[SNES] Trials of Mana/Seiken Densetsu 3

Iniciado por Dindo, Setembro 01, 2023, 19:08:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

Breno

Tradução espetacular! Parabéns à equipe!  :parabens:

Roukin

Meu deus... Nossa, esse ai é um projeto que vi dar as caras desde tempos remotos em que titãs e deuses andavam na terra, mas que timing. Haha, eu já tava no último estágio aqui do path Kevin/Charlotte, mas me comprometo a jogar absolutamente tudo de novo, MUITÍSSIMO OBRIGADO por essa tradução

:cuteeyes:

Jv132

Maaano, que maravilhoso! O nível de trabalho e modificação que vocês fizeram deve ter ficado insano. Meus parabéns! :apaixonado3:

gpscouto

F4TaL

Grato e Parabéns pela excelente tradução

João13

Fluffy97

brigado mano gosto desse jogo baixanooooo tmj

Venom Snake

Eu vivi pra ver essa tradução ser lançada completa, meu Deus!
Meus parabéns pela dedicação. Aguardo esse lançamento desde a adolescência!!!
Muito obrigado!

Mad Dentist

Caramba!!! Parabéns aos envolvidos pelo trabalho!
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

RafaelxMartins

ByFTR

Parabéns aos envolvidos, trabalho muito bem feito!  :exercito:

Osane

Rapaz, que coisa boa essa tradução ter saído.  :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

luizal

Muito boa a tradução. Vou dar uma jogada porque o jogo parece realmente interessante e belo, e em ptbr fica melhor ainda.

Obrigado pela tradução.

vingadorjr

Primeiramente meus parabéns para a equipe pela excelente tradução. Traduzia jogos lá pelos meus 16 anos, hoje tenho 44. Antes dos anos 2000, com o grupo que criei, o Dark Heaven, que foi o primeiro do Brasil no surgimento da Internet. Hoje, me pego com problemas para aplicar esse patch. Alguém poderia dar uma forcinha a esse quase idoso e me passar um passo a passo de como aplica-lo? Grato desde já pessoal e novamente, parabéns!

Dindo

Citação de: vingadorjr online Outubro 15, 2023, 17:33:30 PM
Primeiramente meus parabéns para a equipe pela excelente tradução. Traduzia jogos lá pelos meus 16 anos, hoje tenho 44. Antes dos anos 2000, com o grupo que criei, o Dark Heaven, que foi o primeiro do Brasil no surgimento da Internet. Hoje, me pego com problemas para aplicar esse patch. Alguém poderia dar uma forcinha a esse quase idoso e me passar um passo a passo de como aplica-lo? Grato desde já pessoal e novamente, parabéns!

É uma hora meu amigo...
Lembro de ter visto esse nome Dark Heaven em alguma tradução de mega drive.
O patch pode ser aplicado na seguinte rom:
Seiken Densetsu 3 (J).smc 863ED0B8 pode colocar no google que acha no primeiro site. aplica com o flips ou Lunar IPS.