[PSX] Galerians - PT-BR

Iniciado por lion, Maio 22, 2022, 12:42:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

brunobad

Bom dia!

Consegui fazer funcionar o Galerians no meu PSIO chinês, mas tive de instalar o seguinte firmware:

https://archive.org/download/menu_20210812

Fica ai o link para aqueles que tiverem o mesmo problema que eu.

ajkmetiuk

Citação de: brunobad online Maio 22, 2024, 10:26:49 AMConsegui fazer funcionar o Galerians no meu PSIO chinês, mas tive de instalar outro firmware
bom saber que o problema era com seu aparelho e não com a tradução, bom que seu comentário pode ajudar a outros que estão com o mesmo problema...
supremex!

ka55

#47
Citação de: ajkmetiuk online Maio 22, 2024, 15:40:56 PM
Citação de: brunobad online Maio 22, 2024, 10:26:49 AMConsegui fazer funcionar o Galerians no meu PSIO chinês, mas tive de instalar outro firmware
bom saber que o problema era com seu aparelho e não com a tradução, bom que seu comentário pode ajudar a outros que estão com o mesmo problema...

Na verdade ele fez downgrade no PSIO chinês, pois pelo que vi é o fw 2.6.4 data 04/12/2008. Então no fw mais recente para o PSIO chinês deve ter algum problema com a tradução. No meu PSIO que não é chinês a tradução funcionou.
Jogo que a tradução tem problema é o Dino Crisis com meu SCPH-1000, a tradução trava na splash screen no momento que aperto X, mas no meu SCPH-5501 funciona bem, então deve ser algo com o SCPH-1000, por ter chip gráfico e bios diferente. Citei esse, pois a tradução do Galerians também tem esse essa tela, mas nesta trudução funcionou bem, mesmo no SCPH-1000.