Olá pessoal

Iniciado por P3ntozoSc4rlate, Abril 14, 2024, 00:55:29 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

P3ntozoSc4rlate

Oi pessoal, me chamo Maciel e caí de paraquedas aqui procurando algumas coisas relacionadas a tradução e sobre alguns jogos, me inscrevi aqui pra saber mais sobre esse mundo e eu queria traduzir alguns jogos de minha preferências, algo bem ambicioso kkkkk, porém como a maioria que chegou aqui (creio eu) não tenho noção alguma de como começar, só sei que é lento, trabalhoso e precisa de muita paixão e paciência, o que espero é aprender, se tiver algum ser que me guie pro básico pelo menos, vou estar aqui pra ouvir com a maior atenção, andei lendo um pouco alguns tópicos, mas é um pouco "difícil", mas enfim, amo jogos, quero fazer isso no meu tempo livre, porém algo bem feito, meu planos de tradução são legendar 4 jogos que tive o maior prazer de zerar e criei apego em um momento tão conturbado da minha vida, esses são: Naruto Storm 1, 2, 3 e o mais importante The Witcher: Enhanced Edition (que ja tem tradução da GV porém, uma vergonha em certos pontos do game), então com fã, quero poder fazer a tradução com  carinho para os que citei, e quem sabe ajudar em outros projetos aqui do fórum. Se você leu até aqui, obg pela atenção :)

Thales_MA

Seja bem-vindo. Não sou a pessoa mais experiente por aqui, mas ei, bons estudos.
Just do it