[SNES] Go Go Ackman 3

Iniciado por linconlln, Dezembro 18, 2021, 21:40:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

linconlln

Nome: Go Go Ackman 3
Plataforma: Super Nintendo
Gênero: Plataforma/ação
Versão: Final,até então
Desenvolvedora: Banpresto
Traduzido por Mychaell Linconlln, com a ajuda fundamental de Denin e de Ajkmetiuk

Descrição:

Essa é a rom do jogo que só foi lançado no Japão, Go Go Ackman 3, baseado nos quadrinhos de Akira Toriyama, com toda a história principal traduzida, aonde a tela titulo de cada fase ficou na versão em inglês, porquê não fui safo o suficiente para resolver a pendencia, mas a história gostosinha e descompromissada não foi prejudicada.

No geral, o nível de dificuldade é até bem tranquilo, principalmente as boss battles.
Se você fuchicar na internet você pode encontrar o Go Go Ackman 1 em Pt-Br também (mas não fui eu que fiz)

Premissa:

O anjo Tenchi continua em sua eterna rivalidade com o demônio Ackman, mas algo surge no meio do caminho, o anjo Tenchi acaba sendo acusado pela morte do Eremita pelo anjo Raguel, e acaba sobrando também para o jovem demônio e ambos ficando presos aonde tentarão provar a sua inocência, mediante essa conspiração.

Download: No caso essa é a tradução final, caso encontre algum erro, por favor, me avise para corrigir em uma futura versão.

Esse IPS, vc aplica na versão japonesa do jogo.

o IPS está abaixo das imagens

Demonstração do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=UothxMdhn8k

WolfferroW

Parabéns. :parabens:
Excelente tradução, espero que venham mais projetos no SNES.

trazduzctorlover

Muito obrigado pela tradução!!!

lekreck

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

ByFTR

Parabéns pelo lançamento!  :joinha: