FLOOD (1de3) [PS2] Xenosaga III-Quero começar a traduzir

Iniciado por kelsk84ever, Julho 15, 2022, 20:54:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kelsk84ever

Não sei se estou postando no lugar certo, me desculpem se não estiver.
Gostaria que alguém aqui do fórum me desse alguma dica de preferência os que traduziram o 1 e o 2 pudesse me dar algum auxilio me dizendo quais ferramentas são as melhores para extrair os textos. Sou fã numero 1 da serie e tenho tempo disponível para traduzir full time. Ficaria muito grato se alguém me desse alguma dica de por onde devo começar... no momento meu principal interesse é traduzir apenas os textos mesmo sem imagens.
Obs: já usei alguns editores HEX antes então tenho alguma noção no assunto de traduções.

huskie

1. Dê uma boa lida nas regras antes de postar e principalmente de criar tópicos.

2. Sempre use a busca do forum antes de qualquer ação. Muitas vezes suas dúvidas são as mesmas decorrentes de outros usuários. Podes também encontrar diversos manuais e ferramentas de ROMHacking no site do PO.B.R.E. e no romhacking.net.

3. Existem diversos tópicos contendo manuais (tutoriais) direcionados ao auxílio do ROMHacking genérico ou específico.

4. Para a maioria dos jogos é necessária a programação de ferramentas específicas.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!