[NSW] Resident Evil 0 HD Remaster Dublado e Traduzido (PT-BR) - NOVA DUBLAGEM!

Iniciado por eviltrainer, Maio 18, 2024, 13:52:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

eviltrainer

Citação de: João13 online Maio 26, 2024, 17:20:18 PMO Switch tava realmente precisando de traduções bacanas, parabéns!! :charuto:

Valeu! Eu sou um completo noob quando se trata de rom hacking, mas quando fiquei sabendo da existência do layeredFS no Switch eu me animei na hora em tentar alguns projetos haha!

eviltrainer

ATUALIZAÇÂO: Dublagem do jogo lançada!

ATENÇÃO: SE VOCÊ PRETENDE JOGAR DUBLADO, É EXTREMAMENTE RECOMENDADO DESATIVAR AS LEGENDAS, JÁ QUE AS FALAS NÃO BATEM COM O TEMPO DELAS NA TELA!

Ainda não está do jeito que eu queria porque não dublaram o jogo todo... Se precisar, eu atualizo ela no futuro!

João13

Citação de: eviltrainer online Maio 28, 2024, 23:08:04 PMATUALIZAÇÂO: Dublagem do jogo lançada!

Ainda não está do jeito que eu queria porque não dublaram o jogo todo... Se precisar, eu atualizo ela no futuro!

EDIT: Verificando os arquivos da dublagem, está faltando vários arquivos presentes na versão de PC, você não acabou esquecendo de nada?

Interessante, acho que se depararam com algum problema. :caidentro:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

eviltrainer

Citação de: João13 online Maio 29, 2024, 12:54:31 PM
Citação de: eviltrainer online Maio 28, 2024, 23:08:04 PMATUALIZAÇÂO: Dublagem do jogo lançada!

EDIT: Verificando os arquivos da dublagem, está faltando vários arquivos presentes na versão de PC, você não acabou esquecendo de nada?

Então, como eu disse na descrição do post, infelizmente o Oximaru Studio não dublou algumas falas (só aquelas que se usa pra chamar o Billy e a Rebecca in-game). Fora isso, todas as cutscenes e os CGs estão dublados, até onde eu sei. O que acontece é que no PC dá pra simplesmente apagar esses áudios e os personagens ficam mudos quando você usa esse comando. No Switch, a estrutura de mods não é da mesma forma. Pra resolver isso, só se a equipe dublasse essas falas restantes ou elas fossem refeitas em IA...

Tem algum exemplo em específico do que não ficou dublado pra eu verificar se deixei passar algo?

Oximaru

Citação de: eviltrainer online Maio 29, 2024, 17:53:50 PM
Citação de: João13 online Maio 29, 2024, 12:54:31 PM

Então, como eu disse na descrição do post, infelizmente o Oximaru Studio não dublou algumas falas (só aquelas que se usa pra chamar o Billy e a Rebecca in-game). Fora isso, todas as cutscenes e os CGs estão dublados, até onde eu sei. O que acontece é que no PC dá pra simplesmente apagar esses áudios e os personagens ficam mudos quando você usa esse comando. No Switch, a estrutura de mods não é da mesma forma. Pra resolver isso, só se a equipe dublasse essas falas restantes ou elas fossem refeitas em IA...

Tem algum exemplo em específico do que não ficou dublado pra eu verificar se deixei passar algo?

Fico muito feliz com o projeto, muito legal ver a dublagem no Nintendo Switch!
Essa dublagem foi a primeira coisa que fiz, já tem uns dois anos, naquela época não tinha tanta experiência, os áudios que a Rebeca chamava o Billy e vice versa não foi dublado mesmo porque na época não consegui extrair eles da compactação que estava .ARC. Eu quero trabalhar em uma nova versão para essa dublagem no futuro. Mas vai demorar um pouco porque me meti a fazer a dublagem do Metal Gear Solid do Ps1 kkkkkkk.

:cuteeyes:

eviltrainer

Fala grande mestre Oximaru! Realmente esse arquivo ARC é chato de se trabalhar! No Switch então, é pior ainda kkkkkk

O ARCTools hoje em dia já suporta ele totalmente na versão de PC! Eu tenho aqui separado, a lista de arquivos de áudio que faltaram dublar, foi pouca coisa: 35 falas. Caso a equipe anime de gravar, te mando a lista! 😁👍🏻

Oximaru

Citação de: eviltrainer online Maio 29, 2024, 21:19:39 PMFala grande mestre Oximaru! Realmente esse arquivo ARC é chato de se trabalhar! No Switch então, é pior ainda kkkkkk

O ARCTools hoje em dia já suporta ele totalmente na versão de PC! Eu tenho aqui separado, a lista de arquivos de áudio que faltaram dublar, foi pouca coisa: 35 falas. Caso a equipe anime de gravar, te mando a lista! 😁👍🏻

Problema é a moça que fez a Rebeca não quer mais mexer com fandub kkkkk
ai complica, mas eu quero refazer essa dublagem e melhorar muita coisa, eu era muito inexperiente quando fiz esse Resident Evil Zero.

eviltrainer

Citação de: Oximaru online Maio 29, 2024, 21:25:26 PM
Citação de: eviltrainer online Maio 29, 2024, 21:19:39 PMFala grande mestre Oximaru! Realmente esse arquivo ARC é chato de se trabalhar! No Switch então, é pior ainda kkkkkk

Problema é a moça que fez a Rebeca não quer mais mexer com fandub kkkkk
ai complica, mas eu quero refazer essa dublagem e melhorar muita coisa, eu era muito inexperiente quando fiz esse Resident Evil Zero.

Putz, só uma das protagonistas do jogo kkkkkk
Aí complica mesmo. Enfim, se atualizar a dublagem, eu refaço o port! 😁👍🏻

joaohrs2

Que top, eu participei (joaohrs2) como beta ainda sugeri você traduzir esse jogo, que bom que não somente conseguiu traduzir como portar a dublagem e ainda na versão dub do game a Bio Hazard Zero de switch, ficou perfeito seu trabalho.

Parabéns e que venham mais.

eviltrainer

Citação de: babylon online Junho 14, 2024, 08:33:40 AMQue top, eu participei (joaohrs2) como beta ainda sugeri você traduzir esse jogo, que bom que não somente conseguiu traduzir como portar a dublagem e ainda na versão dub do game a Bio Hazard Zero de switch, ficou perfeito seu trabalho.

Parabéns e que venham mais.

Valeu, cara! Se não fosse você, realmente eu nem teria começado a mexer nesse port. Nunca tinha mexido com rom hacking e foi seu pedido que me fez ir até o final pra conseguir lançar!

O Resident Evil 1 HD tá em processo, mas por questões de saúde, ele vai demorar um pouco pra sair 😩

Sliter

Olha! Vc por aqui hahaha Já chega arrasando! Bom trabalho
 :parabens:

eviltrainer

Robert Phoenix

Será que não há uma possibilidade de levar essa tradução para a versão do Game Cube? :cuteeyes:

eviltrainer

Citação de: Robert Phoenix online Junho 23, 2024, 21:57:01 PMSerá que não há uma possibilidade de levar essa tradução para a versão do Game Cube? :cuteeyes:

Eu infelizmente tenho 0 experiência e conhecimento de rom hacking de Gamecube  :choro2:

Mas eu fico genuinamente curioso em saber por quê as pessoas têm tanto interesse em jogar a versão do Gamecube traduzida, sendo que os remasters estão aí com mais conteúdo e melhorias em relação ao original haha!

Eu realmente não entendo, já que eu não joguei muito o RE0 original e nem sei se tem coisa exclusiva pra ele que faça o povo querer jogar ele ao invés do remaster 😅😅

Mas de qualquer modo, eu infelizmente não posso ajudar com isso, infelizmente 😥

bielzinnxp

Estava afastado do cenário de tradução, mas é muito maneiro entrar novamente no fórum e ver essa jogo traduzido logo na primeira pagina. PARABÉNS  :parabens: