[PSP] Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special

Iniciado por Juninfs, Janeiro 10, 2022, 06:00:21 AM

tópico anterior - próximo tópico

Juninfs

Nome do Jogo: Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special
Plataforma: Playstation Portable
Desenvolvedora: Konami
Publicadora: Konami
Lançamento: 2015
Gênero: Card Game
Idioma: Português Brasileiro
Tradutor: Juninfs

Grandes agradecimentos ao djmatheusito pelo Inserter/Dumper da série Tag Force.

Progresso:
Menu: 100%
História Principal: 100%
Falas no mundo: DM e GX traduzidos
Cards: 100%
Falas in-duel: 100%
Texturas: 100%
Tutorial: Não planejo traduzir
Help: Removido

Patch: (O patch contém as versões OFFLINE e ONLINE da tradução.)
            (Deve ser aplicado na versão japonesa de Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special)
https://www.mediafire.com/file/gj5fwtluvapy3av/Patch_%2528Tag_Force_Special%2529.rar/file

Vídeo:
fonky monky

Swanz

Essa tradução remove aquele bug de não encontar outros PSPs no modo ad-hoc ? Lembro que o patch em inglês tem esse bug... lembro que achei por acaso um vídeo onde alguém mexeu nos arquivos de alguma forma e fez o modo ad-hoc voltar a encontrar outros jogadores, testei aqui e deu certo, desde então é a versão que uso, mas sinto que bugou alguma outra coisa, pois as vezes a IA fica meio travada (mais de 5 min pra fazer uma jogada) isso as vezes... tinha haver com um arquivo chamado "card file"...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

Juninfs

Esqueci de atualizar o link, obg pelo aviso  :huh:
fonky monky

atx150w

Por favor informe o checksum crc32 da rom que você usou, a rom japonesa que eu tenho aqui é incompatível.

Magalicia

Citação de: Júlio César online Junho 27, 2024, 22:55:59 PMJuninfs vc pode portar as traduções do Tag Force 1,2,3 pra versões japonesa? Eu posso te pagar pra fazer isso se quiser.

Citar(Deve ser aplicado na versão japonesa de Yu-Gi-Oh! ARC-V Tag Force Special)

Ué, mas já tá escrito que é a versão japonesa.

Magalicia

Citação de: Júlio César online Junho 28, 2024, 08:48:25 AMEi o que são esses Patch abaixo em cada Tag Force são as traduções?

Sim, é o patch de cada tradução.

Júlio César

Citação de: Juninfs online Janeiro 16, 2022, 14:54:39 PMEsqueci de atualizar o link, obg pelo aviso  :huh:
Juninfs quais programa você usou pra modificar os Tags Forces você pode me dizer?