[NSW] Mario vs Donkey Kong

Iniciado por eviltrainer, Maio 18, 2024, 14:09:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eviltrainer

Nome: Mario vs Donkey Kong
Plataforma: Nintendo Switch
Gênero: Plataforma e Puzzle
Descrição: Donkey Kong capturou os Mini Marios! Resolva quebra-cabeças de plataforma para resgatá-los! Corra, salte e faça acrobacias para resgatar os Mini Marios de brinquedo capturados nesta aventura de quebrar a cabeça.

Responsável: eviltrainer
Grupo: -
Equipe: -
Andamento: Tudo foi traduzido, dos textos aos gráficos!
    -Acentos: 100%
    -Hacking: 100%
    -Revisão: 100%
    -Testes: 100%

Essa foi minha primeira tradução de um jogo de Nintendo Switch! Sei que vários outros grupos grandes lançaram essa tradução, mas a minha conta com todas as cutscenes legendadas e até onde eu sei, só ela tem. Espero que gostem! =)

A tradução foi upada no GameBanana por conter arquivos do jogo.
https://gamebanana.com/mods/496021

Instruções:

Console real:

- Se você tem o desbloqueio Atmosphere, basta colar a pasta "Tradução Pt-BR" na pasta 0100B99019412000 que fica no diretório "Contents".

PC (Ryujinx):

- Extraia a tradução em qualquer lugar do seu PC;

- No Ryujinx, clique com o botão direito no jogo e selecione "Manage mods";

- Escolha a pasta "Tradução Pt-BR" que você extraiu anteriormente e clique em "salvar";

- Rode o jogo.

PC (Yuzu):

- Extraia a tradução em qualquer lugar do seu PC e copie ou recorte ele;

- No yuzu, clique com o botão direito no jogo e selecione "Abrir local dos dados de mods";

- Cole a pasta "Tradução Pt-BR" no local que o Yuzu acabou de abrir;

- Verifique se nas propriedades do jogo a tradução está habilitada;

- Rode o jogo.

Se encontrarem qualquer erro na tradução, comentem aqui ou me mandem uma DM aqui no fórum ou no Twitter @evil_trainer!

Valtersan

Simplismente expetacular, obrigado eviltrainer  :parabens:   

Jv132

Opaaa, nunca imaginei que alguém faria uma tradução para versão de Switch, baita lançamento e parabéns pelo projeto!

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

eviltrainer

#3
Citação de: Valtersan online Maio 19, 2024, 12:01:44 PMSimplismente expetacular, obrigado eviltrainer  :parabens:   

Valeu! Espero que todo mundo curta essa tradução!   :danca1:

Citação de: Jv132 online Maio 19, 2024, 14:24:55 PMOpaaa, nunca imaginei que alguém faria uma tradução para versão de Switch, baita lançamento e parabéns pelo projeto!


Que isso, no dia que a versão do Switch saiu, já tinha umas 2 traduções além da minha kkkkkk

Modestia à parte, gostei mais da minha versão por ter traduzido até as cutscenes! Ainda pretendo entrar em contato com o bMatSantos pra ver se ele topa portar a dublagem pra minha tradução! 😁