[SNES] Terranigma (VWF Retradução)

Iniciado por Dindo, Abril 20, 2024, 15:42:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

F4TaL

:uau1: Parabéns a equipe pela excelente tradução.

Osane

Rapaz, tive que fazer login pra expressa minha gratidão. Que trabalho foda! Parabéns a todos os envolvidos. Vocês são a esperança de nós jogadores de jogarmos esses clássicos com uma tradução de primeira.  :parabens:  :cuteeyes:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

Venom Snake

Citação de: Dyoge online Abril 21, 2024, 19:04:16 PMQ programa uso pra aplicar o pach?

Utilize o programa Beat. Não tenho ctz se é permitido divulgação de link aqui, então vou evitar. Apenas vá no Google e pesquise "Beat BPS" primeiro resultado em utilitários.

Amo demais esse jogo, zerei há vários anos atrás e fiquei com gostinho de quero mais. Com essa fonte e a retradução feita ta perfeito, muito obrigado dindo e todos os envolvidos!
:parabens:

ByFTR

Parabéns pelo belo trabalho!
Ficou muito Braaabooo....
 :danca1:

RafaelxMartins

Gugabrsp

:cuteeyes:  :torico: Que beleza de tradução, uma perfeição!!!

Robert Phoenix

Muito agradecido pela ótima tradução :parabens:

Kauan Paulo

Meus parabéns pelo o projeto Dindo e sua equipe desculpa pela pergunta mais futuramente você pretende traduzir os Gráficos que
Não foi traduzido :tonto:

Fluffy97

mano a antiga ruim brigado por essa ke tmj mano

ajkmetiuk

hmm achei que magalicia tinha revisado algo kk enfim, parabéns aos envolvidos, parece um jogo famoso.
supremex!

erichp666

Alguém conseguiu fazer essa linda tradução funcionar com MSU-1 ?

ajkmetiuk

Citação de: erichp666 online Julho 30, 2024, 23:58:48 PMAlguém conseguiu fazer essa linda tradução funcionar com MSU-1 ?
vc tentou e deu algum erro ou o jogo não funciona? geralmente é compatível, tenta aplicar antes da tradução ou depois pra ver qual o resultado.
supremex!

erichp666

Tentei de tudo mas infelizmente não deu certo... A tela fica escura.

Dindo

Citação de: erichp666 online Julho 30, 2024, 23:58:48 PMAlguém conseguiu fazer essa linda tradução funcionar com MSU-1 ?
Foi adicionado outras coisas nessa versão, então tive que sacrificar a compatibilidade com o msu.