, 2026, 11:39:38 AMPessoal da adm do forum, tudo bem?
Uma duvida: onde podemos reportar quando uma tradução estiver off/quebrada? existe algum topico para isso (uma vez que nem todos usam o github que é o caminho padrao de reports de links quebrados, atraves do site)?

Tentei baixar essa tradução mas sem sucesso -> https://romhackers.org/traducoes/console/playstation/chrono-cross-cd-1-games-live/

Recomendo você procurar em outros sites, tipo o João13, a equipe aqui do FURT não lida com o POBRE hoje.

Janus

Citação de: Magalicia online Janeiro 28, 2026, 12:34:20 PM
Citação de: Janus online Janeiro 28, 2026, 11:39:38 AMPessoal da adm do forum, tudo bem?

Recomendo você procurar em outros sites, tipo o João13, a equipe aqui do FURT não lida com o POBRE hoje.

Obrigado, eu ja ouvi falar neste site que voce indicou mas tinha certo receio de usar o conteudo postado la (me parecia um blog de que agregava trabalhos alheios, com chances de alguma interferencia não autorizada nas traduções, mas posso estar errado).
Uma outra coisa, eu nao sabia que o FUT e o POBRE nao tem mais relação um com o outro. Eu achava que as traduções lançadas aqui iam pra la posteriormente. Isso ocorre pelo fato do POBRE estar, aparentemente, abandonado?