[GBA] The Legend of Zelda - Minish Cap

Iniciado por Solid One, Dezembro 30, 2022, 13:25:08 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zMaiKo

Parabéns pelo projeto!

Muito top mesmo...  :torico:

Só para confirmar mesmo... Essa seria uma revisão daquela tradução que se inicia dizendo ser uma previa especial de Natal ???? :cuteeyes:  Eu mal posso acreditar!!! :cuteeyes:

Rapaz, eu joguei muito a versão antiga, mal posso esperar para testar essa nova!!!. Passei anos me perguntando o que teria ocorrido para lançarem a previa de Natal, e nunca ter saído uma versão final. Na primeira vez que achei o patch de tradução, fiquei umas 3 horas na internet procurando para ver se tinha uma versão final que tivesse passado despercebido na internet.

Gostaria de parabenizar todos os envolvidos e agradecer por disponibilizarem esse projeto.
Deus abençoe vocês!

Skeppy

 Oiê, Você Poderia Liberar A Imagem Da Logo Traduzida Pra Fazer Uma Capa Custom? plsss:danca6:

Hareon

Citação de: Skeppy online Março 26, 2024, 14:37:21 PMOiê, Você Poderia Liberar A Imagem Da Logo Traduzida Pra Fazer Uma Capa Custom? plsss:danca6:

Tá aí, cara.

Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Skeppy

Citação de: Hareon online Abril 02, 2024, 15:44:09 PM
Citação de: Skeppy online Março 26, 2024, 14:37:21 PMOiê, Você Poderia Liberar A Imagem Da Logo Traduzida Pra Fazer Uma Capa Custom? plsss:danca6:

Tá aí, cara.


K:rai, Nem Esperava A Resposta kskskskskks

Kabuya