[N64] Resident Evil 2

Iniciado por DeadSub, Julho 25, 2022, 17:48:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Kauan Paulo

A equipe Henkel Team só tem dois membros agora o seus projetos estão parado  :corram:  :desisto:  :angel:

Lobim

Citação de: Kauan Paulo online Agosto 02, 2024, 07:38:45 AMA equipe Henkel Team só tem dois membros agora o seus projetos estão parado  :corram:  :desisto:  :angel:

Caso avaliem que não darão conta, uma possibilidade é lançar (em patch) o que fizeram e deixarem o trabalho disponível para quem quiser/puder finalizar (desde que mantenham os créditos de quem fez essa parcela da tradução).
Itinerante

Kauan Paulo

Citação de: Lobim online Agosto 07, 2024, 23:52:50 PM
Citação de: Kauan Paulo online Agosto 02, 2024, 07:38:45 AMA equipe Henkel Team só tem dois membros agora o seus projetos estão parado  :corram:  :desisto:  :angel:

Caso avaliem que não darão conta, uma possibilidade é lançar (em patch) o que fizeram e deixarem o trabalho disponível para quem quiser/puder finalizar (desde que mantenham os créditos de quem fez essa parcela da tradução).

kratwey

Citação de: joaohrs2 online Julho 26, 2022, 18:58:50 PMExcelente ideia de traduzir a versão de N64, ai so vai faltar a versão DC de RE 2 estar traduzida.

Alias, tem alguma chance no futuro inserir igual inseriram no Super Mario 64 a dublagem PTBR da versão PS1 na versão N64?

Existe uma tradução completa para o RE2 de GAMECUBE? pq até hoje a que encontrei só traduz algumas coisas do jogo, falta muito a ser traduzido, principalmente os diálogos.

Washingtonlocke

Estou ansioso para ver o resultado final disso!