[SWITCH] [PC] FRONT MISSION 1st: Remak

Iniciado por Altieres Lima, Maio 16, 2023, 11:27:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima




________________________________
Informações                          
________________________________

Nome do jogo: FRONT MISSION 1st: Remake
Plataforma: Nintendo Switch / PC
Editor: Forever Entertainment
Gênero: Estratégia, RPG
Data de lançamento: 30 de novembro de 2022
Jogadores: 1

________________________________
Sobre o jogo
________________________________

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.
Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate...


________________________________
Sobre a tradução
________________________________

Foi feita em cima da versão 1.0.3 do Nintendo Switch e na versão GOG 2.0.1. Não é bem uma tradução, eu passei o português de Portugal para o Português do Brasil. Algumas coisas eu tive que traduzir mas não foram tantas assim, e algumas coisas eu corrigi. Espero não ter adicionado mais erros.

________________________________
Status da Tradução
________________________________

Tradução: 100%

________________________________
Imagens
________________________________




________________________________
Download
________________________________
Nintendo Switch: https://archive.org/download/traducao-do-front-mision-switch-pt-br/Tradu%C3%A7%C3%A3o%20do%20Front%20Mision%20%28Switch%29%20pt_BR.rar

PC: https://archive.org/download/traducao-do-front-mision-switch-pt-br/Tradu%C3%A7%C3%A3o%20do%20Front%20Mision%20%28PC%29%20pt_BR.rar

ajkmetiuk

opa, joguinhos táticos são sempre bem vindos, esse é o remake do super nintendo né? parece legal, vou dar uma conferida depois, parabéns!
supremex!

kuroi

Aeeeeh!! Parabéns!!
Agora sim dá pra jogar em PT-BR! A "Nintendona" não tinha percebido que aqui no Brasil se fala um português diferente, né... Rsrsrs
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Lobim

Parabéns pelo lançamento! Gosto muito desse jogo e nem sabia que havia um remake mais recente (além dos ports para PSX e DS). Testarei em algum momento. Obrigado! :danca1:
Itinerante

Altieres Lima

Citação de: ajkmetiuk online Maio 16, 2023, 15:09:42 PM
opa, joguinhos táticos são sempre bem vindos, esse é o remake do super nintendo né? parece legal, vou dar uma conferida depois, parabéns!

Sim, é remake do Super Nintendo, com a mesma jogabilidade.

Altieres Lima

Citação de: Lobim online Maio 16, 2023, 17:41:08 PM
Parabéns pelo lançamento! Gosto muito desse jogo e nem sabia que havia um remake mais recente (além dos ports para PSX e DS). Testarei em algum momento. Obrigado! :danca1:

Esse ano vão lançar o FRONT MISSION 2: Remake, que é um remake do Playstation 1.

Lobim

Citação de: Altieres Lima online Maio 16, 2023, 21:54:17 PM
Sim, é remake do Super Nintendo, com a mesma jogabilidade.

Ele vem com o novo modo inserido no PSX (e mantido no DS) ou só o modo clássico? Refiro-me a jogar como um soldado da USN / UCS, ao invés de OCU.
Itinerante

Altieres Lima

#7
Vem sim:


Eu estava jogando a primeira campanha pra fazer uma revisão pra depois ir pra segunda, mas dei uma parada de jogar e vai ficar sem revisão mesmo. kkkkkkkkk

João13

Parabéns!! A ID do jogo é este? 0100F200178F4000  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Altieres Lima


Valtersan

Simplesmente espetacular, obrigado Altieres Lima :parabens:

fabianoinhe

Recentemente saiu a versao para a steam e gog, na versao da steam eu tentei substituir o arquivo pois é o mesmo, mas sem sucesso. a tela fica preta ao iniciar o jogo. sera que consegue adaptar?

Altieres Lima

#12
Citação de: fabianoinhe online Julho 01, 2023, 22:33:48 PM
Recentemente saiu a versao para a steam e gog, na versao da steam eu tentei substituir o arquivo pois é o mesmo, mas sem sucesso. a tela fica preta ao iniciar o jogo. sera que consegue adaptar?

Eles são parecidos, mas não são os mesmo arquivos, tem algumas diferenças e alguns textos a mais. testa esse arquivo aqui que eu adaptei: https://drive.google.com/file/d/11STc8J_OGfHeeFKna9ZNldTYIdlO5NP8/view?usp=sharing

fabianoinhe

Citação de: Altieres Lima online Julho 02, 2023, 15:42:58 PM
Citação de: fabianoinhe online Julho 01, 2023, 22:33:48 PM
Recentemente saiu a versao para a steam e gog, na versao da steam eu tentei substituir o arquivo pois é o mesmo, mas sem sucesso. a tela fica preta ao iniciar o jogo. sera que consegue adaptar?

Eles são parecidos, mas não são os mesmo arquivos, tem algumas diferenças e alguns textos a mais. testa esse arquivo aqui que eu adaptei: https://drive.google.com/file/d/11STc8J_OGfHeeFKna9ZNldTYIdlO5NP8/view?usp=sharing

perfeito amigo. testei aqui e ate entao esta funcionando. muito obrigado!!!