[NDS] Inazuma Eleven (Versão 0.8)

Iniciado por Davyzin, Junho 20, 2022, 23:02:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

nossa, muito bom, nesse ritmo logo estará 100%, vi que o sliter e o kosmus ajudaram na parte gráfica, então vai ficar uma belezura, parabéns pelo progresso e por sempre estar atualizando seus patchs.
supremex!

Davyzin

Citação de: ajkmetiuk online Abril 24, 2023, 14:57:58 PM
nossa, muito bom, nesse ritmo logo estará 100%, vi que o sliter e o kosmus ajudaram na parte gráfica, então vai ficar uma belezura, parabéns pelo progresso e por sempre estar atualizando seus patchs.
Muito obrigado! Agradeço por estar acompanhando o projeto e também espero que o tão sonhado 100% realmente chegue logo. E sim, eles tão ajudando bastante na parte gráfica, sem eles era bem provável que teriam muitas coisas que eu não conseguiria editar kkk.
No mais, caso já esteja jogando as versões que saíram, espero que esteja gostando do resultado como um todo, tmj!

Fluffy97

apagaru meu post mano download jogar agora brigaduuuuu tmj mlk

Davyzin

Citação de: Fluffy97 online Abril 27, 2023, 21:39:53 PM
apagaru meu post mano download jogar agora brigaduuuuu tmj mlk
Bom jogo, espero que goste da tradução. Vale lembrar que eu também estou traduzindo o IE3, caso tenha interesse é só dar uma pesquisada aqui no fórum, tmj!

Davyzin

https://www.youtube.com/watch?v=pcBZH0mMMYM

Saiu a versão 0.5 da tradução. As principais novidades da atualização são a tradução da quinta fase e a correção de um bug que impossibilitava finalizar a primeira fase em alguns emuladores. Os links da postagem principal já foram atualizados.

ajkmetiuk

obrigado pelas atualizações frequentes (qualquer dia vou dumpar essa fonte para usar em meus projetos) kkk
supremex!

Davyzin

Citação de: ajkmetiuk online Agosto 20, 2023, 21:16:03 PM
obrigado pelas atualizações frequentes (qualquer dia vou dumpar essa fonte para usar em meus projetos) kkk
Eu que agradeço por continuar acompanhando o projeto, tmj sempre!

FenixVoltz

Projeto fantástico, meu sonho é jogar esse jogo traduzido, não desanimem que metade do caminho já foi estarei acompanhando o trabalho de vocês =)

Davyzin

Citação de: FenixVoltz online Outubro 24, 2023, 19:08:45 PM
Projeto fantástico, meu sonho é jogar esse jogo traduzido, não desanimem que metade do caminho já foi estarei acompanhando o trabalho de vocês =)
Muito obrigado, amigo! Fico feliz por saber que estou ajudando a realizar um sonho seu, tmj sempre!
Ah, também estamos traduzindo o terceiro jogo da franquia, caso não tenha visto vou deixar o link aqui. http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2028.msg12971#msg12971

FenixVoltz

Citação de: Davyzin online Outubro 25, 2023, 20:18:51 PM
Citação de: FenixVoltz online Outubro 24, 2023, 19:08:45 PM
Projeto fantástico, meu sonho é jogar esse jogo traduzido, não desanimem que metade do caminho já foi estarei acompanhando o trabalho de vocês =)
Muito obrigado, amigo! Fico feliz por saber que estou ajudando a realizar um sonho seu, tmj sempre!
Ah, também estamos traduzindo o terceiro jogo da franquia, caso não tenha visto vou deixar o link aqui. http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2028.msg12971#msg12971

Eu vi sim que fez o 3 e acho incrivel que ja praticamente traduziram com alguns adendos =) porem infelizmente para mim (coisa minha) não vejo muito sentido começar um jogo pelo terceiro titulo sem antes ter jogado eles na ordem, então fico no aguardo do primeiro e se um dia fizerem do 2 estarei la acompanhando  :cuteeyes:

Davyzin

Citação de: FenixVoltz online Outubro 26, 2023, 12:37:09 PM
Citação de: Davyzin online Outubro 25, 2023, 20:18:51 PM
Citação de: FenixVoltz online Outubro 24, 2023, 19:08:45 PM
Projeto fantástico, meu sonho é jogar esse jogo traduzido, não desanimem que metade do caminho já foi estarei acompanhando o trabalho de vocês =)
Muito obrigado, amigo! Fico feliz por saber que estou ajudando a realizar um sonho seu, tmj sempre!
Ah, também estamos traduzindo o terceiro jogo da franquia, caso não tenha visto vou deixar o link aqui. http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2028.msg12971#msg12971

Eu vi sim que fez o 3 e acho incrivel que ja praticamente traduziram com alguns adendos =) porem infelizmente para mim (coisa minha) não vejo muito sentido começar um jogo pelo terceiro titulo sem antes ter jogado eles na ordem, então fico no aguardo do primeiro e se um dia fizerem do 2 estarei la acompanhando  :cuteeyes:
Ah sim, eu entendo, também sou assim kkk
Na real que eu só comecei pelo 3 porque eu ainda não tinha acesso às ferramentas certas pra mexer no 1 e 2 na época, além do fato do 3 ser o único que não tem versão europeia pra DS. De qualquer forma, espero que em pouco tempo você já possa estar terminando o 1 e jogando o 2 em PTBR, tmj!

FenixVoltz

Se você tiver algum grupo no discord ou canal no youtube que eu possa acompanhar o projeto, ficarei grato se me passar =)

Davyzin

Citação de: FenixVoltz online Outubro 26, 2023, 22:00:14 PM
Se você tiver algum grupo no discord ou canal no youtube que eu possa acompanhar o projeto, ficarei grato se me passar =)
O canal infelizmente foi deletado há algumas semanas pelo YouTube, tô correndo atrás de recuperar até hoje, mas acho que vou ter que recomeçar do zero. Mas tem o servidor do Discord, se quiser acompanhar, aqui o link: https://discord.gg/gPfqBWAZAS

Davyzin

#28
https://www.youtube.com/watch?v=xCKoMXIov00

Saiu a versão 0.6 do projeto, os links da postagem principal já foram atualizados.  :danca1:
Essa atualização traz, principalmente, a sexta fase do jogo em português, incluindo diálogos, gráficos relevantes e futblog. Além disso, graças à entrada do Salomão no grupo, a primeira fase tem todos os seus NPCs em português, as demais fases seguem com poucos NPCs traduzidos no momento. Além disso alguns novos tutoriais e alguns outros gráficos foram traduzidos nessa versão.

(Dessa vez não estou mandando link pro YouTube aqui nesse comentário porque acabei recebendo outro strike, estou recorrendo no momento)
Edit: Dessa vez o YouTube foi justo comigo e eu consegui recuperar o vídeo, já está postado no canal

DoisReais

o jogo trava dps do confronto da escola sobrenatural, a tela fica toda branca.