[PC] Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro [Cutscenes Dubladas PT-BR]

Iniciado por rubinho146, Maio 01, 2023, 19:36:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

rubinho146

—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Informações

Nome do jogo: Epic Mickey 2: Poder em Dobro
Plataforma: PC
Desenvolvedora: Junction Point Studios
Publicado por: Disney Interactive Studios
Género: Ação
Data de lançamento: 2013

Sobre o Jogo

Poder em Dobro se passa algum tempo depois de seu antecessor, momento em que Wasteland está sendo reconstruída por Oswald e outros personagens esquecidos da Disney que lá habitam. Contudo, a tranquilidade de Oswald e seus amigos dura pouco, já que o mundo começa a ser destruído novamente e, dessa vez, por uma série de terremotos. Preocupado com a situação, Oswald é convencido pelo Dr. Maluco a trazer Mickey de volta a Wasteland para que, juntos, os dois possam salvar o mundo mais uma vez.

Tradução:

Equipa:                   rubinho146    - Recuperação da dublagem brasileira

Status do Romhack:

Vídeos: 100%

Imagens/Vídeo:

Apenas a dublagem dos vídeos foi recuperado. As vozes dentro do jogo estão silenciadas por não existirem esses diálogos no jogo.

Download: Aqui

ajkmetiuk

eita, que rico, dobragem br escondidinha kk obrigado por compartilhar conosco.
supremex!

Spectre Games

Spectre Games

KauanFPA

Carolcapos

Quando eu baixei que extrai deu problema de dlr.dll não encontrada mesmo eu ja tendo instalado tudo da pasta redist e mesmo instalando a dll manualmente quando eu tento abrir aparece o erro "failed to initialize" mesmo eu mudando pra 2 núcleos como diz o arquivo readme

Alguém aqui sabe como resolver isso? Eu ia baixar a versão do steamunlocked pra ver se abre e tentar enfiar a tradução lá mas não sei nem como fazer ent se alguem puder me ajudar eu agradeceria

Tuga_hack

rubinho146

Citação de: Tuga_hack online Outubro 12, 2024, 09:01:37 AMO Link disponibilizado não está a funcionar. :corram:

O Internet Archive está em baixo de momento.
Eventualmente voltará ao ativo.

eviltrainer

Citação de: Carolcapos online Outubro 04, 2024, 10:17:39 AMQuando eu baixei que extrai deu problema de dlr.dll não encontrada mesmo eu ja tendo instalado tudo da pasta redist e mesmo instalando a dll manualmente quando eu tento abrir aparece o erro "failed to initialize" mesmo eu mudando pra 2 núcleos como diz o arquivo readme

Alguém aqui sabe como resolver isso? Eu ia baixar a versão do steamunlocked pra ver se abre e tentar enfiar a tradução lá mas não sei nem como fazer ent se alguem puder me ajudar eu agradeceria

Tente baixar essa outra versão mesmo e aplicar a tradução. O processo é bem simples, é só editar o arquivo de localização do jogo com a string do pt-br. Acho que no Youtube tem até tutoriais mostrando, caso as instruções não tenham ficado claras 😉