[SWITCH] Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp

Iniciado por Altieres Lima, Junho 17, 2023, 22:12:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Altieres Lima


________________________________
Informações                           
________________________________

Nome do jogo: Advance Wars™ 1+2: Re-Boot Camp
Plataforma: Nintendo Switch
Editor: Nintendo
Gênero: Estratégia
Data de lançamento: 21 de abril de 2023
Jogadores: Um único console (1-4), Comunicação local (2-4), On-line (1-2)

________________________________
Sobre o jogo
________________________________

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp é um jogo de estratégia baseado em turnos de 2023 desenvolvido pela WayForward e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. É um remake dos dois primeiros títulos da série Advance Wars, Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising.


________________________________
Sobre a tradução
________________________________

Sempre fui fã da série e achei muita falta de sacanagem da Nintendo não traduzir esse jogo para o português, então como não achei uma boa tradução na internet pra jogar, eu mesmo vou fazer uma.

________________________________
Status da tradução
________________________________

Tradução: 100%
Gráficos: 50%
Revisão : 100%

________________________________
Imagens
________________________________







________________________________
Download
________________________________

Versão 1.0 pode ser baixada aqui: https://archive.org/download/advance-wars-1-2-re-boot-camp-switch-pt-br/Advance%20Wars%201%20%2B%202%20Re-Boot%20Camp%20%28Switch%29%20pt_BR.rar

HuezinXD


Breno

Essa franquia é incrível, parabéns pela tradução!  :parabens:

Sidinei


Altieres Lima

#4
Citação de: Sidinei online Junho 19, 2023, 14:13:14 PM
Amigo, como aplico no Switch?

Eu jogo no emulador, e lá tem uma pasta de mods, no Switch eu estou meio por fora de como faz, mas a algum tempo atrás era assim.

Na raiz do cartão MicroSD procure pela pasta do seu desbloqueio.

SXOS // REINX // ATMOSPHERE

Basta colocar a pasta "titles" dentro da pasta "sxos" para quem usa esse desbloqueio e iniciar o jogo normalmente.
Basta colocar a pasta "titles" dentro da pasta "reinx" para quem usa esse desbloqueio e iniciar o jogo normalmente.
Basta colocar a pasta "titles" dentro da pasta "atmosphere" para quem usa esse desbloqueio e iniciar o jogo normalmente.

Creio que dentro da pasta "titles" tem uma pasta com o número 0100300012F2A000 e é lá que vai o mod. No emulador é nessa pasta desse número.

Altieres Lima

Citação de: Breno online Junho 19, 2023, 07:21:00 AM
Essa franquia é incrível, parabéns pela tradução!  :parabens:

Obrigado, se encontrar algum erro me avisa.

kuroi

Parabéns pelo trampo! Eu gosto muito dessa franquia no GBA. Vou baixar pra ver se no Switch é do mesmo jeito...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Altieres Lima

Citação de: kuroi online Junho 19, 2023, 19:58:59 PM
Parabéns pelo trampo! Eu gosto muito dessa franquia no GBA. Vou baixar pra ver se no Switch é do mesmo jeito...

É igual, até as estratégias que você usa em um pode usar no outro. Por um lado é bom que ficou muito igual, por outro lado é ruim porque ficou muito igual. kkkkk

zMaiKo

Excelente tradução! Testei no Nintendo Switch e gostei muito.

Como mencionado pelo @Altieres Lima, para quem quiser usar direto no Switch basta colar a pasta "romfs" no caminho:

SD Card\atmosphere\contents\0100300012F2A000\

Parabéns pelo trabalho.

Altieres Lima

Citação de: HuezinXD online Junho 19, 2023, 02:24:19 AM
Altieres Lima does what nintendont

Nintendo só traduz jogo que não precisa de tradução. Zelda, Mario RPG, e outros com muitos textos ela nunca vai traduzir.

Super Mouse

Caraca mano to tentando até hoje instalar essa tradução no yuzu e nada coloco na pasta mode e não traduz, como faz alguem pode ajudar